Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Vila Isabel, RJ

Mesmo com dia movimentado, o ambiente de trabalho era muito bom, não tive do que me queixar das gerências com que trabalhei.
Prós
Já relatado anteriormente.
Contras
Não que seja contra, ACHO, que deveria ter um responsável direto na área da prevenção e perdas, direto na loja, para resolver na hora esse tipo de problemas, que ocorrem diariamente nas lojas.
Avalio de forma positiva, tenho uma grande honra em trabalhar na Americanas, sou grato por tudo que conquistei.
Em um dia normal de trabalho cumpria-mo todas as regras da empresa e deixava-mo a loja em ordem até o fim do dia. Aprendi a manusear os caixas de atendimento ao cliente, e a repor os produtos da loja. A gerência era espetacular sempre atendendo nossas dificuldades.O ambiente de trabalho era sempre bem conservado,limpo e organizado para melhor comodidade do cliente, e sempre respeitando o patrimônio da empresa.
Prós
Refeição fora da empresa
Contras
Fornece vale-alimentação, mas com um valor pequeno que não daria para um mês inteiro.
Empresa que procura desenvolver os seus profissionais em diversas áreas. A gerência sempre presente no dia a dia moldando o funcionário a conduta da empresa. A parte agradável do trabalho era o contato com o público.
Prós
desenvolvimento profissional
Contras
Vale refeição defasado
- trabalho em si traquilo mais com alguns estresses comuns.- a respeita o espaço do outro, da valor as oportunidades que se vem a frente.- boa.- meus colegas de trabalho foram otimos tenho contato até hoje.- tive uma responsábilidade, muito grande por estar no treinamento de fiscal e tudo sobre carregava a mim mais gostei muito da experiencia.- era e saber que terminei meu dia bem, e estar reunido com os colegas na hora do almoço.
Prós
vale refeição