Lojas Americanas

Avaliações da empresa Lojas Americanas sobre Estabilidade e promoção

Encontramos 1.555 avaliações relacionadas à sua busca.
Entrei nas lojas americanas pensando que seria uma experiência incrível pois foi um dos meus primeiros empregos na época havia lido o livro sonho grande da Cristiane Correa onde contava como o Jorge, Marcel e Beto haviam implantado um sistema de meritocracia na empresa e vi que o que funcionava lá dentro era o coronelismo, eu tinha o sonho de seguir carreira lá mas o jeito como fui tratado e as injustiças cometidas pela gerente me faziam chorar de desânimo e todo santo dia a empresa é boa acredito que em alguns lugares funcione legal a meritocracia mas não onde trabalhei foi uma das piores experiências da minha vida, e logo após a minha saída entrei na empresa do lado e quando remanejaram minha gerente, eles até mandaram o povo tóxico de lá embora mas na época perdi muita gente boa
Prós
Treinamento
Contras
Instabilidade
Péssima, baixo salário, sem plano de carreira, muito trabalho
Prós
Contras
Vários
Não só a americanas como em qualquer outro local de comércio é puxado. Lá você faz tudo, seja qual for seu cargo! Idependente do seu sexo, vai descarregar caminhão kk. O bom é que tem suas folgas na semana, 2 domingos do mês, aniversário em casa. Não paga hora extra, entra como banco de horas...
Prós
Plano carreira
Contras
Vale refeicao muito pobrinho
Muito boa experiência.Minha primeira oportunidade de trabalho.Pena que era Temporária.
Prós
Experiência
Contras
Trabalho Temporário
Uma empresa com total falta de organização, com pessoas com falta de treinamento pra trabalho principalmente na gerencia a minha experiência foi muito ruim lá o que eu aprendi lá foi poucas coisas. O que ficou lá foi mesmo a amizade com colegas, uma empresa que não te nada de beneficio.
Prós
vendedor
Contras
sim
Grande empresa, com plano de carreira, com grande aceitação no mercado comercial. Não darei maiores informações, pois trabalhei apenas um contrato de fim de ano.
Prós
Contras
Dificuldades em sair no horario
Empresa de oportunidades, onde só depende de seu trabalho e esforço para conquistar mais níveis de carreira. Plano de carreira Claro e específico para cada área. Benefícios adequados ao mercado de trabalho.
Prós
Corporativismo, clareza nos objetivos
Contras
Vale refeição inadequado
A empresa é boa pra trabalhar, tem regras a seguir, tem meta a alcançar é isso mim motivava até trocar a direção da loja, aí começou a falta condições de trabalho ,foi aí que eu decidi pedir pra ser demitido
Prós
Refeição em casa
Contras
Fornece Vale transporte
A empresa oferecem muitas oportunidades de promoção de cargo, trata muito bem todos os funcionários, não importa cor, religioes etc, deixa aberto o contato de funcionários com a diretoria e gestores.
Prós
Contras
Nao
O salário um pouco acima da média. Com alguns benefícios...
Prós
Plano de carreira
Contras
Não fornece refeição
Empresa horrível não dá nenhum valor aos funcionários, não pagam horas extras , os encarregados e supervisores não tem competência nenhuma e nem grau de liderança
Prós
Refeição no local
Contras
Não dão vale refeição e nem pagam horas extras
Oportunidades de crescimento; Plano de carreira,incentivam o funcionário a estudar. Salário conforme a função. Ótima empresa pra quem quer pegar experiência,pois você aprende tudo o que você precisa para trabalhar em qualquer lugar... Fui do caixa até a supervisão em dois anos. E gostei muito de trabalhar lá.
Prós
Vale alimentação
Contras
Não possui alimentação na empresa
Uma gestão que busca melhorias econômicas no que tange capacitação de clientes , com plataformas digitais de fácil acesso. Entretanto com uma grande rotatividade e poucas oportunidades de crescimento limitando o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Vale refeição não atende as necessidades fisiológicas, gestão nada competitiva.
Prós
Experiência profissional
Contras
Salario Baixo, Vale refeição não atendente as necessidades fisiológicas, Oportunidade de crescimento éescasso.
Oportunidade de crescimento, ambiente colaborativo.
Prós
Ambiente agradável
Contras
A maioria dos funcionários são insatisfeito, trabalho muito pesado para pouca remuneração, não tem nenhum benefício
Funcionários fazendo múltiplas funções a todo momento com cobrança excessiva e baixa colaboração por conta de supervisor e acima.
Prós
Contras
Trabalho excessivo que não condiz com salário pago
Totalmente mentira o que vc escuta na entrevista, quando vc começa a trabalhar vc percebe o beco sem saida que está, se vc realmente precisa do trabalho vc pode ir, mas ao contrario nao vá, se vc quer crecer, se vc quer ser reconhecido, lá vc nao vai ser.
Prós
Contras
Vale refeição é 100 reais
Recomendo ótima empresa, dão oportunidade de primeiro emprego
Prós
Aprendizado
Contras
Muita pressão
Excelente empresa Tradição Tecnologia Crescimento para o profissional para o pretendido cargo.
Prós
Vale Transporte
Contras
Eu amei trabalhar nas lojas americanas como temporário, eu gostaria de estar trabalhado la ate hoje, é um ótimo ambiente, bem organizado, limpo, sociável , eu indicaria pra outras pessoas trabalharem, meu maior desejo é trabalhar nessa loja como efetivo um dia, trabalhei como operadora de caixa, aprendi bastante, foi meu melhor emprego e experiência
Prós
Na empresa eu aprendi a ser mais paciente e trabalhar e equipe, sabendo respeitar a opinião dos outros.
Prós
Empresa justa