Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: São Luís, MA

Foi muito bom o período de trabalho, aprendi bastante.
Prós
Ticket alimentação
Contras
Horario
Empresa nacional varejista com enorme estrutura física, demandando em todo território nacional, Fui colaborador de área de segurança e prevenção dentro de shoping na minha cidade, a mesma possui uma ótima gestão e tem cultura cativadora com seus clientes e colaboradores.
Prós
ticket
Contras
Fornece com valor inferior e com poucos locais conveniados
A lojas americanas abriu portas para mim,dando a oportunidade de fazer parte dessa empresa,e junto com ela crescer na vida meu período de trabalho foi curto período determinado de contratação,mais tive a oportunidade de ópera caixa sem menos ter experiência. Localidade de trabalho muito bom,funcionários receptivos otimos de trabalhar.gostaria de ter a oportunidade de voltar para essa empresa.
Prós
Contras
Fornece vale refeição
Uma ótima empresa. Uma equipe maravilhosa, funcionários bem preparados.
Contras
Tive muitas experiências , atendimentos,organização, união, trabalho em equipe, e dinamismo.
Prós
Refeicao na empresa
Contras
Fornecem
Trabalhar nas Lojas Americanas foi um aprendizado muito proveitoso para minha vida, tanto no pessoal como profissional. No profissional em lidar com o público, com os colegas de trabalho, lidar com a adversidades do dia-a-dia e todos os dias era um novo ensinamento. E no pessoal aprender que cada pessoa tem o seu estilo de trabalho e temos que conciliar todos os estilos.
chegava ficava no caixa as vezes descarregava o caminhao,arruma as lojas pra algum evento arruma as pratileiras,ficava no estoque eu aprende de tudo ao pouco a fica no caixa a tecnicas de arruma o estoque o salao.A gerencia dava muito orientacao ajuda no que podia ajuda,la todo mundo era muito unido.a parte dificil do trabalho era a carga horaria.a parte agradavel do trabalho era o ambiente que todo mundo unido.
Prós
era com vale refeicao
Contras
o vale refeicao era pouco
Bom trabalhar em uma empresa onde se preocupam com vc como empregado, dando oportunidade pra quem realmente deseja crescer, com novos desafios.
Prós
Disposição
Contras
Não fornece vale-refeição
Trabalho direto com o cliente para obtenção do cartão da loja. Treinamento contra fraudes em documentos de possíveis esteleonatarios. Fácil comunicação com a gerencia, e trabalho em equipe bem execultada.
aprendi de tudo um pouco, como uma boa convivência com o próximo, a gerencia nos deixa bem a vontade na medida do possível, tudo com responsabilidade, uma boa convivência com os colegas de trabalho. a parte mais difícil era a carga horária. a parte mais agradável, era poder demonstrar minhas habilidades e bom atendimento, assim como minha organização.
Prós
plano de saúde
Contras
tickt de baixo valor
A prende muito e ainda estou aberta para novos aprendizados, pois o mercado de trabalho está sempre renovando-se.
Prós
sim
ADORAVA QUANDO CHEGAVA A SEGUNDA-FEIRA QUE ERA DIA DE TRABALHAR POIS ERA MUITO BOM O MEU DIA DE TRABALHO EU ERA A PRIMEIRA A CHEGAR POIS COMO OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS ERAM FEITOS POR MIM TINHA QUE CHEGAR CEDO, APRENDI A SER MAIS DINÂMICA A ME EXPRESSAR MELHOR E FAZER UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE EM QUESTÃO A GERÊNCIA TINHA TRÊS CHEFES A GERAL A DO PEDAGÓGICO E A DO ADMINISTRATIVO, QUE ERA A QUE EU CONVIVIA DIARIAMENTE ERA UMA MULHER DE UMA EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA E CULTIVADORA DEIXEI MUITOS COLEGAS PARA TRAZ MAIS TRAGO COMIGO UM POUCO DE CADA UM, A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA ATENDER PESSOAS MAL EDUCADAS A MAIS AGRADÁVEL ERA CONHECER PESSOAS NOVAS E APRENDER JUNTO COM ELAS.
a rotina era bem pesada,porém a equipe era maravilhosa de trabalhar. é uma empresa que oferece oportunidades de crescimento
Prós
Contras
oferece vale refeição
Em um dia tipico de trabalho, chegava batia meu ponto e ia direto para o estoque e lá eu tinha que ver o que estava falatando no salão ra mim poder repor, repondo as coisas e terminando meu serviço no estoque eu ia para a área doa caixas e ficava ate o termino do meu horario. Aprende varias coisas, aprende a como trabalhar melhor em grupo em dinamicas, a ser mais competente e responsavel,coisas que eu ja era mas como todo ser humandoo estou disposto a prender um pouco mais. A gerência, trabalhava pessoas muito competentes e comunicativos com os associados da empresa. O mais dificil era quando chegava caminhão e os meninos colocavam tudo o que era do meu estoque lá (no estoque) e eu tinha que retirar tudo dentro das caixas e deixa tudo arrumado ate o final do horário,era complicado por que eu trabalhava só quatrro horas por dia. A parte mais fácil era atender os clientes nos caixas.
Prós
eu não almoçava na empresa
Contras
a empresa me fornecia o Vale Refeição
Empresa Agradável de Trabalhar da Oportunidade de Crescimento para o Funcionário, Aprendi a ter Experiência Fiscal de Caixa, Vendas Pelo Site, Operadora de Caixa, Atendimento ao Cliente e Departamento Pessoal. Dentro da Empresa Tenho uma Família com Gerencia e Colegas, Sou muito Comunicativa e Busco Sempre Aprende mais com Colegas mais Experientes. Gosto muito do meu Trabalho de Trabalha com Pessoas.
Prós
fornecem vale reifeção
Contras
exentor
aprendi a deselvolver um trabalho exelente, e ganhei experiencias enrriquecedoras que me ajundaram a execultar varias funções.
Prós
as informações passada aos funciorios.
Contras
vale refeição.
foi de suma importância o aprendizado que obtive, adquirir responsabilidade, trabalhei diretamente com os clientes e com funcionários.
Aprendi várias coisas, principalmente a lidar com o público.Ganhei experiência, amizades...e maturidade.Não tive muita experiência, mas, apenas com essa,pude ter a uma noção de como a vida não é fácil,pois para conseguir algo bom na vida, devemos lutar para alcançar nossos objetivos.Basta ter força de vontade, e isso pra mim não é problema.
Prós
vale-transporte e vale refeição
Contras
nada contra
POSSUI GRANDE RESPONSABILIDADE, CONTATO DIRETO COM O PUBLICO, E TER MAIOR AGILIDADE NO TRABALHO. AJUDANDO A CRESCER PROFISSIONALMENTE, POSSUIA BOM RELACIONAMENTO TANTO A GERÊNCIA, QUANTO À FUNCIONÁRIOS.
aprendi bastante com o ser uma operadora;aprendi a me comportar perante aos meus amigos...