Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Taquara, RJ

A empresa tem bons funcionários paga um salário justo o desempenho dela e muito bom
Prós
Deveria fornecer alimentação no local
Contras
O valor do vale alimentação e muito baixo
Sou grata pela oportunidade que me deram de trabalhar lá, pois muitas empregas não estão dispostas a contratar alguém que esteja buscando o primeiro emprego, e eles são muito inclusivos, contratam pessoas mais velhas. O ponto negativo era o horário, o meu era intermediário de 12 horas as 20 , mas acabava que eu saia as 22 horas. Era muito difícil eu não realizar horas extras, e essas horas extras entravam no banco de horas. Era estressante, tanto pelos funcionários que como a gerente que tinha "os seus protegidos" que não trabalhavam, e tinhamos que trabalhar em dobro. A fiscal quase nunca estava perto do caixa, então era bem estressante ter que ficar procurando ela, enquanto ela estava flertando com a gerente. O horário é infléxivel para quem deseja trabalhar e estudar. O salário é bem baixo.
Gostei de trabalhar lá,a interação com os funcionários e boa,a Gerência é de fácil acesso,boa resolução de problemas.
Empresa boa, mais administração muito fora de ordem.