Logotipo - Loghis Logística e Serviços LTDA

Avaliações de funcionários da empresa Loghis Logística e Serviços LTDA

Encontramos 100 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 102 avaliações

Local de trabalho muito corrido.

Até então não apareceu nenhum problema, somente uma mania da firma de alterar as funções dos funcionários, o refeitório é muito bom. A única desvantagem é a necessidade de hora extra pois o salário é muito pouco.

Péssima empresa

Salário baixo, você é contratado pra uma função e logo que chega lá te mudam de área independente do seu desempenho, liderança fraca e despreparada, fazem acusações contra funcionários e ameaçam punir todos, estrutura porcaria

Vagas de Emprego - Loghis Logística e Serviços LTDA

Boa não tem do que reclamar bom lugar de. De descanso plr mais

Bons funcionários

É uma bom lugar para quem precisa de trabalho

Nenhuma

As pessoas trabalham muito para receber muito aqui na loghis logística

Prós

Contras

Fornece sim

Percepções sobre a empresa Loghis Logística e Serviços LTDA

Pessima empresa

Exploração de mão de obra ..Alta rotatividade .Péssimo salário

Prós

Nenhuma

Contras

Exploração de mão de obra, grande rotatividade.

Empresa totalmente despreparada e carniceiros por dinheiro

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não tem melhor parte, empresa ruim e despreparada. Não vejo nada de soluções inteligentes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Todas as partes, empresa sem preparo e sem suporte para funcionários.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Líderes sobrecarregados, não tem nenhum treinamento para os novos funcionários, e são enganadores, roubam seus direitosComo é um dia típico para você na empresa?Na LOGHIS todos os dias são típicos, empresa horrível, de longe a pior empresa que trabalhei na vida

Péssimo ambiente de trabalhar

Péssima gestãoPanelinha come a solto Não tem oportunidade na empresa no quesito meritocracia lá passa longe salário mixaria com o piso salarial convênios péssimo ambiente péssimo falta de oportunidadesA empresa nem fornece o básico EPI e uniforme

Prós

Nemhum

Contras

Convênio péssimo salário péssimo sem ser o piso salarial

Piada de empresa

Empresa que ninguém leva a sério.Péssimos líderes, encarregados e supervisores.Péssima remuneração. Horário de ponto vem errado, não consta as horas extras, você tem que ficar brigando para receber. Funcionários mal treinados e simplesmente te jogam para fazer uma função totalmente diferente do que foi contratado.

Prós

Valor descontado do almoço

Contras

Tudo!

Empresa difícil de se trabalhar

Muito stress, funcionário não é valorizado, salário não é compatível com a função, cobrança excessiva

Salario super desvalorizado

Independente do cargo que vc pegar vai ganhar menos que o mercado propõe

essa empresa foi uma das piores que trabalhei

empresa dos piores tipos, sobrecarrega os colaboradores, só 20 minutos pra refeiçao entre 2005 e 2006, trabalhei lá nesse periodo e vi o que é emprego ruim.

Prós

só 20 minutos pra refeiçao

Contras

sobrecarrega os funcionarios e contratam pras piores condições de trabalho.

Empresa dinâmica e agradavel

Ótima de se trabalhar, empresa justa.com seus colaboradores

Não recomendo

Não recomendo trabalhar nesta empresa, não estão capacitados na área, não se valorizam no mercado e não valoriza seu funcionário

Empresa boa

Sem oportunidade de promoção, dificuldade de resposta entre os gestores e RH.

Prós

Pagamento em dias

Contras

Sem oportunidade

Empresa desorganizada, não cumpre com os direitos do funcionário.

Empresa muito desorganizada, não cumpria com o que estava em nosso contrato, não nos forneceu vale transporte, não liberou nossos benefícios, salário vinha muito abaixo do que era prometido, e abaixo de um salário mínimo, pois faziam descontos absurdos e sem sentido. Comunicação péssima, treinamento feito de qualquer jeito, e uniformes problemáticos e botinas que causavam danos aos pés, tendo em vista que Movimentávamos palates com 700, 800kg.Empresa não pagou recisão, zerou tudo quando desfez o contrato, nos mandaram embora sem justificativa e sem nenhum aviso.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Não nos deu nada do que tínhamos direito, e fazia descontos absurdos no salário, muito desorganizado.

Salário e benefícios baixo

O salário bem abaixo é benefícios também, não tem política de crescimento na empresa.

Prós

Salário baixo

Contras

Benéficios baixo

Desagradável de se trabalhar.

Em poucas palavras, não entre nesta empresa, ambiente tóxico.Gestão tóxica.

Empresa complicada

Meta inalcançável, padrão de qualidade inexistente, exigem o desgaste total do operador, liderança totalmente ineficiente e incapaz de passar o conhecimento sobre a função designada, ambiante degradante com até banheiro quimico.

Nenhuma possibilidade de crescimento profissional, poucos benefícios, não tem PLR , muito menos plano de carreira

Empresa de pouca credibilidade, poucos benefícios, não dão valor aos funcionários, chefia confusa .

Prós

Refeição no local, transporte fretado

Contras

Não tem plano de carreira, não tem PLR, não cumprem promessas, valor de vale refeição muito baixo

Empresa amadora.

Empresa que não valoriza seu empregado, atrasa ticket, atrasa vale transporte e se você não poder ir, ainda desconta seu dia. Trabalho é na Fabrica Garoto. Aonde o bixo pega e vc trabalha por 2 recebendo por 1. Porque não estao conseguindo contratar e que ta la ta saindo.

Prós

desespero pra contratar

Contras

Atraso nos beneficios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Loghis Logística e Serviços LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Loghis Logística e Serviços LTDA com