Avaliações de funcionários da empresa Livelo

Gerência
A Livelo é uma empresa com cultura forte e clima diferenciado. As oportunidades de crescimento são reais, há dois ciclos de meritocracia por ano e muitos profissionais com boa performance são reconhecidos. A empresa avança na velocidade digital, é criativa, inovadora e está nos principais rankings de negócios e gestão de pessoas do país! Trabalhei em 8 empresas ao longo da minha carreira. A Livelo é, de longe, a que melhor investiu em mim e onde fui mais feliz. Recomendo para quem gosta de um belo desafio e quer viver um dos melhores momentos da carreira.
Prós
Clima organizacional, cultura corporativa, salário & benefícios, desenvolvimento profissional, oportunidades de crescimento e reconhecimento, velocidade digital, teconologia e inovação.
Contras
Está um pouco distante, em Alphaville.
Gerência
Tive um ótimo aprendizado, porém não via oportunidade para crescer na empresa, como aprendi muito no sac , queria ter oportunidade em outro setor, como na aérea administrativa ou em mídias sociais. Então agora procuro alguma empresa que me capacita esse crescimento.
Contras
Sem oportunidade de crescimento
Gerência
Empresa em processo de expansão desenvolvendo todos os setores.
Prós
Nao fornece
Contras
Fornece
Gerência
Livelo é uma Start Up, programa de fidelidade por coalizão do grupo Elopar. Participar da construção de uma empresa esta sendo uma grande experiência.