Lofty Style

Avaliações de funcionários da empresa Lofty Style

Gerência
Aprendi sobre tecidos , como abordar e ajudar a clientes .
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Afinidade com colegas
Gerência
O discurso da diretoria é como se fosse a empresa perfeita para se trabalhar, mas no dia a dia não é isso. É uma empresa normal é voltada para lucro.
Prós
Produtos de qualidade
Contras
Salário baixo e zero benefícios
Gerência
Operação de caixa, controle de estoque tanto de material de escritorio como material de limpeza, entrada e saida de mercadoria quase todos os dias. limpeza do meu local de trabalho. Ajudaar os meus colegas.
Prós
horario maravilhoso
Contras
pagava pouco
Gerência
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar, porém o movimento era muito fraco e por conta dessas crises trabalhar na área de vendas está difícil.
Prós
Legal
Contras
Marmita
Gerência
Empresa super atenciosa com os cliente . Mais não são tão atenciosos com os funcionários , deveriam observar mais a conduta de alguns gerentes . A gerencia da mesma não é das melhores .
Prós
Salario em dia, nunca atrasam .
Contras
Gerentes tratam funcionários péssimo.
Gerência
Todo dia chegava por volta das 12h40, pois entrava as 13h, terminava de me arrumar e me preparava para as vendas. Quando eu já estava em serviço ligava para as cliente para fazer uma pós venda e como de costume para convidar para algum evento da loja, etc. Aprendi como me comportar diante de clientes, a não ser invasiva e a escutar mais, passei por dois gerentes na loja que sempre me ajudaram e me ensinaram. Quanto aos meus colegas nunca tive problemas com eles e sempre mantive um bom relacionamento, mesmo com os que não tinha tanto contato. A parte mais difícil foi quando pedi para mudar de horário por conta do meu inglês e não se posicionavam a respeito e a mais agradável era saber que todos os dias eu iria conhecer novos clientes e estar em contato com o público.
Prós
Pagamento sempre em dia
Contras
Não fornecia VR, VA e a assistência médica não era boa
Gerência
Uma empresa otima para se trabalhar, divertida e com probabilidades de crescimento.
  1. Avaliações de funcionários