Lojas Americanas

Avaliações da empresa Lojas Americanas sobre Gestão

Encontramos 1.514 avaliações relacionadas à sua busca.
Gostei da minha experiência lá pude crescer profissionalmemte e descobrir meu lado vendendor que fez muito sucesso lá, pois eu adorava atingir as metas adorava meu atendimento ao cliente e amava os clientes também a minha não permanência foi por motivos pessoais.
Prós
Trabalho perfeito nada a reclamar
Contras
Nao tenho uq reclamar da empresa em si
Entrei nas lojas americanas pensando que seria uma experiência incrível pois foi um dos meus primeiros empregos na época havia lido o livro sonho grande da Cristiane Correa onde contava como o Jorge, Marcel e Beto haviam implantado um sistema de meritocracia na empresa e vi que o que funcionava lá dentro era o coronelismo, eu tinha o sonho de seguir carreira lá mas o jeito como fui tratado e as injustiças cometidas pela gerente me faziam chorar de desânimo e todo santo dia a empresa é boa acredito que em alguns lugares funcione legal a meritocracia mas não onde trabalhei foi uma das piores experiências da minha vida, e logo após a minha saída entrei na empresa do lado e quando remanejaram minha gerente, eles até mandaram o povo tóxico de lá embora mas na época perdi muita gente boa
Prós
Treinamento
Contras
Instabilidade
A empresa é boa pra trabalhar, tem regras a seguir, tem meta a alcançar é isso mim motivava até trocar a direção da loja, aí começou a falta condições de trabalho ,foi aí que eu decidi pedir pra ser demitido
Prós
Refeição em casa
Contras
Fornece Vale transporte
A empresa oferecem muitas oportunidades de promoção de cargo, trata muito bem todos os funcionários, não importa cor, religioes etc, deixa aberto o contato de funcionários com a diretoria e gestores.
Prós
Contras
Nao
Empresa horrível não dá nenhum valor aos funcionários, não pagam horas extras , os encarregados e supervisores não tem competência nenhuma e nem grau de liderança
Prós
Refeição no local
Contras
Não dão vale refeição e nem pagam horas extras
Oportunidades de crescimento;Plano de carreira,incentivam o funcionário a estudar.Salário conforme a função.Ótima empresa pra quem quer pegar experiência,pois você aprende tudo o que você precisa para trabalhar em qualquer lugar... Fui do caixa até a supervisão em dois anos. E gostei muito de trabalhar lá.
Prós
Vale alimentação
Contras
Não possui alimentação na empresa
Muito boa prestativa é tbm muito em dia no q se refere ao salário
Prós
Contras
Não fornece vale refri
Uma gestão que busca melhorias econômicas no que tange capacitação de clientes , com plataformas digitais de fácil acesso. Entretanto com uma grande rotatividade e poucas oportunidades de crescimento limitando o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. Vale refeição não atende as necessidades fisiológicas, gestão nada competitiva.
Prós
Experiência profissional
Contras
Salario Baixo, Vale refeição não atendente as necessidades fisiológicas, Oportunidade de crescimento éescasso.
O trabalho é tranquilo com dias mais e menos movimentados, não há metas individuais, normalmente são divididas pelos setores e variam de dia pra dia.O mais difícil é o acúmulo de funções e a pressão por Garantia Estendida, além de vendas e caixa é responsável também por mais de 1 setor organizando, precificando e respondo produtos e ainda ajuda nos outros setores, a garantia estendida é muito cobrada e os funcionários tem que fazer de tudo para o cliente aceitar e manter a % de GE (garantia estendida) alta.
Prós
Pagamento correto
Contras
Acúmulo de funções
Se eu fosse você correria dessa empresa , se você fosse eu, entenderia onde quero chegar
Prós
Contras
Vr 100 reais, desorganização, ambiente um nojo, salario fixo sem Comissão, campanhas ridículas
A empresa tem bons funcionários paga um salário justo o desempenho dela e muito bom
Prós
Deveria fornecer alimentação no local
Contras
O valor do vale alimentação e muito baixo
O local é tranquilo de trabalhar. Todos os funcionários ajudam a vc se adaptar no início com suas função. Local de fácil acesso para chega ao trabalho.
Prós
Refeições na empresa e plano de saúde
Contras
Acho que não tem contras
A maioria dos funcionários são insatisfeito, trabalho muito pesado para pouca remuneração, não tem nenhum benefício
Funcionários fazendo múltiplas funções a todo momento com cobrança excessiva e baixa colaboração por conta de supervisor e acima.
Prós
Contras
Trabalho excessivo que não condiz com salário pago
Eu gostava muito de trabalha la.O clima era tranquilo com as meninas, com a gerência da loja também
Prós
Mas podemos leva marmita
Contras
Fornece o vale refeiçao
Empresa usa e abusa do desvio de função; não tem respeito pelas leis trabalhistas exceto quando convém; funcionários fazem até 5 horas extras em uma única jornada de trabalho; há constrangimento por parte dos gerentes.
Não tem o mínimo de empatia pelos funcionários, você só cresce se puxar s***, muitas horas a mais que se faz mas vai tudo para o banco de horas, a maioria das gerentes não tem o mínimo de educação com os funcionários !
Prós
Contras
Vale refeição uma piada, péssima estrutura para o funcionári.
Fiz o meu melhor e não foi o suficiente para a empresa
Prós
A empresa não oferece comida, apenas um vale baixo
Contras
Acho baixo os benefícios
Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar. Bons gestores que gostam de desafios.
Prós
Oportunidade para os funcionários crescer na empresa.
Contras
Vale refeição com valor baixo, que corresponde apenas para 10dias.
Empresa "verde" que joga milhões e milhões fora todo ano. Preferem quebrar coisas com pequenos defeitos ao invés de doar para funcionários ou pessoas carentes. Jogam alimentos no lixo e ainda jogam detergente e agua sanitária para evitar que qualquer pessoa pegue do lixo para comer. Infraestrutura péssima e antiga, portas de ferro que não são trocadas há uns 30 anos. Contratam seguranças como caixa para pagar menos salário, funcionários fazem hora extra sem constar no ponto, seguranças são ameaçados quase diariamente por militantes que roubam a loja e a gerencia não faz nada a respeito. Se quiser trabalhar para receber pouco e sofrer ameaças e humilhação esta no lugar certo.
Prós
Contras
Salario baixo sem perspectiva nenhuma de promocao
Funcionarios receptivos. Porém você trabalha demais, não tem vida social. Ocorre desvio de função. Muitas cobranças todos os dias.
Prós
Salário bom
Contras
Vale refeição baixo. Gerente despreparado, poucos funcionários.