Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Mogi das Cruzes, SP

Grande empresa, com plano de carreira, com grande aceitação no mercado comercial. Não darei maiores informações, pois trabalhei apenas um contrato de fim de ano.
Prós
Contras
Dificuldades em sair no horario
empresa dinamica excelente plano de carreira excelente treinamento
o dia a dia da empresa necessidade de habilidade , compromisso com horario , muita atencao , nessa empresa aprendi a fazer conferencia de notas fiscais , aprendi a coordena um setor da loja , no meu caso eu cuidava da bomboniere/ bebidas e perfumaria , onde eu tinha que manter o controle de validade , de estoque , fazer relatorio de divergencias de produtos que faltava ou que sobrava no sistema virtual da loja . Descarrega mercadoria , em relacao ao gerenciamento da empresa , a gerente da loja era um pouco complicado , pois contratava funcionarios que de uma certa forma nao ajudava muito , que no dia a dia prejudicava a equipe pois ja era pouco funcionario pelo corte de custo , onde agregava muito servico , onde acumulava mercadoria no estoque , a loja ficava desorganizada , o ambiente de trabalho e bom , a cultura da empresa e bem regrada , a parte agradavel do trabalho voce faz seu dia a dia , voce e instruido e voce faz da maneira que voce achar cabivel , ou seja voce cordena a sua lista de afazeres
Prós
tudo nos conformes, folgas, e salario mensal
Contras
vale refeicao muito baixo
Foi uma empresa que me deu oportunidade de crescimento e acreditou no meu potencial.
empresa ótima onde pude aprender muito enriquecendo meu currículo profissional.
Prós
poderia ter mais beneficios
Contras
horário 2° turno muito puxado
é uma empresa ótima, com funcionários qualificados e educados, aprendemos muita coisa a cada dia de trabalho
Prós
crescimento profissional
Contras
não vejo nenhum contra
Sempre se preocupando com os funcionários, atenciosos.
gostava de exercer o cargo na empresa ,trabalhava diretamente com publico com vendas auxilio em compras ,minha gerente era bem rígida e profissional aprendi muito com ela sobre atendimento vendas reposição caixa .
Prós
vale refeição e vale transporte
Contras
nada
Na lojas americanas era sempre corrido , porém um empresa boa para trabalhar, na lojas americanas aprendi tudo praticamente, comecei como operador de caixa e sai como supervisor geral de loja , sabendo funções de gerente, abertura e fechamento de loja , e muito mais recebimento de cargas, logística, e layout. A gerencia era boa porém corrido então não tinha muito dialogo, os colegas de trabalho todos eram bons, mais como era líder na empresa a norma da empresa é de manter um certo grau de afastamento para não atrapalhar no .ambiente. A parte mais difícil na jornada de trabalho seria na situação do quadro de funcionários que era pequena então sobrecarregava todos. A parte mais agradável era tudo, era um ambiente bom para trabalhar e quando se trabalha no que gosta tudo da certo, e quando era reconhecida.
Prós
vale refeição, vale trasporte.
Contras
burocracia da loja para certos assuntos.
O aprendizado foi muito bom.. Pq era caixa e atendia os cliente.. A gerência era bem incopetende que não ajudava os operadores nas suas necessidades.. O mais difícil de descarregar caminhão
Prós
Contras
Vr
Bom, aprendi e estou aprendendo muito na americanas e inclusive consegui uma promoção.Me esforço muito para realizar um bom trabalho.Com relação ao trato com os clientes e a forma como lido e resolvo os problemas que os clientes .. Quanto a gerência cia, não tenho o que comentar a respeito. Com relação aos colegas de trabalho, são ótimos e também não tenho o que me queixar deles.A parte mais difícil é lidar com os prazos para troca de mercadoria, que na minha opinião eram muito curtos.A parte mais agradável do trabalho é receber elogio dos clientes, pois isso prova que o seu trabalho está sendo bem executado e seu esforço reconhecido.
Prós
Boas chances de crescimento
Contras
Não ter refeitório na empresa
Entrei fã e saí fã das Lojas Americanas! Uma companhia que se importa com o pós-venda, com sua avaliação no site Reclame Aqui, que oferece uma enorme variedade de produtos e preços online, ganha meu respeito! A empresa é muito boa, e comprometida com o funcionário, e sempre com oportunidades para crescimento.
Prós
Salário, Crescimento, Empreendimento.
O trabalho era bastante agradável e também muito dinâmico. Aprendi a ser mais agil, ter mais atenção nas tarefas. Não tinha nada o que falar do meu Gerente André era um cara sensacional e aprendi muito com ele também.Meus colegas de trabalho eram bem prestativos gostava muito deles e nos davamos muito bem. A parte mais agradavel do trabalho era o atendimento ao público, resolver os problemas deles e atender com qualidade. A parte mais dificil era final de ano que até o estendimento do horário de trabalho e era bastante puxado.
Prós
Oportunidades de crescimento
Contras
Processos falhos.
Era bem corrido pois iniciei um trabalho temporário final de ano, aprendi a manusear caixa, a gerencia era ótima, os colegas eram legais era um trabalho em equipe, a parte mais dificil era a fila que se formava e você tinha que ser mais ágil possível, e a parte mas agradável era poder ajudar algum cliente.
Contras
não fornecia vale alimentação
Muito bom de você desenvolver seu trabalho dentro dela, dentro dela aprendi a me comunicar com as pessoas, resolver problemas e ser mais responsável. Meus colega de trabalho era muito bom de trabalha por que todos faziam seu papel dentro da empresa.
Prós
horário muito e a oportunidade de crescer dentro da empresa eram muito boas
Contras
Muitos furtos.
Não há muito o que falar,fui contratado como temporário. Mas a empresa embora fosse de porte grande,não oferecia um quadro de funcionários correto para a estrutura da mesma. Porem não posso muito argumentar pois foram três meses de total aprendizado.
Prós
Salário em dia
Contras
sem funcionários suficiente para a estrutura da loja
Uma empresa que você não fica parado, todo dia tem algo novo para fazer, fazendo disto um trabalho super dinâmico e diferente a cada dia. unica dificuldade sobre a empresa é quando for descarregar caminhão dependendo da loja não há infraestrutura para que isso ocorra as vezes pode acontecer de descarregar na rua enfrentando veículos.
Prós
refeição, desconto na loja, vale transporte, plano odontologico e de saúde.