Avaliações de funcionários da empresa Loggi

Encontramos 77 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 78 avaliações

Má gestão .

Empresa com má gestão, liderança que não se preocupa com o funcionário.Benefícios bons, ambiente de trabalho com falta de profissionalismo da parte de todos

Empresa paga bem,mas demite com frequência

A empresa em si é boa,mas tem líderes totalmente despreparados,com muito favoritismo.Pagam bem o vale refeição é ótimo ajuda demais, mas o que deixa a desejar é isso

A melhor empresa que conheci até hoje. Quero me aposentar trabalhando lá. Estou amando minha experiência na Loggi

Empresa humana e empática. Prioriza o bem estar de seus colaboradores. ambiente leve, chefia preparada e atenciosa. Flexivel!

Ambiente do trabalho

Empresa boa paga os benefícios e salário.O salário está defasado.Falta treinamento para liderança.Precisa conter excesso de pedidos de demissão.Precisa de ter pessoas no RH , para solucionar os problemas dos profissionais.

ótima

Ótima empresa de trabalho, ambiente muito tranquilo e bom de trabalhar, ótimos benefícios, remuneração muito boa também, empresa muito boa para trabalhar

Percepções sobre a empresa Loggi

Boa de se trabalhar, porem não deixam usar o banheiro, tomar agua é um sacrificio la, comida meia boca. Liderança mais o menos, faltam banheiros, fora isso um lugar tranquilo de se trabalhar.

Gosto muito

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Flexibilidade de horário,beneficios! localização Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Gestao muito ruim líder ruin ,empresa e ótima mais a gestão local terrível!Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito boa! Só entregadores q eram xatosComo é um dia típico para você na empresa?Tranquilo fora das datas de correria tipo Black Friday e prime day da amaOn

Empresa com bons benefícios, tem auxilio creche, fretado, convênio médico/odonto. O ruim seria algumas liderança de gestores, que mal sabem liderar e acaba prejudicando muitas pessoas

Empresa boa de trabalhar e com todo suporte que precisa.

Prós

Flexibilidade

Ótima empresa.

Apenas demora a se crescer lá, tem que ter paciência e resiliência se quiser nesta empresa, sem poder dar faltas ou atestados. Mas no geral é uma ótima empresa.

Empresa muito boa

Trabalho bom no dia dia.A gerência boa, só a liderança que deixa a desejar.

Prós

Benefícios e salário bons

Contras

Liderança que deixa a desejar

Exatamente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A melhor parte é poder trabalhar em equipe e não sentir que está fazendo alguma coisa errada porque tem sempre alguém pra te auxiliarQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A parte mais estressante era colocar na esteira Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente era bom agradável fazia a gente querer ir trabalhar todos os dias Como é um dia típico para você na empresa?Um dia típico era quando tinha muita coisa para bipar

Lixo

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nem uma um lixo zero pro moto boy por isso que perdeu espaço portado bloqueia e já era pra mim lixoQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nem uma lixo zero atenção pro moto boyComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura e foi assaltado já era será bloqueado Como é um dia típico para você na empresa?Muitas entregas e retorno baixo

Boa para trabalhar

Boa empresa para trabalhar, foi temporário, empresa respeitosa bons benefícios e bom salário, trabalharia novamente so preciso de nova oportunidade! Fiquei bem triste por me dedicar e ser desligado sendo que tem muito funcionario bagunceiro que ficou la

Empresa muito agradável, serviço tranquilo e de fácil acesso, possui fretado, refeição no local e benefícios.

Boa empresa, instável

Boa empresa pra se trabalhar, benefícios e remuneração acima da média do mercado, VR flexível aceita em todo lugar. Empresa está mudando e precisa ter resiliência pra conseguir aguentar.

Melhor empresa em que tive oportunidade de trabalhar

Ambiente ótimo, as pessoas se ajudam, o RH da empresa é muito presente. Super recomendo a todos e os benefícios são vários.

Prós

Vale alimentação alto

Contras

Promoção demora pois a empresa está mal financeiramente

Dinâmica

A empresa não tem treinamento, para os colaboradores não tem plano de carreira, não tem salário adequado, não tem planos de saúde, plano odontológico, participação do lucro, só tem trabalho intermitente, só ganha o que fizer. Trabalho escravo do século 21.

Empresa maravilhosa, profissional e excelente em tudo e com todos

Trabalhar na logg é um privilégio, empresa que valoriza os funcionários da melhor forma possível.

Empresa muito boa e encantadora, bem competitiva e cheia de promoções.

Escravagista

Colaboradores totalmente sem noção.Trabalhei como temporário era obrigatório fazer hora extra todo dia independente do seu compromisso.O abaixo do líder proibia os auxiliares de sentar para descansar os pés falando que lá não era escritório.

Prós

Horário

Contras

Gestão, líder, contratado, hora, extra, exploração, falta, de, educação, colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Loggi". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Loggi com