Logotipo - Loja do Mecânico

Avaliações de funcionários da empresa Loja do Mecânico

Encontramos 25 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 26 avaliações

Empresa com falsa promessa

Trabalho era estressanteAprendi que minha vida importa pois trabalhar no sac lá e um pesadeloA gerencia la e mal preparada Cultura e boa tem diversas variedade la e ambiente sempre limpo e organizadoA parte mais dificil do trabalho e pos atendimento mal organizado cliente sempre insatisfeito pois varios problemas Parte mais agradavel e horario de ir embora

Prós

Vale alimentação

Contras

Não tem vale refeição

Péssima empresa para se trabalhar

A gerência e boa mas a empresa em si e péssima, não pensa em melhorias pras os funcionários, só querem saber dos lucros, lhe dão mult tarefas e não e bem remunerado, fazem inauguração onde o funcionário trabalha muito tem só 15 minutos de horário de almoço e não tem horário de sair entre cedo e sai a noite. Péssima experiência de trabalho nessa empresa. Não recomendo nem pra um inimigo

Prós

Não há pontos positivos

Contras

Não fornece nem um vale refeição

PÉSSIMO LUGAR PARA SE TRABALHAR

Gestores e líderes totalmente despreparados para assumir tal função. Sobrecarga de serviço e cobranças abusivas, desvios de funções diariamente, ambiente um lixo, abusos psicológicos.

Excelente empresa para se trabalhar

Excelente empresa Ótimo horário Excelente benefícios

Prós

Exce5

Contras

Empresa desrespeitosa, só pensa no lucro e não tem compromisso com os clientes e nem com os funcionários.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Receber o salário pelo o seu trabalho.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Tudo, lidar com gerente mal preparado, clientes insatisfeito, desvio de função, ser cobrado por metas e não ganhar nada por isso, ser desrespeitada e perseguida por interesse pessoal do gerente, não ter benefícios atrativos, entre outros.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente péssimo, só destrói sua saúde mental e física, não valorizam os funcionários.Como é um dia típico para você na empresa?Um dia estressante, desanimador, exaustivo

Percepções sobre a empresa Loja do Mecânico

Muito bom até trocar de gerente, antes disso nada reclamar

Oportunidade de crescimento interno

A empresa oferece muitas oportunidades de crescimento interno. Mesmo não sendo sempre por total meritocracia. Gestão precisa melhorar em alguns aspectos. Mas os salários estão acima da média.

Gostei muito de trabalhar lá, não tenho do que reclamar

Prós

VT, plano médico e odontológico

Contras

Não possui VA

Local estressante

Sem benefícios e poucos crescem por mérito, mais fácil ver amigos de gestão passando por processos internos de crescimento. Alta rotatividade de funcionários pois não há motivação para se trabalhar.

pior lugar do mundo

foi uma das piores experiencia que tive em vida, nunca vi uma manutenção que não tem ferramenta para trabalhar, lideres sempre arrogantes nunca resolvia nada e ficavam nervosos quando eram cobrado

Prós

nada a declarar

Contras

não tem beneficio

É uma excelente empresa porem com alguns gestores ineficientes.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?O clima e cultura, a valorização dos talentos, ações e equipe de trabalho Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Os processos são mto antiquados e pouco dinâmicosComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Leve e descontraídos, cultura de respeito e inclusão social em varias vertentes. Como é um dia típico para você na empresa?É mto comum haver intercorrências relacionados a atraso de entrega e produtos vendidos no site sendo devolvidos por defeitos ou mal funcionamento.

Boa empresa, mas gestão péssima

Gestores mal preparados, líderes que não sabem nem ter uma conversa interpessoal, cobranças sem sentidos, e só sobe de cargo se tiver amizade,não valoriza os funcionários

Empresa boa mas gestão e gerência horríveis

A empresa é boa tem bons planos para com todos. Porém a amizade e favoritismo entre gerência e gestão acaba com o processo correto de promoção.O favoritismo entre superior e assistente desanima quaisquer um.Líderes despreparados assumindo cargos sem ter a mínima comunicação interpessoal.A gerência apenas promete melhorias que só piora, além do favoritismo, faz planos horríveis e cobra gestores na frente dos funcionários como se a vida deles dependesse disso sem o mínimo respeito. Todavia, não dão a mínima para a idea de funcionarios para melhoria do ambiente do trabalho. Porém refiro-me ao local onde exerci minhas funções, não me refiro a franca ou demais filiais.A empresa é boa mas tem muito que melhorar em questão de algumas coisas.

Prós

Sem comentários

Empresa não respeita clientes e funcionários.

Empresa vem sofrendo com alguns processos por parte de clientes por conta de entregas que não são feitas, estornos etc. Sempre arrumam uma forma de culpar o cliente pelos próprios erros e desorganização. Sem contar os descontos surpresa.

Necessário valorizar mais os funcionários,incentivo ou melhoria de salario,ticket ou até a empresa fornecer almoço para não levarem marmita.

Prós

Empresa tranquila, serviço tranquilo.

Contras

Ticket refeição baixo, salário muito alto para alguns cargos e outros recebem pouco pelo serviço prestado.

Fonte inesgotável de estresse

Pior empresa que eu já trabalhei na vida. Não voltaria pra lá por nada nesse mundo. Um estresse constante, uma experiência horrível. Um supervisor que protegia os amigos e não dava suporte algum (nem ao menos conseguia ajudar os vendedores na questão técnica), e um gerente que servia de enfeite e só marcava 200 reuniões por semana com a equipe.Não tem um benefício. Minha sorte é que eu batia a meta todo mês e ganhava comissão, senão o salário é muito baixo. Mas além de dinheiro, lá eu ganhei estresse e ansiedade.Vendedores que pegam seus clientes, e o supervisor não serve pra te dar respaldo algum. Pelo menos peguei um acerto bom desse povo, e não passo nem na porta mais. Não indico para ninguém.

Prós

A hora de ir embora

Contras

Tudo

Empresa mal gerenciada e sem benefícios

A empresa não oferece beneficio algum, te sobrecarrega de responsabilidades porque possui um quadro de funcionários enxuto comparado com a demanda de trabalho. Você é mal tratado e desrespeitado constantemente e a estrutura do lugar é péssima.

Contras

sem benefícios em geral.

Empresa em crescimento

Uma ótima empresa p se trabalhar e crescer profissionalmente. Paga se bem ,e tem benefícios...

Empresa desagradável sem perspectivas

Sem perspectiva só estresse ambiente com atmosfera pesada os colaboradores desanimados e a estrutura muito mal feita

Prós

Nenhum na minha percepção

Contras

Nenhum benefício e escala lamentavel

No trabalho do dia dia é um processo tranquilo.

Empresa em processo de crescimento sobre salário e benefícios a empresa só paga o salário mais nada.

Não age com transparência com os colaboradores.

Não age com transparência, 0 benefícios, clima organizacional péssimo.

Prós

Fretado

Contras

Clima organizacional, refeição, salário, benefícios.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Loja do Mecânico". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Loja do Mecânico com