Lofty Style

Avaliações de funcionários da empresa Lofty Style: Vendedor

Aprendi sobre tecidos , como abordar e ajudar a clientes .
Prós
Ambiente agradavel
Contras
Afinidade com colegas
Empresa dinamica e agradavel de trabalhar, porém o movimento era muito fraco e por conta dessas crises trabalhar na área de vendas está difícil.
Prós
Legal
Contras
Marmita
Todo dia chegava por volta das 12h40, pois entrava as 13h, terminava de me arrumar e me preparava para as vendas. Quando eu já estava em serviço ligava para as cliente para fazer uma pós venda e como de costume para convidar para algum evento da loja, etc. Aprendi como me comportar diante de clientes, a não ser invasiva e a escutar mais, passei por dois gerentes na loja que sempre me ajudaram e me ensinaram. Quanto aos meus colegas nunca tive problemas com eles e sempre mantive um bom relacionamento, mesmo com os que não tinha tanto contato. A parte mais difícil foi quando pedi para mudar de horário por conta do meu inglês e não se posicionavam a respeito e a mais agradável era saber que todos os dias eu iria conhecer novos clientes e estar em contato com o público.
Prós
Pagamento sempre em dia
Contras
Não fornecia VR, VA e a assistência médica não era boa
Uma empresa otima para se trabalhar, divertida e com probabilidades de crescimento.