Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Auxiliar de Loja - São Luís, MA

Além de operar o caixa, eu ficava escalada de tirar a folga das pessoas no departamento de vendas de aparelhos celulares e informática, venda de produtos do site da loja também, na central de atendimento ao cliente que tinha a tarefa de (troca de produtos, fazer nota fiscal e recibos de todos os produtos vendidos pro cliente, receber os currículos de candidatos, solucionar possíveis problemas antes de passar pro gerente) e ajudar na arrumação dos departamentos e estoque.
Prós
recebia tiquet de alimentação
Por mais que meu tempo de trabalho foi curto na empresa Americanas, conseguir encontrar uma grande equipe de trabalho com bastante atenção nas suas atividades e compromisso com a mesma .
Prós
Bom trabalho em equipe
A prende muito e ainda estou aberta para novos aprendizados, pois o mercado de trabalho está sempre renovando-se.
Prós
sim
ADORAVA QUANDO CHEGAVA A SEGUNDA-FEIRA QUE ERA DIA DE TRABALHAR POIS ERA MUITO BOM O MEU DIA DE TRABALHO EU ERA A PRIMEIRA A CHEGAR POIS COMO OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS ERAM FEITOS POR MIM TINHA QUE CHEGAR CEDO, APRENDI A SER MAIS DINÂMICA A ME EXPRESSAR MELHOR E FAZER UM ATENDIMENTO DE QUALIDADE EM QUESTÃO A GERÊNCIA TINHA TRÊS CHEFES A GERAL A DO PEDAGÓGICO E A DO ADMINISTRATIVO, QUE ERA A QUE EU CONVIVIA DIARIAMENTE ERA UMA MULHER DE UMA EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA E CULTIVADORA DEIXEI MUITOS COLEGAS PARA TRAZ MAIS TRAGO COMIGO UM POUCO DE CADA UM, A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA ATENDER PESSOAS MAL EDUCADAS A MAIS AGRADÁVEL ERA CONHECER PESSOAS NOVAS E APRENDER JUNTO COM ELAS.
Aprendi várias coisas, principalmente a lidar com o público.Ganhei experiência, amizades...e maturidade.Não tive muita experiência, mas, apenas com essa,pude ter a uma noção de como a vida não é fácil,pois para conseguir algo bom na vida, devemos lutar para alcançar nossos objetivos.Basta ter força de vontade, e isso pra mim não é problema.
Prós
vale-transporte e vale refeição
Contras
nada contra
aprendi bastante com o ser uma operadora;aprendi a me comportar perante aos meus amigos...