Lojas Americanas

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Americanas

Encontramos 4.430 avaliações relacionadas à sua busca.
A empresa é ótima pra trabalhar, trabalhar em equipe é ótimo.Fiz várias amizades dentro da empresa, são ótimas pessoas.
Prós
Vale Refeição, Vale Tranporte
Gostei da minha experiência lá pude crescer profissionalmemte e descobrir meu lado vendendor que fez muito sucesso lá, pois eu adorava atingir as metas adorava meu atendimento ao cliente e amava os clientes também a minha não permanência foi por motivos pessoais.
Prós
Trabalho perfeito nada a reclamar
Contras
Nao tenho uq reclamar da empresa em si
Empresa com oportunidades de outros cargos , divertida de trabalhar, colegas muito companheiro.Chefe que ouvia nossos problemas , empresa bem organizada.
Prós
Tinha ticket de refeição e plano de saude
Entrei nas lojas americanas pensando que seria uma experiência incrível pois foi um dos meus primeiros empregos na época havia lido o livro sonho grande da Cristiane Correa onde contava como o Jorge, Marcel e Beto haviam implantado um sistema de meritocracia na empresa e vi que o que funcionava lá dentro era o coronelismo, eu tinha o sonho de seguir carreira lá mas o jeito como fui tratado e as injustiças cometidas pela gerente me faziam chorar de desânimo e todo santo dia a empresa é boa acredito que em alguns lugares funcione legal a meritocracia mas não onde trabalhei foi uma das piores experiências da minha vida, e logo após a minha saída entrei na empresa do lado e quando remanejaram minha gerente, eles até mandaram o povo tóxico de lá embora mas na época perdi muita gente boa
Prós
Treinamento
Contras
Instabilidade
Participei de processo seletivo na empresa e na última etapa,,no exame médico minha pressão apresentou- se um pouco alta,a médica disse que não poderia me aprovar, então fui até outro médico que constatou melhora da pressão,mas por via das dúvidas me receitou um remédio pra baixar a pressão, me dando como apto pro trabalho,no dia seguinte cheguei às 8:30 conforme solicitado,embora só existisse 2 pessoas fomos atendidos as 11 ,foi medida novamente a pressão que se apresentou normal,mesmo assim a médica me reprovou demonstrando preconceito talvez pela minha idade ou peso,na tv a empresa parece legal,na vida real não é
Prós
Processo rapido
Contras
Preconceito de idade ou peso
É uma empresa na qual eu voltaria a trabalhar nela,se tivesse uma oportunidade, é uma empresa que olha para nós profissional,da valor ao nosso trabalho,pedi meu desligamento pois meu filho era muito pequeno e ficava muito doente,ele só tinha meses. Agora que ele tem 6 anos e não dar mais trabalho eu voltaria correndo.
Péssima, baixo salário, sem plano de carreira, muito trabalho
Prós
Contras
Vários
Não só a americanas como em qualquer outro local de comércio é puxado. Lá você faz tudo, seja qual for seu cargo! Idependente do seu sexo, vai descarregar caminhão kk. O bom é que tem suas folgas na semana, 2 domingos do mês, aniversário em casa. Não paga hora extra, entra como banco de horas...
Prós
Plano carreira
Contras
Vale refeicao muito pobrinho
Muito boa experiência.Minha primeira oportunidade de trabalho.Pena que era Temporária.
Prós
Experiência
Contras
Trabalho Temporário
Uma empresa com total falta de organização, com pessoas com falta de treinamento pra trabalho principalmente na gerencia a minha experiência foi muito ruim lá o que eu aprendi lá foi poucas coisas. O que ficou lá foi mesmo a amizade com colegas, uma empresa que não te nada de beneficio.
Prós
vendedor
Contras
sim
Grande empresa, com plano de carreira, com grande aceitação no mercado comercial. Não darei maiores informações, pois trabalhei apenas um contrato de fim de ano.
Prós
Contras
Dificuldades em sair no horario
Um ambiente muito corrido, a parte mas difícil essa correria
Prós
Reifeição em casa
Contras
Não fornece valhe alimentação
Empresa excelente que atente muito bem os clientes e tem uma ótima exigência de oportunidades de emprego !
Prós
Refeição boa
Contras
Fornece vale refeição perfeitamente
Empresa de oportunidades, onde só depende de seu trabalho e esforço para conquistar mais níveis de carreira. Plano de carreira Claro e específico para cada área. Benefícios adequados ao mercado de trabalho.
Prós
Corporativismo, clareza nos objetivos
Contras
Vale refeição inadequado
empresa visa a venda, porem não dar suporte para produzir.Eles cobra muito e acaba tendo desvio de função.O salario e baixo para a carga horaria.
Prós
ela dar muita oportunidade
Contras
vale refeiçâo e muito pouco, nâo tem vale trasnporte na minha cidade.
Muito boa, equipe sempre disposta a ajudar e ensinar.
Prós
Horário flexível, localização boa
A empresa é boa pra trabalhar, tem regras a seguir, tem meta a alcançar é isso mim motivava até trocar a direção da loja, aí começou a falta condições de trabalho ,foi aí que eu decidi pedir pra ser demitido
Prós
Refeição em casa
Contras
Fornece Vale transporte
A empresa oferecem muitas oportunidades de promoção de cargo, trata muito bem todos os funcionários, não importa cor, religioes etc, deixa aberto o contato de funcionários com a diretoria e gestores.
Prós
Contras
Nao
O salário um pouco acima da média. Com alguns benefícios...
Prós
Plano de carreira
Contras
Não fornece refeição
Amei, melhor experiência. Uma ótima empresa! Perfeita
Prós
Contras
Horários
Empresa horrível não dá nenhum valor aos funcionários, não pagam horas extras , os encarregados e supervisores não tem competência nenhuma e nem grau de liderança
Prós
Refeição no local
Contras
Não dão vale refeição e nem pagam horas extras
  1. Avaliações de funcionários