Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Operador Comercial

Uma gestão que busca melhorias econômicas no que tange capacitação de clientes , com plataformas digitais de fácil acesso. Entretanto com uma grande rotatividade e poucas oportunidades de crescimento limitando o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Vale refeição não atende as necessidades fisiológicas, gestão nada competitiva.
Prós
Experiência profissional
Contras
Salario Baixo, Vale refeição não atendente as necessidades fisiológicas, Oportunidade de crescimento éescasso.
Foi muito bom o período de trabalho, aprendi bastante.
Prós
Ticket alimentação
Contras
Horario
Na empresa eu aprendi a ser mais paciente e trabalhar e equipe, sabendo respeitar a opinião dos outros.
Prós
Empresa justa
Muito boa para o desenvolvimento pessoal, empresa boa de se trabalhar quandonse tem supervisores e gerência firme.Saudades de trabalhar na LASA 😍❤
Prós
Desconto de associado
Contras
Vale alimentação com valor baixo
Para a empresa ser mais perfeita do que já é só precisava dar uma comissão para as vendas de garantias estendidas, pois éramos muito cobrados e seria um incentivo para os funcionários as comissões.
Prós
Toda a equipe lasa 20 é maravilhosos
Contras
Não dar comissão na venda das garantias as quais são muito cobradas.
Trabalhar lá me abriu muitas portas, tive oportunidade de crescimento, é um ambiente maravilhoso de se trabalhar.
Bom não é uma boa empresa para se trabalhar, trabalha muito, recebe pouco, você é humilhado e quase nunca tem direito pra ser manifestar, muitos coisa errada
é boa, horário flexível, boas pessoas , tem vale transporte
Gostei de começar nesta empresa, aprendi muito com ela, desenvolvi várias abilidades, trabalhei em vários setores.Sempre fui muito bem tratada, todas as ações que a empresa faz tem treinamento.Éramos muito bem preparados.
Prós
Tickte
Contras
Longe
Trabalhei na ameeicanas por um ano e quatro messes, gostei muito não tenho do que reclamar.Excelente empresa!
Prós
muito boa, o horário que da para nos alimentar e descansar.
Contras
sim um valor ate bom!
É uma empresa conhecida, mas para trabalhar lá vc precisa ter em mente que vai precisar fazer várias tarefas em diferentes setores.
Prós
Reconhecimento
Contras
Reconhecimento
A lojas Americanas e uma boa loja, pra se trabalhar deveria ser mas bem dívida, mas é um norma da empresa, ex: carga horária muito puxado.
O número de operadores pra atender os clientes é muito pouco! O salário é muito baixo pras funções na qual a gente exerce ou exercia lá dentro!
Prós
Salário Pago antes do dia!
Contras
Salário muito baixo pras funções na qual eu e outros trabalhadores exercermos ou exercem ainda, promoções hoje em dia só acontecem mais para os chamados babão, Hoje em dia quase não de ver mais na companhia Americanas uma promoção por Merecimento!
Tive um bom desenvolvimento trabalhando nas lojas americanas
Comparada a empresas do mesmo porte, ela deixa muito há desejar, em comissões ou participação nos lucros(inexistentes) mesmo quando as metas eram alcançadas, estas mesma metas irreais onde uma porcentagem mínima dos funcionários conseguiam! Além disso o vale refeição, é inadequado, sendo muito abaixo do valor esperado, pra finalizar cargos altos tem salários abaixo dos valores comuns em muitas empresas do mesmo porte. Totalmente uma falta de reconhecimento
Empresa boa para se trabalhar, com certa estabilidade em desenvolver os trabalhos laborais. As promoções, na maioria das vezes, são dadas pelo nível de intimidade entre funcionário e gerente, deixando um pouco de lado a excelência no desenvolvimento e execuções das atividades propriamente ditas.
Ótimo local de se trabalhar...Aprende muitoo...Me dediquei bastante tive uma experiência muito boa.
Trabalhar na americanas precisa se dedicar totalmente ao trabalho. Os dias são puxados e as vezes estressantes pois trabalhar com o publico precisa ter muita paciencia. Fora isso os funcionários são todos familia e bastante compreensivos
Ótimos colaboradores, local bem receptivo e ajuda os funcionários a crescerem.
Local agradável, equipe relevante porém a gerência deveria rever seus pensamentos pois leva muito pelo lado pessoal e não profissional.
Ótima empresa para crescer profissionalmente e obter grandes resultados.