Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Auxiliar Administrativo

Precisa aumentar o valor do Sodexo.A empresa é até boa de se trabalhar, o problema é deveriam promover para os cargos de Auxiliar administrativo, Fiscal de Caixa e Assistente Comercial.
Prós
Promoção
Contras
Vale refeição com valor baixo.
Uma empresa acolhedora,tive oportunidade de fazer parte mesmo sem experiência, e crescer lá dentro.
Prós
Reconhecimento, promoção, benefícios.
Contras
Não tem.
Trabalhei por uma terceirizada, mas o tratamento não tinha diferenciação. O ambiente bom, o trabalho interessante. Gostei.
Prós
Ambiente
Contras
Falta de oportunidade de efetivação para quem não tem qualificação.
Empresa maravilhosa, quem tem determinação, este é o lugar.
Prós
Extra
Contras
Horário
Trabalhava na sede e não tenho do que reclamar. Ótima empresa. Oferece VR, VT, plano de saúde e odontológico.
Prós
Equilibrio de vida pessoal e profissional.
Contras
VR de valor baixo, desconto de associado baixo.
Não tenho o que reclamar , a compania não tem culpa pela gerente não ser de boa índole.
O trabalho desenvolvido no Centro de Distribuição das Lojas Americanas, foi de uma grande importância para meu crescimento profissional. Onde pude desenvolver habilidades já exercidas por mim antes, e pude aprimorar e enriquecer os conhecimentos em sistemas e níveis hierárquicos. Eu indicaria qualquer amigo que tivesse oportunidade de trabalhar nessa empresa, que agarre as oportunidades.
Avalio que é uma ótima empresa para inicio de carreira pois nos ensina a trabalhar de forma eficiente com intensidade e nos faz trabalhar em equipe
Oportunidade de aprendizado e ótimo trabalho em equipe.
Considerando como um todo, considero um lugar de desafios, e aprendizados constantes. Um bom lugar para se desenvolver
Uma empresa onde você pode crescer, basta se proficionalizar
Cultura, ambiente e funções agradáveis para trabalhar, possibilidade de crescimento, valorização do trabalho.
É um local agradável para se trabalhar, aprendi bastante coisa, tive oportunidade de crescimento na empresa pelo meu esforço. O ambiente de trabalho era profissional,eu tinha uma grande responsabilidade pois era responsável pela tesouraria da loja e administrativa pertinente .
Cada momento foi único, estrutura ótima e bastante aprendizagem!
Muita cobrança no dia a dia, aprendi muito e continuo aprendo a cada dia.
Empresa boa de se trabalhar, bem coerente com seus valores e missão, só deveria pensar um pouco mais no associado em alguns aspectos, mas creio que isso vai de cada gestão (gerência) mas, de forma geral eu recomendo, pois é um aprendizado profissional muito bom.
Não posso avaliar todas as lojas, mas a que eu trabalhei era uma senhora equipe, segunda família, a gestão era ótima, as cobrança ficavam leves pq éramos muito unidos. Se eu pudesse voltaria à trabalhar lá sem dúvida, uma pena ñ aceitar ex;funcionário. Não concordo com essa regra ,porém quando tive que sair eu estava ciente . Osistemfsupeffacilfácil,teméuma lojaqu
Prós
O sistema é super fácil e com isso tem a oportunidade de crescer na empresa.
Contras
Não aceitar ex funcionário mesmo sem ter motivos
Prestei serviço pela T.O Brasil e gostei muito de toda a equipe. Muito educados e solícitos. Desde a recepcionista a gestora do projeto. E na unidade em que atuei, que foi nas Lojas Americanas de Laranjeiras, também fui muito bem recebida por todos. Apesar de ficar em período estipulado de 03 meses, aprendi mais uma ferramenta, o SAP e conferencia de DANFE, que enriqueceu meu curriculo. Também fiz boas amizades que conservo até hoje. O ambiente é agradável, limpo e seguro. Sou muito grata pela experiência.
Empresa pontual no pagamento do salário e benefício,boas chances de crescimento.
Prós
Chance de crescimento
Contras
Vale refeição muito baixo
Empresa que fornece formação, é uma empresa multinacional porque considero uma empresa que precisa de reforma, no sentido interno porque coisas que já passaram e vive na modernidade do século passado, precisa de inovações, criatividade trazendo ações para empresa no sentido de marketing chamar atenção dos clientes.
Prós salários e benefícios corretos , contras gerentes desqualificados e modo de promoção por interesse pessoal ,deixa os melhores profissionais em cargos baixos e promovem por amizades ou parentesco.