Lojas Americanas
Avaliação de funcionário da empresa Lojas Americanas

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

4 de Junho de 2019
Acho a empresa bem qualificada, trata bem seus funcionários, aprende muito com todos. Uma empresa que te ajudar a crescer, sempre preocupada com seus funcionários e trabalha super certinha com todos os direitos humanos,queria poder ter outra oportunidade de prestigiar a empresa com meu serviço, pessoas sempre alegre, produltos qualificados a todos bom preço.
24 de Março de 2021
Operador Comercial (Funcionário Atual) - Betim, MG
Uma gestão que busca melhorias econômicas no que tange capacitação de clientes , com plataformas digitais de fácil acesso. Entretanto com uma grande rotatividade e poucas oportunidades de crescimento limitando o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Vale refeição não atende as necessidades fisiológicas, gestão nada competitiva.
Prós
Experiência profissional
Contras
Salario Baixo, Vale refeição não atendente as necessidades fisiológicas, Oportunidade de crescimento éescasso.
8 de Fevereiro de 2021
Mesmo cargoMesmo local
Operador Comercial (Ex-Funcionário) - São Luís, MA
Foi muito bom o período de trabalho, aprendi bastante.
Prós
Ticket alimentação
Contras
Horario
1,0
17 de Junho de 2020
Mesmo cargoMesmo local
Operador Comercial (Ex-Funcionário) - São Luís, MA
O número de operadores pra atender os clientes é muito pouco! O salário é muito baixo pras funções na qual a gente exerce ou exercia lá dentro!
Prós
Salário Pago antes do dia!
Contras
Salário muito baixo pras funções na qual eu e outros trabalhadores exercermos ou exercem ainda, promoções hoje em dia só acontecem mais para os chamados babão, Hoje em dia quase não de ver mais na companhia Americanas uma promoção por Merecimento!
  1. Empresa dinâmica e agradável de trabalhar