Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Caixa - São Luís, MA

Trabalhar nessa empresa me fez crescer muito,tanto profissionalmente quanto pessoal,me deu a oportunidade de aprender a me relacionar com as pessoas,com o público,foi uma experiência e tanto. Agradeço muito por ter feito parte dessa equipe.
Passei cinco anos, ganhei muitas experiências e fiz muitos amigos.
Prós
Plano bom de saúde
A lojas americanas abriu portas para mim,dando a oportunidade de fazer parte dessa empresa,e junto com ela crescer na vida meu período de trabalho foi curto período determinado de contratação,mais tive a oportunidade de ópera caixa sem menos ter experiência. Localidade de trabalho muito bom,funcionários receptivos otimos de trabalhar.gostaria de ter a oportunidade de voltar para essa empresa.
Prós
Contras
Fornece vale refeição
chegava ficava no caixa as vezes descarregava o caminhao,arruma as lojas pra algum evento arruma as pratileiras,ficava no estoque eu aprende de tudo ao pouco a fica no caixa a tecnicas de arruma o estoque o salao.A gerencia dava muito orientacao ajuda no que podia ajuda,la todo mundo era muito unido.a parte dificil do trabalho era a carga horaria.a parte agradavel do trabalho era o ambiente que todo mundo unido.
Prós
era com vale refeicao
Contras
o vale refeicao era pouco
POSSUI GRANDE RESPONSABILIDADE, CONTATO DIRETO COM O PUBLICO, E TER MAIOR AGILIDADE NO TRABALHO. AJUDANDO A CRESCER PROFISSIONALMENTE, POSSUIA BOM RELACIONAMENTO TANTO A GERÊNCIA, QUANTO À FUNCIONÁRIOS.