Logotipo - Live One Trade Marketing

Avaliações de funcionários da empresa Live One Trade Marketing

Empresa com gerência ultrapassada

O ambiente de trabalho é hostil, não permitem novas ideias e oprimem quem se destaca.

Prós

Gympass e Auxílio Combustível

Empresa péssima

Salário totalmente abaixo da categoria, cobrança extremamente excessiva

Prós

Day off

Contras

Tudo

Péssima e Desorganizada

Empresa que o funcionário não pode ter acesso ao RH que não dá um suporte descente,o mínimo e repassa a ajuda de custo e isso não fazem ainda querem descontar o dia que o funcionário não foi pois está sem dinheiro pra passagem e por lei eles não podem fazer isso .. Uma falta de respeito com seus colaboradores, supervisores sem compromisso e gerente geral muito cheio de onda ...Enfim uma equipe total despreparada ..

Prós

Vale transporte e alimentação

Contras

Despreparados pra tudo dentro de uma empresa

Empresa com alta qualidade de perfeição abre portas de crescimento para o funcionário

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A empresa é bem organizada trata seus funcionários com excelência e qualidade muito bom trabalhar na Live uma trade marketingQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais interessante são os horários trabalhamos no varejo e muitos shoppings e fica complexoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente organizado bem estruturado culturalmente falandoComo é um dia típico para você na empresa?Dia de divulgação de campanhas atingimento de metas e o bom é quando alcançamos as mesmas

Local tranquilo

O trabalho eh fácil e agradável desde que não tenha um supervisor abusivo. Lojas pernambucanas eh pessimo para se trabalhar, a melhor eh Casas Bahia pois tem mais autonomia

Percepções sobre a empresa Live One Trade Marketing

Empresa tóxica

Infelizmente trabalhar nessa empresa é realmente estressante. Assédio moral, não tem apoio dos coordenadores e gestores. Ninguém respeita a hierarquia.Se quer qualidade na sua saúde mental, não entre nessa empresa. Não vale a pena o desgosto e estresse.

Prós

Não trabalhar nessa empresa

Contras

Salário abaixo do mercado, ainda mais para quem exerce o cargo de supervisor., benefício, clima tóxico. Trabalhar na empresa.

Ambiente otimo, liderança boa

Empresa boa para primeiro emprego, gestores ouvintes sobre as demandas diárias. Senso de urgencia ainda peca um pouco. VR e KM abaixo da media do mercado, no geral, boa empresa.

Péssimos para pedir a conta

Quando sai da empresa eles não dão baixa na carteira e não paga o dia trabalhado, fora os problemas que enfrentei ao entra numa equipe sem preparo

Supervisor pessimo

Agência seria porém supervisores péssimos não querem te ver crescer na empresa se você vender muito vira escravo não te deixam subir pra não te perder nas vendas

Experiência Horrível...

Sem o que falar desta empresa,mas tive uma experiência desagradável com a empresa.

Contras

Desconta a rescisão de trabalho de uma forma totalmente errada

Nem sempre a comissão é paga corretamente.

Você vende, se mata o mês todo para quando for receber a comissão, ser invalidado.Mesmo você provando que tem direito de receber, a empresa dificulta muito para pagar, quando paga!Somente o salário fixo é pago corretamente...Maior burocracia. Não recomendo!

Prós

Salário fixo pago em dia

Contras

Não paga comissão corretamente.

Sem motivação

A coordenadora da região onde atuava , falsa e queria aparecer mais que o próprio gerente, que não tenho nada contra ele.

Prós

Contras

Cordenadora extremamente despreparada, queria se sobressair mais que o próprio gerente regional

Nada agradavel

Empresa totalmente desorganizada, sem comunicação ou competência

Prós

nenhum

Contras

todos

Bom e ruim, mas pagam corretamente!

Gostei bastante, muitos benefícios e uma boa empresa! Super recomendo para você trabalhar e aprender, ruim é o sol, bem sofrido esse fato, vendedor externo é difícil!

Muito boa

Benefícios compatíveis empre com ótima gestão. Vale transporteVale alimentaçãoComissão sem teto Nnb.

Empresa agradável e com boa liderança

Empresa com boa liderança, suporte para desenvolvimento das atividades e boa remuneração.

Prós

Remuneração alta e justa

Contras

Contato com o RH é dificil

Empresa boa e com grande chave de crescimento

Fui contratado em agosto de 2022 e em fevereiro de 2023 fui promovido, e uma empresa com grandes chances de crescimento está em expansão, tem bastante demanda então tem que ter gás mas no final tudo vale a pena.

Muito agradável

Empresa nota mil, no que diz respeito a comprometimento com as pessoas.Super comprometida com salários e benefícios.Empresa oferece plano de carreira.Ambiente super agradável.Fui muito amparada nas minhas duas passagem por lá.Sou muito grata

Empresa fraca e sem talento

Trabalndo lá vc não tem suporte nem treinamento me colocaram lá com uma camisa e sem apoio, fiquei mais de meio mês com o cartão vr retido na casa de um vendedor por preguiça da gerência entregar tive que pagar do meu bolso, meta amarrada se vc não vende um dos produtos vc não recebe... No geral uma loucura trabalhar lá

Prós

Sair de lá o mais rápido possível

Contras

Tudo

Falsidade

O Gerente Luis é o cara mais falso do planeta.Fujam dessa empresa.

Prós

Contras

Péssimo ambiente de trabalho, pessoas falsas e mentirosas . Cuidado com o Danilo .

Desorganizada

fardamento inadequado ajuda de custo demora muito

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Live One Trade Marketing". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,3 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Live One Trade Marketing com