Logotipo - Lojas Colombo

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Colombo

Encontramos 626 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 642 avaliações

Empresa dinâmica, agradável e preocupada com o bem estar dos funcionários

Empresa com muitos benefícios e incentivos para o batimento de metas. A mesma também é pontual com os pagamentos, sempre temos reuniões para melhorar o desempenho e treinamentos para desenvolvermos nosso trabalho. Gerência excelente, apaixonada pelo que faz e contagia a equipe a ir pra frente, vender bem para receber bem.

Prós

Pagamentos em dia e beneficios

Contras

Boa empresa .... Esta em expansão... Paga rigorosamente em dia .... Um pouco engessada por ser uma empresa ainda familiar ... treinamento na matriz etc

Local de trabalho produtivo

Um bom lugar para trabalhar, oportunidade para crescimento e muito conhecimento adquirido. Uma excelente oportunidade mas tem que correr atrás pra alcançar os objetivos.

ambiente agradável, ótimas comissões

ambiente agradável, ótimas comissões. gerente flexível, metas alcansáveis, vale alimentação, vale transporte, cordialidade, supervisores respeitosos. Horário de trabalho dentro das perpectivas.

Não voltaria a trabalhar lá.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Zero reconhecimento! Sem expectativas de crescimento! Sem comissão minina justa. (Sem benefícios, vale alimentação que não paga um almoço por dia). VT ok, mas desconta. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Esforço da gerência com mínimo de ajuda da empresa.

Percepções sobre a empresa Lojas Colombo

Empresa horrível de trabalhar

Rotina pessima Abria e fechava a lojaComia e tinha que voltar a trabalhar Adoeci la

Prós

Contras

Rotina pessima Abria e fechava a loja Comia e tinha que voltar a trabalhar Adoeci la

Empresa excelente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?A colaboração dos funcionários.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Lidar com o cliente insatisfeito.

ótima empresa

Ótima empresa para trabalhar, possibilidade de crescimento valorização ao funcionário, salário em dia, benefícios, respeito e compreendendo sempre o funcionário

Excelente, perfeita.

Empresa que voltaria a trabalhar com satisfação. Indico com certeza.

Prós

Satisfeita

Contras

Poderia pagar mais.

Horrível má chefiada

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma péssima empresa com péssimo refeitório e nenhum benefício Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Horário curto para o processo produtos pesados falta de mao de obra mão de obra não valorizada por gestores Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Estressante, muito mau administrado uma.bagunca Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, pois as vezes a metragem e Alta para alguns e baixa pra outras empresa péssima

Nao gostei da experiência

A empresa esqueci que temos vida fora da loja.Não gostei de nada

Prós

Descontos

Contras

Política de vendas e serviços

Empresa ruim, remuneração baixa.

As comissões muitas baixas, ambiente ruim de trabalho.

Prós

Horário

Contras

Salário baixo, comissões baixa, vale refeição baixo.

Empresa boa porém não tem reconhecimento nenhum!

A empresa em si é boa, tem um salário razoável, porém você tem que desenvolver várias funções que não são da sua área. Péssima administração. Precariedade nos instrumentos de trabalho. Você não é reconhecido pelo seu esforço e competência.

Prós

Ótimo restaurante que a empresa possuí, comida excelente!

Empresa Excelente de se trabalhar

Empresa Excelente de se trabalhar, foi nela que se abriram as portas para a minha profissão em Vendas.

Ambiente competitivo mas bom de trabalhar. Gestão pouco instruida

Empresa em si, muito boa. Ótimas remunerações, horários de trabalho dentro das normas. Ambiente de trabalho competitivo. Deixa a desejar na gestão. Gerente despreparado pouco tempo de experiência em liderança.

Ótimo local para trabalhar.

Trabalhei 8 anos nas lojas Colombo, um lugar que deixou saudades, muito bom trabalhar lá, só tenho a agradecer as lojas Colombo!

Muito exigente com os funcionários,baixa remuneração.

O lado positivo foi a Gerência é o negativo são os supervisores que cobram excessivamente a Gerência e os vendedores.Muita cobrança e baixa remuneração.

Prós

Contras

A comissão não existe

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa muito boa .Tenho experiência e. Se tiver outra oportunidade nós sentamos para conversar Ricardo Rocha

boa

gostei bastante e achei muito agradavel de se trabalhar

Excelente empresa

Empresa que valoriza seus colaboradores, extremamente pontual nos salários dos funcionários . Excelente ambiente de trabalho, clareza nos procedimentos.Trabalhei 32 anos nessa empresa.

Prós

Recomendo

Empresa justa

Trabalhei 3 anos no grupo. Foi uma excelente experiência.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Colombo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Lojas Colombo com