Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Jovem Aprendiz - São Luís, MA

boa convivência com os amigos de trabalho , interação ,boa dicção,ambiente agradável.
Prós
refeição no local adequado
Contras
nada
A empresa me ajudou a crescer enquanto profissional e pessoal, preocupada com o bem estar dos funcionários.
Em um dia tipico de trabalho, chegava batia meu ponto e ia direto para o estoque e lá eu tinha que ver o que estava falatando no salão ra mim poder repor, repondo as coisas e terminando meu serviço no estoque eu ia para a área doa caixas e ficava ate o termino do meu horario. Aprende varias coisas, aprende a como trabalhar melhor em grupo em dinamicas, a ser mais competente e responsavel,coisas que eu ja era mas como todo ser humandoo estou disposto a prender um pouco mais. A gerência, trabalhava pessoas muito competentes e comunicativos com os associados da empresa. O mais dificil era quando chegava caminhão e os meninos colocavam tudo o que era do meu estoque lá (no estoque) e eu tinha que retirar tudo dentro das caixas e deixa tudo arrumado ate o final do horário,era complicado por que eu trabalhava só quatrro horas por dia. A parte mais fácil era atender os clientes nos caixas.
Prós
eu não almoçava na empresa
Contras
a empresa me fornecia o Vale Refeição