Lojas Cem

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Cem

Encontramos 908 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 913 avaliações

Ótima empresa !!!

Empresa muito boa que proporciona a plano de carreira e um ambiente Super agradável para trabalhar no dia a dia.

Prós

É uma empresa totalmente didática ela te ensina muita coisa a gente aprende muita coisa.

Contras

Não tem benefício.

Ótima empresa, tranquila, mas na área de vendas tem que correr atrás para conseguir um bom salário

Empresa familiar com mais de 60 anos, empresa tranquila com ótima vivência entre os funcionários. Nas vendas se você se esforçar consegue bons salários. Supervisores são bem rígidos as vezes até arrogantes mas resumindo e uma empresa boa.

Prós

Tranquilo

Contras

Não tem benefícios

Ambiente bom, salário poderiam melhorar nos níveis de comissão, as promoções ocorrem mas depende de alguns fatores para que o funcionário assuma o cargo, fazendo com que percam excelentes funcionários pois não dão o feedback oque acaba frustando aqueles que fazem o teste.

Prós

Treinamentos de vendedores e se preocupam com o ambiente de trabalho de seus funcionários

Contras

Não há benefícios e a falta de feedback com os funcionários

Empresa Dinâmica

Empresa super competente com seus colaboradores ,pontual com seus deveres

Prós

Contras

Não fornece vale-refeição

Excelente empresa para trabalhar.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Que conforme o esforço do colaborador tem destaque e pode crescer na empresa.

Prós

Possibilidade de Crescimento na Empresa

Contras

Não fornece Vale Refeição

Uma empresa em que vc aprende tudo,,que vc ajuda outros , que dá oportunidade de carreira.. que gosta dos seus colaboradores.

Contras

Mais eu prefiro levar a comida

Exelente

Ficar tranquilo, seja proativo e dedicado .dedique ão máximo e apresente tudo de bom que voçe tem, isso ajudara a se destacar.

Empresa com um ambiente agradável, produtiva, e que te incentiva.

Trabalhei como jovem aprendiz, e mesmo assim uma empresa que preza pela sua carreira profissional, sempre orientando, e prestativa.

Prós

Seu psicológico estável

Contras

Horário de almoço

Boa empresa tanto para os clientes como para os colaboradores

Ótima empresa só uma dica poderia fornecer aos colaboradores ao menos uma cesta básica mensal.Fora isso só tenho elogios!!!!

Prós

Uma empresa com seriedade e respeito

Empresa Tranquila

Em geral o ambiente é tranquilo para se trabalhar.

Prós

Não tem cobrança

Contras

Não tem nenhum benefício ah nao ser um convenio horrivel que não aceita e lugar nenhum

Empresa agradável, gestores atenciosos.

Foram 13 anos dedicados a empresa, e digo que foi uma relação de amor, apesar de alguns percalços, cresci junto com a empresa, fiz muitos clientes amigos e senti muito minha saída, foi um aprendizado em todos os sentidos.

Prós

ambiente agradável e organizado, pagamento em dia e VT

Contras

não fornece VR e/ou VA, bem exigente quanto a metas e layout de loja.

Ótimo empresa

Foi um excelente aprendizado , o foco no cliente através do seus conceitos de abordagem funciona

Escola

Empresa boa, Escola de.varejoOrganizada, em crescimento Plenamente sustentável

Empresa que preserva muito sua imagem ,otimo lugar para trabalhar

E uma empresa que seu vestimento é um pouco formal que passa uma imagem mais profissional para seus convidados. Ela se preocupa em manter seus convidados informados das políticas formas da empresa de trabalha excelente isso. Trabalhei lá por 1 ano e 5 mêses é só tenho a agradecer pela experiência que tive, me orgulho de falar que fiz parte dessa empresa .

Trabalhar na lojas cem é muito bom. Te faz crescer pessoalmente e profissionalmente, a empresa fornece treinamentos constantes, oportunidade de crescimento na empresa e mais. A gestão é boa, profissionais com respeito e tratam seus membros de elenco muito bem. Só tenho elogios a empresa.

Prós

Oportunidade de carreira

Agradavel

Empresa ótima para se trabalhar , paga comissão justa para ambas partes.

Contras

Não fornece

Empresa agradável e responsável.

Ótima para trabalhar, nunca atrasaram salário, sempre pago com antecedência, sempre preocupados com o bem estar de todos.

Prós

PLR

Contras

Não fornece vt, vr, va

Empresa agradavel

Minha avaliação com a empresa loja cem sempre foi ótima.E indico para outras pessaos.

Prós

Nao almocava na empresa

Contras

Nao forneceu vale refeição

Otima rmpresa

Ma melhor empresa q trabalhei até hoje ,queria voltar .ótimo salário tudo de bom.

Prós

Excelente empresa

Contras

Nao da almoço

Dinamica

Melhor emoresa de se trabalhar Se pudesse eu voltaria trabalhar lá pk muito bom o lugar

A empresa e muito boa de trabalhar. Pena que meu contrato acabou.

minha avaliação e boa, gostei muito de ter trabalhado na empresa lojas cem. Não tenho nada a reclamar da equipe de trabalho.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Cem". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.3

• Lojas Cem