Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Gerente de Prevenção de Perdas

O salário um pouco acima da média. Com alguns benefícios...
Prós
Plano de carreira
Contras
Não fornece refeição
A empresa tem bons funcionários paga um salário justo o desempenho dela e muito bom
Prós
Deveria fornecer alimentação no local
Contras
O valor do vale alimentação e muito baixo
Totalmente mentira o que vc escuta na entrevista, quando vc começa a trabalhar vc percebe o beco sem saida que está, se vc realmente precisa do trabalho vc pode ir, mas ao contrario nao vá, se vc quer crecer, se vc quer ser reconhecido, lá vc nao vai ser.
Prós
Contras
Vale refeição é 100 reais
Horas extras trabalhadas sem nenhum pagamento, parece ocorrer de vez em sempre. Desvio de função também é absolutamente comum
Prós
Vale refeição e vale transporte, sendo o último em dinheiro.
Contras
Horas extras abusivas sem remuneração, ou você trabalha ou tem vida social, horários incondizentes com a realidade
Empresa "verde" que joga milhões e milhões fora todo ano. Preferem quebrar coisas com pequenos defeitos ao invés de doar para funcionários ou pessoas carentes. Jogam alimentos no lixo e ainda jogam detergente e agua sanitária para evitar que qualquer pessoa pegue do lixo para comer. Infraestrutura péssima e antiga, portas de ferro que não são trocadas há uns 30 anos. Contratam seguranças como caixa para pagar menos salário, funcionários fazem hora extra sem constar no ponto, seguranças são ameaçados quase diariamente por militantes que roubam a loja e a gerencia não faz nada a respeito. Se quiser trabalhar para receber pouco e sofrer ameaças e humilhação esta no lugar certo.
Prós
Contras
Salario baixo sem perspectiva nenhuma de promocao
Muito boa de se trabalhar com Boa dinâmica e compromisso.
Prós
Contras
Não tem hora para sair.
Uma excelente empresa gostaria de voltar a trabalhar lá, trabalho em equipe e ético pedi demissão por força maior.
Contras
Empresa q valoriza o funcionário.Te dão total suporte para ensinar o serviço, estão sempre preocupados em ouvir o funcionário.
Prós
Vale transporte, convênio médico e dental
Contras
Vale refeição valor baixo
Empresa excelente para trabalhar, empresa sempre respeitando os seu funcionários.
Uma empresa excelente para trabalhar,com otimas oportunidades .
Prós
Mais atrarividades.
Contras
Deficiência em comunicação.
Excelente experiência na área de prevenção de perdas nos 2 anos que trabalhei.
empresa dinamica excelente plano de carreira excelente treinamento
Eu trabalhei nas lojas americanas de Curitiba como auxiliar de prevencao de perdas. Bem no inicio achei que a gerente e supervisora iriam me auxiliar no meu trabalho...mas me decepcionei com meus superiores aonde a loja era boa para trabalhar mas a gestao em si era pessima .Foi uma experiencia muito ruim pra mim no sentido da gestao...
Falta mais participação nos lucros dá empresa e mais atenção aos funcionários, locais de descanso decentes, materiais para trabalho, conferente de cargas, carrinhos para descarregar mercadorias, Vale alimentação, divisão de tarefas igualmente entre associados, não adianta vender milhões por loja nas red fridays e não oferecer PLR aos associados!!! EMPRESA
Mesmo com dia movimentado, o ambiente de trabalho era muito bom, não tive do que me queixar das gerências com que trabalhei.
Prós
Já relatado anteriormente.
Contras
Não que seja contra, ACHO, que deveria ter um responsável direto na área da prevenção e perdas, direto na loja, para resolver na hora esse tipo de problemas, que ocorrem diariamente nas lojas.
A empresa só da chance para pessoas que tem conhecido dentro da empresa, a palavra meritocracia não existe nas americanas.
Uma rotina bem estressante , e cheia de desafios , que se depender da gerencia pode não ser tão desgastante.
Gostei muita de trabalhar na empresa :Lojas americanas S/A. Foi uma grande oportunidade que tive de aprender a tarefa ao qual me foi oferecida. Sou grata por me torna uma profissional qualificada no mercado de trabalho.através desta conceituada empresa.
A melhor empresa que trabalhei apesar do salário baixo. Muito visada para furtos e a empresa falta corresponder com números essências de seguranças AS.
Prós
Trabalho em equipe, e assistência técnica.
Contras
muito furto
Experiência incrível aprendi muito com a empresa. Trabalhar nessa empresa foi gratificante todos prestativos a ajudar .me esforcei bastante.
muitos aprendizados , diferencial, benefícios ,fatos, presença