Logotipo - Lojas Berlanda

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Berlanda

Muito produtivo

Ótimo trabalho trabalho em grupo todos se ajudam para melhor desempenho da empresa formando uma equipe produtiva e um ambiente salvável de trabalho para todos

Local de trabalho desorganizado

É um bom lugar para se trabalhar, salário pago certinho, com bons benefícios mas falta pessoas para trabalhar, falta caminhão. Tem que se virar com pouco.

Voltaria a trabalhar na rede de lojas.

Lojas Berlanda é tudo muito intenso, e inseguro a mudança de gestão constantemente, a pressa pisicologica e a cobrança nos desgasta muito.Entre os anos temos bons colegas de trabalho que melhora nosso dia dia mas as vezes temos superiores e colegas que nos traz um peso enorme a se carregar. E não há ninguém por ti.

Prós

Existe vale refeição

Contras

Não há cozinha nas lojas

Empresa muito boa, reconhece o trabalho, da oportunidade de crescimento dentro da mesma

Uma das melhores empresas que já trabalhei, tive reconhecimento, posso dizer que aprendi a trabalhar lá, apesar de ter passado por outras empresas, hoje mais de dez anos depois de ter saído da mesma ainda uso o que aprendi lá...

Prós

Carreira

Contras

Alguns gerentes...

Empresa Séria e Dinamica.

Trabalhar com vendas precisa ter vontade, paciência, simpatia, educação, senso de equiepe tc.. e mais que tudo gostar mesmo. Contato com o público é um aprendizado constante, cada dia aprende algo com eles.E aprender é a essencia da vida.

Percepções sobre a empresa Lojas Berlanda

Ambiente agradável de trabalhar, contribuem para o desenvolvimento do funcionário.

Ambiente agradável de trabalhar, a empresa oferece cursos para ajudar no desenvolvimento do funcionário. Ganha comissões pelos produtos vendidos. Trabalho com metas, ideal para quem gosta de desafios.

Empresa dinâmica, muito bom de trabalhar

Foi muito bom trabalhar na Empresa.Aprendi muito.

Prós

Oportunidade de crescimento

Empresa muito ruim

Empresa com vários problemas internos que vão desde sua administração até logística. Não oferece benefícios consideráveis ao seus colaboradores, não valorize seu colaborador interno.

Prós

Não há

Contras

Poucos benefícios e muita precariedade na sua estrutura.

Empresa bem organizada, benefícios bom, salário compatível com o mercado.

Pra ser sincera a loja de Frederico Westphalen RS teria muito pra mudar e melhorar, pois a empresa em si é ótima, mas o ambiente dela é péssimo.

Ótima para se trabalhar, me sentia muito bem no ambiente.

Meu gerente na época era excelente, a equipe de vendedores ótima, dinâmica e divertida, meu setor crédito fluía perfeitamente. Trabalhei desde a í inauguração, inclusive fomos muito bem treinados pelo pessoal de curitibanos.

Prós

Na época o local para refeições tinha o necessário como geladeira e microondas.

Contras

Fornece, porém o valor era muito baixo.

Eu adorava trabalhar lá me sentia muito avontade,tinha muito orgulho, do bom trabalho que fazia

Tudo que fazia dentro da empresa era com muito prazer, adorava atender os clientes fechamento de vendas! Jamais perdia para concorrência,sempre conversa com os clientes sempre dei o meu melhor, meu máximo,tratava de bater todos os meses minha metas, para mim nada era impossível sempre capaz de tudo, todos os anos ganhava viagem de premiação,pela minha vendas!

Prós

Tinha 15 minutos

Contras

Tinha, mais depois foi cortado

experiencia fundamental para a minha carreira, onde escolhi que comercio era minha area

Excelente experiência no segmento de varejo

Empresa com trajetória empreendedora, em fase de amaduracimento em relação as estratégias de mercado

Prós

Estabilidade, proximidade da gestão

Contras

Dificuldade na implantação de novos processos

Prefiro me obter sobre informações

Empresa grande,bastante filial em Lages e região,com final matriz em curitibanos.

Prós

Tem vale transporte

Contras

Não tinha vale alimentação na minha época

agradavel

Metas muito alta, não fornece vale refeição, empresa boa de trabalhar apesar do baixo salario

Prós

Contras

não fornece vale refeição

Uma boa empresa

Trabalhei na empresa na reabertura da marca em Chapecó foi uma boa experiência

uma ótima experiencia

avalio a empresa como uma ótima experiencia para quem quer fazer parde do mercado de vendas e varejo. mas a loja ainda precisa se atualizar em muitos seguimentos, principalmente reconhecer seus funcionários. loja precisa participar mais da realidade comercial de Chapecó... preços muito fora da realidade, se não for da sua própria linha da montagem a loja perde em valor para qualquer outra. na linha de eletrônicos a loja é totalmente desatualizada, chega a ser um absurdo o tempo que demora para ter um celular, uma tv, ou qualquer produto de linha branca e marrom em lançamento. quando chaga os preço estão totalmente fora da realidade e ninguém mais esta comprando. vendedor não tem autonomia para negociar e isso atrapalha muito nas vendas, pois muitas vezes o cliente tem chega a esperar ate 20, 30 minutos para ter uma proposta de valor. para quem quer crescimento profissional é quase imponível pois a rede não da espaço.

Prós

como experiencia a loja é bem conhecida e o funcionário vai poder explorar bem sua persuasão.

Contras

demora no crediário, baixa aprovação de cadastro, pouca margem de negociação, não existe beneficio como alimentação e transporte.

Agradável e justa

Foram quase 5 anos de aprendizado. Trabalhar com atendimento ao público é realmente uma faculdade. Empresa com salários e benefícios justos, correta com os funcionários e que permite crescer na carreira.

Empresa satisfatória

A empresa tem muito a crescer, salário está compatível com o mercado atual,porém não oferece benefícios aos funcionários.

Prós

Empresa familiar

Contras

Não oferece benefícios e falta de reconhecimento

Empresa seria

Adorava trabalhar la eramos uma familia trabalhava com desposicao a nossa chefe era bacana e generosa

Prós

FAZIAMOS AS REFEICOES NA EMPRESA

Contras

NAO TINHA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Berlanda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,1 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Berlanda com