Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Curitiba, PR

Indico a qualquer um que queria começar uma carreira no comércio e um.ensinamento para vida toda
Prós
Tinha uma ajuda de custo mais podia levar comida
Contras
A ajuda de custo estava abaixo do mercado atual
Empresa "verde" que joga milhões e milhões fora todo ano. Preferem quebrar coisas com pequenos defeitos ao invés de doar para funcionários ou pessoas carentes. Jogam alimentos no lixo e ainda jogam detergente e agua sanitária para evitar que qualquer pessoa pegue do lixo para comer. Infraestrutura péssima e antiga, portas de ferro que não são trocadas há uns 30 anos. Contratam seguranças como caixa para pagar menos salário, funcionários fazem hora extra sem constar no ponto, seguranças são ameaçados quase diariamente por militantes que roubam a loja e a gerencia não faz nada a respeito. Se quiser trabalhar para receber pouco e sofrer ameaças e humilhação esta no lugar certo.
Prós
Contras
Salario baixo sem perspectiva nenhuma de promocao
Já foi muito boa essa empresa,hoje não é mas, tudo mudou e pra pior
Aprendera diversas funções, ajudando assim em futuros empregos, dando uma maior versatilidade em futuros empregos.
Ótima Intensa Trabalha bem. Cultura boa
Eu trabalhei nas lojas americanas de Curitiba como auxiliar de prevencao de perdas. Bem no inicio achei que a gerente e supervisora iriam me auxiliar no meu trabalho...mas me decepcionei com meus superiores aonde a loja era boa para trabalhar mas a gestao em si era pessima .Foi uma experiencia muito ruim pra mim no sentido da gestao...
na época trabalhada haviam muitos problemas internos, não havia cadeira para descanso visto que trabalhávamos 8/9 horas diárias em pé de domingo a domingo
Trabalhei durante o período da Black Friday, foi bom para evoluir de certa forma, porém estressante. Existia uma competitividade sim nos dias que trabalhei, mas também haviam pessoas que com o espírito colaborativo. O que mais me incomodava era o vale refeição, pois não se podia comprar nem uma refeição razoável com o que se recebe de vale refeição. Por ser uma empresa grande confesso que esperava mais. O sistema dos computadores eram bem antigos e lentos, dificultando o trabalho e por ter uma ideia da quantia que a loja ganhava, sabíamos que não era por falta de dinheiro. Talvez tenha outra pessoa com uma experiência melhor que a minha, mas comigo teve sim partes boas, mas ao todo apesar de ser temporário, preferi que saísse depois do meu contrato.
Prós
Vale Transporte, Vale Refeição, Pouco Acima do Salário Mínimo
Contras
Vale Refeição Baixíssima, Comentários Desnecessários, Competitividade Excessiva
Eles se apresentam super amigáveis e gentis, mas qualquer erro que ocorre no caixa (por má funcionamento das máquinas), a culpa é inteiramente sua. Onde trabalhei não existia alguém que fizesse manutenção dos equipamentos, a gerente era grossa e ignorante com todo mundo, e o chefe dela não se importava com ninguém além do dinheiro.
Bom e estável porém dependendo da gerência da loja designada não existe chance de crescimento. Vai muito de cada gerente individual, fora isso tudo certo.
Empresa boa, porem fiquei apenas 45 dias, contratação temporária para o final do ano, não consegui ter uma visão ampla da empresa, pois foram poucos dias de trabalho,
antes do inicio das atividades , sao realizadas dinamicas , no momento de abertura tudo deve ser organizado. o momento mais complicado do servico , sao os dias de grande movimento , pois as filas geralmente sao maiores, assim os funcionarios tem que trabalhar com mais atencao e determinacao . mas o lado bom e a equipe , sempre se ajudando , fazendo tudo junto , sempre um ao lado do outro
Não posso dizer agora como tá mas quando trabalhei era ruim demais da conta não tinha benefícios pra nada .
Empresa ótima para pessoas que procuram o primeiro emprego, pois ali você aprende diversas funções, e com isso sai mais preparado profissionalmente e com um diferencial de conseguir fazer múltiplas funções.
Passei 1 ano nessa empresa me dediquei o maximo trabalhando ate doente pra conseguir uma promoção mais nem deram bola pro meu esforço... Mais tudo bem sei que outra empresa vai reconhecer meu trabalho e esforço
Boa empresa mas peca em jornada excessiva, benefícios, equipes pequena com relação ha demanda.Quem aprende trabalhar sobrevive em qualquer empresa.
Bom emprego,serve como experiência de um primeiro emprego
Tem um ótimo ambiente de trabalho A equipe é boa Ensinam com facilidade
Prós
O ambiente é confortavel
Contras
Fofoca
Uma boa empresa para trabalhar , ótimas oportunidades
Empresa boa, porém péssimos líderes. Muita falta de profissionalismo e reconhecimento, descontam nos funcionários o que acontece na vida pessoal
Prós
Vale Transporte
Contras
Vale Refeição;
Gostei de trabalhar na empresa pois tive a chance de conhecer e me aperfeiçoar em vários setores, cada dia um aprendizado diferente.