Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Gerente de Prevenção de Perdas

A empresa é boa pra trabalhar, tem regras a seguir, tem meta a alcançar é isso mim motivava até trocar a direção da loja, aí começou a falta condições de trabalho ,foi aí que eu decidi pedir pra ser demitido
Prós
Refeição em casa
Contras
Fornece Vale transporte
Uma empresa de grandes oportunidades por meritocracia, comecei como um simples auxiliar, depois líder e depois fui promovido a supervisor de prevenção de perdas, após a faculdade comecei um treinamento como coordenador de prevenção de perdas, quanto aos funcionários trabalhamos em equipe em prol do resultado onde todos tínhamos trabalhado em conjunto, um dia típico de trabalho era visitando as unidades em diversas regiões, aprende que ninguém faz nada sozinho se você não tiver pessoas comprometidas com os resultados, a parte mais difícil era encontrar algumas pessoas desmotivadas, onde elas tinham muito potencial, a parte agradável era no final do ter alcançado as metas desejadas independente de quem conseguiu ou não, para aqueles que não conseguiram a meta o trabalho era dobrado, os que conseguiram suas meta o trabalho era manter as boas praticas.
Prós
A satisfação de estar sendo util para empresa
Contras
Algumas pessoas que não entendiam que dependiamos dos resultados para prosperar na empresa
Uma empresa que visa o comercio dias de altos e baixos em relaçao ao movimento,exigindo as veses bastante atençao.
Prós
Estabilidade
Contras
A gerencia cobrava açoes, mas manifestava se contra mim nas abordagens aos clientes, que furtavam.
As pessoas muito motivadas e os funcionários trabalham como se fosse dono da empresa, pois todos são chamados de associados e não funcionários isso achei muito legal
Trabalhar nesta empresa,foi e é bom,mas alguns requisitos deixa algo a desejar,como por exemplo passagens de funcionários que saem da tarde da empresa.
Prós
Bom horários de trabalho.
Contras
Vale refeição de baixo valor.
Os meus dias sempre foram corridos sempre tive oportunidade de trabalhar em lojas muito movimentadas ou as melhores das redes em que tive sei da responsabilidade de trabalhar em uma sede por exemplo sempre fui bem recebido por meus colegas de trabalho por ter pensamento rápido saber resolver problemas comandar e administrar equipes e no fim do dia acho que era a parte mais agradável pois ja sabia que tudo tinha dado certo.
Minha trajetória nesta empresa foi bastante agradável. Entrei como Auxiliar de Segurança, passando pela supervisão e chegando à Coordenador Regional, responsável por 64 lojas distribuídas no Centro Oeste (DF, GO, TO). Nesta empresa tive a oportunidade de iniciar e concluir minha formação acadêmica. Ambiente bastante agradável, periodicamente compartilhava de conhecimentos com os colegas de departamento.
Prós
Plano de carreira
Contras
Vale refeição muito abaixo do mercado
Normal de trabalho Disciplina e aprendi que temos capacidade de alcançar postos de mais escalões. Excelentes, ótimos, e bem envolvidos e nos ajudar a crescer profissionalmente. Bem comunicativos e empenhados a ensinar. oscilava muito em questão de horários e turnos. Quando recebia a informação de que a empresa no dia anterior alcançou a meta determinada a nossa loja.
Prós
Não fornecia refeições na empresa
Contras
O vale refeição era muito baixo, muitas vezes era necessário acrescentar do nosso próprio bolso.
Aprendi muitas coisas nesse serviço, nosso dia era muito corrido pois a loja tinha muitas ocorrências de furtos, e nós do setor da prevenção tínhamos que estar a todo tempo atento para não perdemos produtos da empresa. Bom relacionamento com a gerência.
Prós
fornecia plano odontológico, e plano de saúde
Contras
os ticktes alimentação muito baixo.
A rotina é praticamente a mesma porem com algumas surpresas ao longo do dia o foco geral é a prevenção de perdas mais temos que prestar um bom atendimento ao cliente e auxiliar os outros colaboradores em suas atividades isso por sua vez nos dá experiência em outros setores da empresa; a parte de aprendizagem vem de acordo com o decorrer dos tempos o que mais aprendi foi a capacidade de liderar com boa relação, atender bem os clientes e associados e exercer outras atividades como se fossem as nossas; a direção e gerência são profissionais capacitados com visão empreendedora e demonstram flexibilidade e um bom relacionamento com seus colaboradores, os colegas de trabalho são pessoas de fácil relacionamento na parte profissional, a parte mais difícil do trabalho é identificar as pessoas que entram em nossa empresa para promover perdas, a parte mais agradável é quando chega ao fim do expediente e é verificado que todas as atividades foram exercidas de forma coerente e que tudo foi bem, no mais as lojas americanas é um dos lugares se não o melhor por onde eu já trabalhei.
Prós
plano de saúde, vale refeição, vale transporte, plano de carreira.
Contras
salário abaixo do esperado para alguns cargos, e sem bônus como por exemplo comissões de vendas.
uma empresa boa de trabalhar, oferece muita oportunidade de crescimento, mais com mau gerenciamento e cargo horaria de trabalho.
Prós
refeitorio muito bom
Contras
não oferece vale refeição de bom valor
Uma empresa que da uma boa estabilidade, grande possibilidade de crescimento na empresa um bom ambiente de trabalho e grandes profissionais.tive oportunidade de aprender muitas coisas
Prós
auxilio alimentação que pode ser melhor do que é dado hoje r$ 4, 35 diário
Contras
este valor que a empresa oferece não se da para alimentação hoje em dia