Lojas Americanas

Avaliações da empresa Lojas Americanas sobre Cultura

Encontramos 2.460 avaliações relacionadas à sua busca.
A empresa é ótima pra trabalhar, trabalhar em equipe é ótimo. Fiz várias amizades dentro da empresa, são ótimas pessoas.
Prós
Vale Refeição, Vale Tranporte
Gostei da minha experiência lá pude crescer profissionalmemte e descobrir meu lado vendendor que fez muito sucesso lá, pois eu adorava atingir as metas adorava meu atendimento ao cliente e amava os clientes também a minha não permanência foi por motivos pessoais.
Prós
Trabalho perfeito nada a reclamar
Contras
Nao tenho uq reclamar da empresa em si
Empresa com oportunidades de outros cargos , divertida de trabalhar, colegas muito companheiro.Chefe que ouvia nossos problemas , empresa bem organizada.
Prós
Tinha ticket de refeição e plano de saude
Entrei nas lojas americanas pensando que seria uma experiência incrível pois foi um dos meus primeiros empregos na época havia lido o livro sonho grande da Cristiane Correa onde contava como o Jorge, Marcel e Beto haviam implantado um sistema de meritocracia na empresa e vi que o que funcionava lá dentro era o coronelismo, eu tinha o sonho de seguir carreira lá mas o jeito como fui tratado e as injustiças cometidas pela gerente me faziam chorar de desânimo e todo santo dia a empresa é boa acredito que em alguns lugares funcione legal a meritocracia mas não onde trabalhei foi uma das piores experiências da minha vida, e logo após a minha saída entrei na empresa do lado e quando remanejaram minha gerente, eles até mandaram o povo tóxico de lá embora mas na época perdi muita gente boa
Prós
Treinamento
Contras
Instabilidade
É uma empresa na qual eu voltaria a trabalhar nela,se tivesse uma oportunidade, é uma empresa que olha para nós profissional,da valor ao nosso trabalho,pedi meu desligamento pois meu filho era muito pequeno e ficava muito doente,ele só tinha meses. Agora que ele tem 6 anos e não dar mais trabalho eu voltaria correndo.
Muito boa experiência. Minha primeira oportunidade de trabalho. Pena que era Temporária.
Prós
Experiência
Contras
Trabalho Temporário
Uma empresa com total falta de organização, com pessoas com falta de treinamento pra trabalho principalmente na gerencia a minha experiência foi muito ruim lá o que eu aprendi lá foi poucas coisas. O que ficou lá foi mesmo a amizade com colegas, uma empresa que não te nada de beneficio.
Prós
vendedor
Contras
sim
Empresa de oportunidades, onde só depende de seu trabalho e esforço para conquistar mais níveis de carreira. Plano de carreira Claro e específico para cada área. Benefícios adequados ao mercado de trabalho.
Prós
Corporativismo, clareza nos objetivos
Contras
Vale refeição inadequado
Muito boa, equipe sempre disposta a ajudar e ensinar.
Prós
Horário flexível, localização boa
A empresa oferecem muitas oportunidades de promoção de cargo, trata muito bem todos os funcionários, não importa cor, religioes etc, deixa aberto o contato de funcionários com a diretoria e gestores.
Prós
Contras
Nao
O salário um pouco acima da média. Com alguns benefícios...
Prós
Plano de carreira
Contras
Não fornece refeição
Amei, melhor experiência. Uma ótima empresa! Perfeita
Prós
Contras
Horários
Empresa horrível não dá nenhum valor aos funcionários, não pagam horas extras , os encarregados e supervisores não tem competência nenhuma e nem grau de liderança
Prós
Refeição no local
Contras
Não dão vale refeição e nem pagam horas extras
Muito boa empresa recomendaria pra qualquer um, pois é um lugar fácil de trabalhar.
Prós
Refeição
Contras
Não fornece benefícios
Oportunidades de crescimento; Plano de carreira,incentivam o funcionário a estudar. Salário conforme a função. Ótima empresa pra quem quer pegar experiência,pois você aprende tudo o que você precisa para trabalhar em qualquer lugar... Fui do caixa até a supervisão em dois anos. E gostei muito de trabalhar lá.
Prós
Vale alimentação
Contras
Não possui alimentação na empresa
Muito boa prestativa é tbm muito em dia no q se refere ao salário
Prós
Contras
Não fornece vale refri
Uma gestão que busca melhorias econômicas no que tange capacitação de clientes , com plataformas digitais de fácil acesso. Entretanto com uma grande rotatividade e poucas oportunidades de crescimento limitando o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Vale refeição não atende as necessidades fisiológicas, gestão nada competitiva.
Prós
Experiência profissional
Contras
Salario Baixo, Vale refeição não atendente as necessidades fisiológicas, Oportunidade de crescimento éescasso.
O trabalho é tranquilo com dias mais e menos movimentados, não há metas individuais, normalmente são divididas pelos setores e variam de dia pra dia. O mais difícil é o acúmulo de funções e a pressão por Garantia Estendida, além de vendas e caixa é responsável também por mais de 1 setor organizando, precificando e respondo produtos e ainda ajuda nos outros setores, a garantia estendida é muito cobrada e os funcionários tem que fazer de tudo para o cliente aceitar e manter a % de GE (garantia estendida) alta.
Prós
Pagamento correto
Contras
Acúmulo de funções
Se eu fosse você correria dessa empresa , se você fosse eu, entenderia onde quero chegar
Prós
Contras
Vr 100 reais, desorganização, ambiente um nojo, salario fixo sem Comissão, campanhas ridículas
A empresa tem bons funcionários paga um salário justo o desempenho dela e muito bom
Prós
Deveria fornecer alimentação no local
Contras
O valor do vale alimentação e muito baixo
O local é tranquilo de trabalhar. Todos os funcionários ajudam a vc se adaptar no início com suas função. Local de fácil acesso para chega ao trabalho.
Prós
Refeições na empresa e plano de saúde
Contras
Acho que não tem contras