Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas: Repositor

Gostei muito de lá! Foi meu primeiro registro na carteira, sem dúvidas foi demais.
É uma loja boa de se trabalhar mas é um pouco estressante lidar c alguns clientes mal humorados.
Contras
Uma promessas mas poucas oportunidades reais de promoção e muitas cobranças para fazer BH e garantias muda constantemente o horário dos funcionários e os sobrecarga com muitas outras funções como ser estoquista segurança fiscal assistente descaredor de caminhão conferente e caixa E trabalhar mais que 7 dias sem folgas
Posso dizer que é uma empresa bem qualificada, uma empresa que tenho certeza que irei aprender muitas coisas
Uma ótima empresa. organizada, cumpre suas funções trabalhistas na risca.
Excelente lugar para aprender a crescer no mercado de trabalho.
Prós
Chance de Promoção
Contras
Dificuldade em conseguir uma vaga
Gostei muito de trabalhar nessa empresa , e uma empresa dinâmica e um ambiente de trabalho muito agradável ...
Contras
Primeiro emprego, onde desenvolvi várias habilidades comerciais, como: reposição, atendimento ao cliente, logística reversa e estoque.
Em minha opinião, só se deve avaliar algo ou alguém após o termino dos seus serviços, tudo antes disso é irrelevante.
Prós
Refeição, em todo caso.
Contras
Horas extras sem pagamento apropriado.
Uma empresa agradável pra se trabalhar, local bem agradável
No tempo em que trabalhe na Americanas pude conviver com otinas pessoas e junto com elas amadurecer meu convívio em grupo. Mesmo hoje, depois de anos, ainda mantenho amigos que conheci lá.
Prós
Contras
Áreas de atuação pouco definidas
Era menor aprendiz e fui recebido e treinado com bastante atenção e carinho pelos funcionários e gerentes da empresa
o trabalho que os jovens aprendizes assim como eu realizavam , era basicamente de repositores e atendentes, eramos mais responsáveis por manter a loja organizada. eramos instruidos pela gerência e até mesmo funcionários que já estavam trabalhando a mais tempo na loja.
gostava de exercer o cargo na empresa ,trabalhava diretamente com publico com vendas auxilio em compras ,minha gerente era bem rígida e profissional aprendi muito com ela sobre atendimento vendas reposição caixa .
Prós
vale refeição e vale transporte
Contras
nada
Aprendi a organizar as prateleiras, comunicar com clientes, pontualidade entre outras coisas. A gerencia era muito competente e sempre buscava o melhor. Meus colegas faziam o trabalho corretamente e ajudavam uns aos outros. Carregar a mercadoria pesada.
Prós
Contras
Não tinha convenio medico
era bom de trabalhar com os clientes os funcionarios, minha chefe era excelente, me ajudava em tudo na loja, e os outros funcionarios também
Prós
não tinha
Contras
eles dão vale refeição
É uma empresa excelente para trabalhar, muito agradável, com dinâmicas com funcionários, gerente procurava ajudar em tudo que fosse possível, os colegas também eram prestativo, o dia de trabalho rendia,pois era prazeroso,não tinha parte difícil.
Prós
não fornecia na empresa
Contras
mas fornecia vr e va
Gostava muito do que fazia, acordava muito cedo mais, sempre animada pois gostava do que eu fazia. O que eu mais aprendi lá, foi trabalha em equipe, sempre trabalhei sozinha nunca em equipe. A loja sempre trocava de gerente mais graças a Deus as duas gerentes que eu trabalhei são duas pessoas maravilhosas, elas sabiam separar o lado profissional, com o lado pessoal e isso é muito bom. Tive colegas incríveis, que me ensinaram muito bem, mais sempre tem aqueles colegas que viram amigos pra sempre, e fiz vários deles e tenho amizade até hoje. Quando me chamaram pra trabalhar na reposição, fiquei com muito medo,pois tinha muita responsabilidade, para conferir as notas e pro setor fica organizado dependia de mim, isso foi muito difícil pois eu só tinha trabalhado como operadora de caixa, que são profissões bem diferentes. A parte mais agradável, é quando eu sentava na sala da gerente e recebia um bom elogio pelo serviço que fiz, isso era muito bom, eu ia muito feliz pra casa até esquecia do cansaço.
Prós
Era a favor da oportunidades que davam.
Contras
Só era contra as folgas que era tudo doidas.
Apesar de ter trabalhado por pouco tempo pois foi um temporário,deu pra aprender muita coisa como: ser ágil em repor mercadorias,trabalhar em equipe um ajudando o outro atender ao cliente dando informações ,ajudando a achar a mercadorias,não teve parte difícil, foi muito agradável a experiência.
Prós
Grandes oportunidades de emprego.
Contras
Nada contra a Empresa.
Um dia típico de trabalho era um dia com muitas perguntas de clientes e muito trabalho pra manter o departamento sempre organizado. Aprendi como lidar com dinheiro, contar, verificar e separar. Aprendi o serviço de prevenção contra roubos. E aprendi a lidar com reposição de mercadorias verificar datas, arrumar prateleiras, dar quebra nos produtos vencidos ou danificados, e aprendi a trocar preços. Os colegas de trabalho eram ótimos, me dava bem com quase todos e agostava da maioria deles. A parte mais difícil era quando chegava épocas como natal ou pascoa, muito tumulto e dificuldade pra abastecer a loja. A parte mais agradável era a tranquilidade de fazer aquele serviço que era agradável de ser feito com um horário que me era muito compensativo.
Prós
A empresa disponibilizava cartão alimentação, transporte e plano odontológico.
Contras
Condições de trabalho não ideias e pouca chance de crescer.
Muito agradável ambiente, mas não é pra qualquer um tem que ter um ritmo bom pois e tudo muito corrido.
Prós
Varios Beneficios
Contras
Muito Salario não muito bom.