Logotipo - logmam transportes

Avaliações de funcionários da empresa logmam transportes

Uma empresa que não pensa nos funcionários, não tem plano de carreira, oque puder corta do funcionário corta

Não tem benefícios, e ainda pegam oque conseguir do funcionário tipo sonegar jantar, e pagar horas de espera quando não existe maís

Prós

Ticket refeição

Contras

Não fornece janta

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa com otimo clima organizacional.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acredito que nada.Tudo bem tranquilo Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Empresa que valoriza o colaborador Como é um dia típico para você na empresa?Muito tranquilo e agradável…..

Empresa ainda estava em processo de construção de RH, mas já no caminho pensando em evolução.

No período que laborei ainda precisava ser feito alguns processos de melhoria, um organograma dos gestores. Mas a empresa estava empenhada na construção de um RH interno é isso iria ajudar muito o seu crescimento.

Prós

Colegas de trabalho, equipe, horário.

Contras

Salário, plano de carreira e benefícios

Empresa agradável, ótimas condições de trabalho, equipe motivada

Organização não existe .

Vc exercer várias tarefas e não recebe por isso, e o salario muito baixo .

Prós

Paga em dia.

Contras

Vc faz hora extra e eles cortam suas horas ou altera os seus horários q vcs fez as hora

Percepções sobre a empresa logmam transportes

Uma empresa de oportunidadeUma empresa justa e séria

Prós

Fornecia vale refeição

Contras

Vr

É uma boa empresa,mais pode ser melhor

Pessoal bom de se trabalhar, não incomodam,veículos são novos,deixam o motorista a vontade,empresa em crescimento,precisa dar alguns benefícios aos motoristas,por exemplo uma diária,pernoite uma cesta básica,que já ajudaria em muito,assim conseguiria manter os motoristas em seu quadro!

Prós

Veículos novos, não ficam no pé do motorista

Contras

Não oferece nenhuma ajuda de custo

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Tive grande oportunidade de crescimento e aprendizado profissional. Empresa em crescimento no seguimento de transporte com diversas frentes de negócios.

Uma Boa empresa

Empresa em crescimento com oportunidade para quem procurar crescer tb

Prós

Facilidade de promoção de cargo

Contras

Desorganizada

Empresa Organizada

Empresa estruturada, bem organizada, preza o bom atendimento dos clientes dando todo o suporte para que isso seja possivel

Avaliação

Gostei muito de trabalhar na empresa Logmam, onde aprendi muito e também cresci como pessoa e profissional, comecei trabalhando de madrugada como auxiliar de Logística, depois me passaram para o turno da tarde, e logo em seguida manhã, onde trabalhei muito, aproveitei para conhecer outros processos da empresa, apesar da empresa não ter muita oportunidade de crescimento, recebi minha promoção de encarregado de logística.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Não trabalhar diretamente com a diretoria, e por conta disso a mesma não vê seu esforço diário para que tudo de certo, e por um erro e omissão do seu superior seu cargo é posto a xeque

Bom ambiente de trabalho de colegas e dia dia com muito aprendizado

Prós

Pagamentos em dia

Contras

Poucos benefícios

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "logmam transportes". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa logmam transportes com