Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: São Gonçalo, RJ

As lojas americanas é uma empresa boa e de grande porte, boa para ingressar no mercado de trabalho. Acredito que foi muito boa pra mim como o meu primeiro emprego, aprendi muita coisa junto aos meus colegas de trabalho.
Prós
As empresas são de excelente aprendizado bons supervisores e temos chance de crescimento nas empresas
Capacidade de Iniciativa, Produtividade, Responsabilidade e Assiduidade
É bem tranquilo na maior parte do ano, mas tem eventos que é corrido como a Friday que o pessoal da loja teve que trabalhar 12 horas seguidas.
a lojas americanas na minha opinião e um local agradável de se trabalhar
Por trata-se de um contrato extra Natal, com duração de 30 dias, não houve tempo para conhecer suficientemente esta organização para uma avaliação justa.
Prós
***
Contras
***
O dia é bem corrido por la, não paramos nenhum minuto. temos que sempre ser pró-ativos, o que é muito bom para o nosso desenvolvimento na empresa. Exceto pelo fato de atrapalhar demais a vida pessoal, tal como horário pra faculdade, que era muito difícil conciliar, pelo fato da empresa não liberar no horário estabelecido pelo contrato.
Deixa muito a desejar, não dá suporte algum ao funcionário tratando como se fossem robôs, carga excessiva de trabalho, funções não agregadas no contrato, salário baixo, não possui vale alimentação apenas um mísero auxílio, não possui refeitório, não possui local para descanso.
Prós
Próximo a residência
Contras
Não possui vale alimentação apenas auxílio, horas extras demasiadas, horários alternados, não possui refeitório, não possui local para descanso, funções ao qual não foram acordadas, salário não compatível com o serviço
Trabalho que demanda um grande desgaste físico e mental, carga horária muito extensa, condições de trabalho desfavoráveis e muita cobrança.
Prós
Bom salário
Contras
Vale refeição muito baixo
Salário bom, porém funcionarios são obrigados fazer hora extra em tempos festivos. Até dão o tempo extra em folgas mais nem perguntam se os funcionários tem disponibilidade pra fazer as extras....
Prós
salário alto
Contras
sodexo vale refeição muito baixo também, na época era 150 aproximadamente... 4, 50 por dia.
Uma grande empresa de nível nacional que exige bastante. Oportunidade de crescimento.
Você é contratado para determinada função mas dentro da loja acabam te colocando para fazer o trabalho de todo mundo o tempo todo, te obrigam a ficar mais tempo e não pagam hora extra por isso.
Prós
Nenhuma
Contras
Não paga hora extra
Eu no meu dia a dia no trabalho era muito corrido, porque eu não ficara parado em uma coisa só, eu sempre estava correndo para deixar tudo arrumado e fazer boas vendas.
O pouco tempo que fiz parte do grupo lojas americanas Apredi o atendimento ao cliente Responsábilidade E como exerce a função caixa
o recebimento foi maravilhoso.Aprendi a trabalhar em grupo e cumprir metas. O gerente era comprometido e ajudava no que podia. meus colegas eram muito prestativos,ajudavam,tiravam todas as duvidas. a parte mais dificil era os clientes,pois alguns eram muito mal-humorados e nao tinham muita paciencia conosco funcionarios. Mais a parte agradavel era os colegas,na hora de organizar a loja.
Prós
fornecia vale-refeição
As funções em si não são complicadas e aprendi na empresa sobre a organização e a estratégia da posição dos produtos no interior da loja e me tornei mais desenvolto no atendimento ao cliente. O problema é que falta mão de obra e os funcionários ficam sobrecarregados. A empresa exige multifuncionalidade dos colaboradores mas não os remunera de acordo com o volume de trabalho que exercem. Além disso, praticamente não há benefícios. Ou se pode chamar de benefício um auxílio-refeição de 5 reais por dia?
Prós
Aprende-se muito
Contras
Baixa remuneração, quase não fornece vale-refeição
Ótima empresa,boa para aperfeiçoamento e crescimento.Todos funcionários são ótimos!
Prós
Contras
não fornece vale refeição
uma empresa de facil acesso pra vc crescer profissionalmente,,so que eu nao quis ficar pois,,eu chegava em casa 2 horas da manha e eu tenho 2 filhos ai era muito puxando
Prós
sim
Contras
sim
Boa empresa, bons colegas de trabalho, com benefícios atrativos e promoções. Lidar diretamente com pessoas foi uma ótima experiência, trabalho bem corrido as vezes, a gerente uma pessoa que gostei muito, inclusive me identifiquei bastante com ela. Aprendi muitas coisas do comércio e loja de departamentos.
Prós
Oprtunidades de Promoções
Contras
O Horário e dias trabalhados pois a loja era em Shoping
Aprendi a ter mais paciência com as pessoas mais exaltadas.
Prós
fornece vale-refeição, vale-transporte
TRABALHAR NAS LOJS AMERICNAS E BOM. TUDO O QUE SEI APRENDI LA, FOI A EMPRESA QUE ABRIL AS PORTAS PARA MIM, MEUS COLEGA SÃO MUITO LEGAIS E EU SOU UMA PESSOA COM MUITA FACILIDADE PARA ME ADAPTAR AS PESSOAS.A PARTE DIFICIL E QUANDO TENHO QUE FAZER ALGUMA COISA NOVA QUE AINDA NÃO SEI, MAS PROCURO LOGO ENTRAR ENCONTATO COM OUTRAS PESSOAS DA COMPANHIA QUE SAIBA PARA EU APRENDER, A GERENCIA E BOA E NÃO TENHO NADA A DIZER.SÓ GOSTARIA DE SAIR POR CAUSA DO HORARIO QUE E 14:40 A23:30 E É EM SHOPPIM.