Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Jacareí, SP

Falta mais participação nos lucros dá empresa e mais atenção aos funcionários, locais de descanso decentes, materiais para trabalho, conferente de cargas, carrinhos para descarregar mercadorias, Vale alimentação, divisão de tarefas igualmente entre associados, não adianta vender milhões por loja nas red fridays e não oferecer PLR aos associados!!! EMPRESA
Gostei muito da experiencia que a empresa me proporcionou contribuindo de maneira positiva para meu currículo profissional.
Foi uma experiencia incrível trabalhar nessa empresa. Aprendi muitas coisas,tive ótimos colegas de trabalho.
trabalha todas as areas competentes, de varias formas
Prós
Crescimento a longo prazo
Contras
Sem foco em area para trabalho
Um lugar maravilhoso de trabalhar.. aprendi que temos que ter paciência com os clientes e se manter como um profissional.. temos que trabalhar como equipe um ajudando o outro ..
Prós
Tinha vale refeição
Contras
Fornece fale alimentação
Gostava de fazer o abastecimento,precificação,deixar tudo organizado,exposição da mercadoria ,local ideal,fazendo assim a mercadoria vender sem precisar de atendimento,apostar em algum item que sabia que seria campeão de venda. Não tinha problema com gerente,bom relacionamento com colegas. Parte dificil,pouco funcionarios,não tendo gente suficiente para deixar a loja sempre bem organizada.
Prós
TINHA VR, MAIS PODIA TRAZER COMIDA, TINHA GELADEIRA E MICROONDAS
Contras
VR, ERA SOMENTER$4, 35 POR DIA
Dia a Dia no serviço era relevável, pois era necessário e precisava do serviço, aprendi que tem que ter educação no serviço, referente a direção excelente amava a direção todos educados e sempre te ajudava em tudo, colegas de serviços super educados e bons de convivência, a parte mas difícil do serviço era atender alguns cliente impacientes, e a parte mas agradável era exerce minha função de caixa amava.
Prós
Contras
nao tinha
Muito bom trabalhar com o publico tendo ajuda e companherismo
O trabalho é fácil e os funcionários são super simpáticos e a equipe bem unida,a direção fornece total apoio ao funcionário,a parte mais difícil era ter que vender a garantia estendida sobre os produtos da loja,O ruim era o horário,pois era horário de shopping.A parte agradável era o contato com os colegas de trabalho e a relação com os clientes.
Prós
Ganha-se para trabalhar no domingo e feriados
Contras
O horário
Aprendi muito a trabalhar em equipe, no começo eu era uma pessoa bem fechada, gostava de trabalhar sozinha mas com o tempo fui percebendo que eu estava agindo errado e isso também foi uma das maiores motivação pra mim entrar na faculdade.
Prós
Os convênios
Contras
O vale refeição
Muita correria, tem que gostar mesmo do varejo para trabalhar
Prós
propõe crescimento rapido na empresa
Contras
requer mjuito tempo de seus funcionarios