Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Manaus, AM

Excelente experiência na área de prevenção de perdas nos 2 anos que trabalhei.
gostei muito de trabalhar nas lojas americanas, pois foi muito boa experiencia.
Prós
sim
Não satisfeito,contudo é uma ótima empresa para o crescimento profissional.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Exaustivo
Empresa boa, apagamento em dia . Sempre preocupada com p BOM funcionamento
Prós
Exige muito
Contras
Vai da tudo certo
Americanas trabalha muito com metas a serem batidas que incentiva nosso espírito de liderança e trabalho em equipe. É uma empresa que motiva o seu associado a se desenvolver em questões de habilidades de oratória, marketing pessoal e estratégia de vendas.
E uma empresa boa que faz com que nós tenhamos contato com o público e que nos permite ajudar no que eles precisarem , e lugar bom para poder se relacionar com as pessoas , além do mas ,cada dia aprendemos novas experiências que serão benéficas para nossa vida profissional .
Prós
Refeições na empresa
Um lugar bom de se trabalhar com pessoas boas, empresa bem grande .
Prós
Refeiçao na empresa
A parte mais difícil do trabalho, era alguns funcionários chatos.
Uma empresa que dá várias oportunidades de crescimento profissional, e que acolhe seus funcionários com respeito. Muito dinâmica e com ampla visão não só de crescimento e sim do bem de seus funcionários.
Prós
Contras
Mudanças de turnos
Empresa dinâmica, porém por não ter passado muito tempo na mesma pois foi vendida,não tenho muito oque apontar sobre à mesma.
Prós
Contras
Sem opnião
Tive bom aprendiza na empresa e boa organiZacao partcipei em varias empresa otimo trablhar com eles
Prós
Refeicao na empresa
Gostei muito de trabalhar nas lojas americanas é empesa muito boa.
Prós
vale transporte
Contras
eles vale alimentação
Um ambiente de trabalho muito produtivo e agradável.Com possibilidade de lidar com o publico.
Prós
as refeições de otimas qualidades
O objetivo e perfil foram profissional e fundamentais para a conquista de postura, responsabilidade, nas empresas por onde passei!
Prós
Refeições nas empresas era de ótima qualidade.
A Americanas é uma empresa conhecida, eu trabalhei lá em um curto período, e devido a troca excessiva de gerência e de loja, não pude permanecer no emprego devido a falta de valorização de meus superiores com a minha função.
Prós
Ótima comunicação interpessoal na empresa.
Contras
Repressão por cargo e salário dentro da empresa.
Obtive mais experiencia, da qual sei que vai me ajudar muito daqui pra frente, em relação a tudo, empresa sabe receber cada funcionário. Não tenho nada a recamar, apenas a agradecer.
Prós
Usam vale alimentção
Contras
nada a dizer
Ela da oportunidade para o funcionario crescer de ntro da empresa Trabalhei com excelentes profissionais que me ensinaram e me ajudaram no meu desenvolvimento das minhas atividades Fui promovida 3 vezes
A lojas Americanas é uma excelente empresa pois dá bastante oportunidade de crescimento para o funcionário, o ambiente de trabalho é agradável,a direçao sempre tomando as melhores decisões para a empresa, ela proporciona ao funcionário um ambiente onde voce pode trabalhar com harmonia e fazer excelente amizades que levaremos para o resto de nossas vidas.
Prós
excelente plano de saúde.
Contras
vale alimentação com preço abaixo do mercado.
Trabalho meio que cansativo, mas com isso aprendi muitas coisas como primeiro emprego. Aprendi a me comportar e ser competitivo no mercado de trabalho, sendo maduro nas minhas decisões. Funcionários de bom convívio. A parte mais difícil é a carga horária e o lado agradável é o crescimento de a empresa de propôs.
Prós
Treinamento Eficaz
Contras
Não fornece vale-refeição
Antes de darmos inicio no expediente, era feito dentro da Loja a reposição de mercadorias e organização do ambiente para atender melhor os clientes. Reuniões eram realizadas todos os dias. Um Auxiliar de Loja faz de tudo um pouco dentro da empresa. operador de caixa, recebimento, contagem e reposição de mercadorias, realizações de trocas e devoluções quando necessário, atendimento ao cliente entre outras funções que a mesma solicitava. Possuíamos uma grande equipe dentro do ambiente de trabalho, grandes profissionais com um ótimo plano de carreira. A loja em si possui dificuldades com funcionários, trabalhar com quadro reduzido e uma enorme dificuldade sem contar com falta de planejamento dos administradores, mais dávamos contas de tudo e no fim do dia as variáveis estavam todas la em cima. Ser visto dentro da loja por clientes como um dos melhores atendentes era gratificante, ou elogiado por ser um dos que mais vendia garantia estendida, atendimento ao cliente e uma das melhores áreas que se pode trabalhar.
Prós
A empresa fornecia apenas vale transporte e um vale refeição de 4, 20 por dia.
Contras
A empresa fornece plano de saudê apos sete meses trabalhados.
meu dia era produtivo aprendi um pouco de cada setor principalmente na areá de atendente de caixa preferencial. a gerencia da empresa era ótima. meus colegas de trabalhos eram maravilhosos trabalhava-mos sempre em unidade e mantendo sempre uma boa comunicação para melhor desempeso de nossas atividades. a parte complicada era mudar de loja e ter que existe 4 lojas na cidade mas era questão de tempo ate se habituar, agradável era todos os dias poder contribuir e ajudar a empresa a crescer e ter um melhor atendimento.
Prós
vale refeição