Avaliações de funcionários da empresa Localiza

Encontramos 664 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 686 avaliações

Empresa ótima

Bom salário e benefícios, ótima localização, horários flexíveis e escala híbrida, ótimos profissionais também. Ambiente confortável para se trabalhar

Empresa boa

Ótimo lugar pra trabalhar com bons benefícios e reconhecimento corriqueiro, entretanto com uma carga altíssima de trabalho diário. Precisa melhorar os salários também.

j'ai adoré travailler dans cette entreprise car j'ai conduit, voyagé et aussi pratiqué mon anglais et fait trois choses que j'aime beaucoup.

Quel est laspect le plus agréable dans le fait de travailler dans cette entreprise ?Ce que j'ai le plus aimé, c'est Eric, il ne conduisait que des voitures neuves et faisait beaucoup de voyages, j'ai donc pu gagner mon argent en faisant les deux choses que j'aime le plus, conduire et voyager.Quel est laspect le plus stressant dans le fait de travailler dans cette entreprise ?Il n’y avait rien de stressant, j’ai tout aimé.Comment décririez-vous lenvironnement de travail et la culture dans cette entreprise ?C'était un excellent environnement de travail.À quoi ressemble votre journée de travail type dans cette entreprise ?Arrivez le matin et récupérez la voiture déjà réservée. Emmener des touristes qui parlaient normalement anglais pour des visites d'attractions touristiques ou des voyages dans un autre État lorsqu'ils étaient en voyage d'affaires.

Empresa com péssimos líderes

Empresa com péssima gestão em relação ao funcionário, não pega Feedback com a equipe, somente com os líderes quê ocultam o clima de trabalho, localiza era um sonho e virou pesadelo

Empresa agradável de trabalhar, com ótimos benefícios.

Aprendi que crescimento se busca com trabalho e que o que me motiva a atingir os meus objetivos é o reconhecimento.

Prós

Salário e benefícios.

Contras

Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal.

Percepções sobre a empresa Localiza

Hipocrisia define

Tudo um mar de ilusões. Pregam uma cultura que não vivem! Empresa desorganizada, só duvidam do funcionário e não dão paz para que trabalhem tranquilamente. E cuidado, se você for trabalhar lá, fuja do “líder” jonatas Rodrigues! Péssima pessoa, péssimo líder, péssimo em tudo. Não sabe escrever direito e menos ainda gerenciar pessoas. Leva td pro lado pessoal

Prós

PL

Contras

Liderança, gerência, qualidade de carros

Desumano

Muito trabalho pra poucos funcionários. Você não consegue viver e ser feliz trabalhando la. Eles te injetam benefícios aparentemente bons e uma ideia de que é um lugar feliz para que você não veja o quanto é explorado. Cuidado com a a Saude mental não existe.

Empresa Muito Boa

Empresa estável, organizada, ótimos benefícios, o Salário podia ser um pouco melhor pela exigência. Tive 4 anos de experiência, agradeço pela oportunidade.

Empresa com ótimos benefícios porém sem direção sem nitidez de cultura com supervisão despreparada e sem transparência com colaboradores

-Ambiente de trabalho com clima pesado e com competitividade promovendo um ambiente tóxico.-Filial muitas vezes larga sem direção-Gerenciamento que não tem conhecimento do clima do ambiente e falta de transparência com colaboradores supervisão despreparada que alimentam fortemente o bullying.-Cultura inexistente com o que é passado simplesmente voltada para metas-Espaço de trabalho confinados sem espaço suficiente para colaboradores com péssimo vestiário.-Parte mais difícil de trabalho desorganização setor de operação e ambiente hostil.-Parte Agradável benefícios

Prós

Benefícios, VR, vá, plr

Contras

Falta de transparência gestão

Trabalho bem dinâmico, detalhista e corrido

Experiência muito boa, ótimos benefícios, excelente equipe, dedicação total, cliente sempre como o foco principal, só que acho que precisa de uma nova estrutura para ter um desempenho ainda maior.

Escolhas de líderes que tenho empatia com seu colaborador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Compromisso ,excelência, mas a escolhas de pessoas para liderar não são boasQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Pessoas, cobranças de metas, rigorosas, pressão em cima do colaborador, alguns líderes não tem ética para seu colaborador , escutE o colaborador e confiar nele quando o cliente acusa de algo, confiança DaComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa ,focados e deixar um ambiente tranquilo par que se trabalhe satisfeito Como é um dia típico para você na empresa?Desafiador e ter responsabilidades

Péssimos gestores

Empresa Com bons benefícios, mas treinam os gestores para serem demônios com os colaboradores! Inclusive a loja de rio largo após a demissão de uma gerente chamada Sandra nunca mais foi a mesma! Vários colaboradores pedido demissão. Devido ao assédio moral cometido pelos gestores atuais! Supervisora terceirizada o trabalho dela e ganha mérito pelo trabalho dos outros

Empresa integra, bom PLR, respeita funcionarios e tem bons gestores

Empresa muito boa de trabalhar, os mineiros tem realmente um jeito especial de tratar as pessoas. Ambiente sem pressao, trabalho em ritmo que dá para ter qualidade de vida. Salario baixo em media porem bom PLR e clima organizacional.

Desistimulante

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa com forte Crescimento. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Novos e constantes desafios em diferentes cenários Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambientes agressivos e gestores matriciais centralizam decisões Como é um dia típico para você na empresa?Cobrança desproporcional ao crescimento da empresa.

Empresa muito boa de se trabalhar, trabalhei no aeroporto, mas o único problema é que muito cacique pra pouca aldeia, gostei muito da empresa, mas a gerência deixa a desejar

Ambiente tranquilo, os funcionários são tratados muito bem, um lugar tranquilo, com muitas oportunidades de crescimento !!Recomendo essa empresa ....

Falta de valorização Financeira

Com prazos cada vez mais apertados, ignoram a saúde mental do colaborador e os salários e benefícios são bem abaixo do mercado. Há anos trabalhando aqui, nunca vi nenhuma mudança efetiva para melhorar a saúde mental do colaborador.

Empresa boa, porém tiram seu sangue rindo

A empresa e fantástica, porém diretor sem caráter ou escrúpulos. Liga cobrando as 6 da manhã, 10 da noite. Colaboradores tem que trabalhar de domingo a domingo, mesmo no dia de folga, tem que ficar de stand by. Benefícios são fantásticos, quando vão contratar propõem ganhos fantásticos acima do mercado, mas trabalham com metas sem parâmetros, diretor vencimento o umbigo !

Boa empresa.

Empresa muito boa. Porém difícil conciliação com a vida pessoal. Escala 6x1 folgando no meio da semana. Benefícios bons, PLR. Normas bem estabelecidas

Empresa exploradora

Empresa explora os funcionarios os fazendo trabalhar de domingo a domingo as vezes sem folga, metas abusivas para ganhar dinheiro, gerentes agem como se fossem os donos do mundo.

Excelente .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios e ambiente acolhedor Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O ambiente é muito acolhedor, desconheço essa parte.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Acolhedor e a cultura Bem consolidada.Como é um dia típico para você na empresa?Na minha função tinha o cronograma semanal, com as funções discriminadas no cargo.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Localiza". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Localiza com

• Localiza