Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Operador Comercial - São Luís, MA

Foi muito bom o período de trabalho, aprendi bastante.
Prós
Ticket alimentação
Contras
Horario
O número de operadores pra atender os clientes é muito pouco! O salário é muito baixo pras funções na qual a gente exerce ou exercia lá dentro!
Prós
Salário Pago antes do dia!
Contras
Salário muito baixo pras funções na qual eu e outros trabalhadores exercermos ou exercem ainda, promoções hoje em dia só acontecem mais para os chamados babão, Hoje em dia quase não de ver mais na companhia Americanas uma promoção por Merecimento!
Ótimos colaboradores, local bem receptivo e ajuda os funcionários a crescerem.
O serviço em sim E cansativo, porém foi as pessoas q o tornou estressante,mais foi bom porém na precissaoo não temos escolha ne
Prós
Candidatos
Contras
Sei la
Uma outra empresa ótima para se trabalhar , gerente, equipe todos trabalhando em conjunto
Acho a empresa bem qualificada, trata bem seus funcionários, aprende muito com todos. Uma empresa que te ajudar a crescer, sempre preocupada com seus funcionários e trabalha super certinha com todos os direitos humanos,queria poder ter outra oportunidade de prestigiar a empresa com meu serviço, pessoas sempre alegre, produltos qualificados a todos bom preço.
Não me deram o total valor merecido nessa loja, me prometeram coisas e não cumpriram, trabalhei acima da carga horário permitida e não pagaram !
Prós
Refeiçao na empresa
Contras
vale-refeiçao
Empresa ótima, de bons exemplos, que faz trabalhos burocráticos, que o alvo final é atender os clientes e deixalos satisfeitos.
Prós
Vale refeição.
Uma ótima empresa. Uma equipe maravilhosa, funcionários bem preparados.
Contras
Bom trabalhar em uma empresa onde se preocupam com vc como empregado, dando oportunidade pra quem realmente deseja crescer, com novos desafios.
Prós
Disposição
Contras
Não fornece vale-refeição
Empresa Agradável de Trabalhar da Oportunidade de Crescimento para o Funcionário, Aprendi a ter Experiência Fiscal de Caixa, Vendas Pelo Site, Operadora de Caixa, Atendimento ao Cliente e Departamento Pessoal. Dentro da Empresa Tenho uma Família com Gerencia e Colegas, Sou muito Comunicativa e Busco Sempre Aprende mais com Colegas mais Experientes. Gosto muito do meu Trabalho de Trabalha com Pessoas.
Prós
fornecem vale reifeção
Contras
exentor