Avaliações de funcionários da empresa Lojas Koerich

Se me desse uma chasse eu voltaria a trabalhar nesta empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidades,se me desse outra chasse eu voutaria trabalhar nesta empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nas epoca festiva ,mas isso faz parte da epoca mesmo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom,e a cultura era um pouco inrreal mas dava de atravessarComo é um dia típico para você na empresa?Era alegre ate por ser tipico do publico.

Foi a melhor empresa que já trabalhei, salário ótimo, ambiente agradável.

Prós

Trabalho tranquilo

Contras

Horário de sábado

Eu gostava mto do gerente corria atrás junto com a gente pra poder fechar a venda...só não gostava mo da política de crediário mto demorado a análise

É uma empresa mto boa humana pensando bem estar dia funcionários....empresa familiar ...

Prós

São humanos

Contras

Não tem plano de saúde acessível

Ótimo clima organizacional, metas inalcançáveis, gestor não dava feedback, salário compatível com o mercado.

Avalio com nota 6. Poderia ser melhor se as metas fossem mais realistas. Salário compatível com o mercado.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Precisa valorizar mais os colaboradores

Empresas dinâmica e muito agradável para trabalhar.

Uma das melhores empresas que já trabalhei. Os processos são claros e a empresa possui um excelente programa de treinamentos. Sem contar que a empresas está sempre trazendo treinamentos novos e atualizados para o seus colaboradores.

Prós

Tem benefícios como vale-refeição, plano odontológico, convênio com farmácias e médicos...

Contras

O valor do vale refeição (e alimentação) deveria ser atualizado de acordo com atual inflação.

Percepções sobre a empresa Lojas Koerich

• Ambiente solidário

Empresa séria, com plano de carreira bom

Fui muito realizada trabalhando no Koerich, me desenvolveram e sai de lá uma profissional ainda mais capacitada e satisfeita.

Pessima empresa

Não dão valor as pessoas e profissionais e pessoas que lá trabalham.

Boa de trabalhar

Uma boa empresa, ambiente ótimo.Empresa com credibilidade, indico.Boa carga horária.

Prós

flexibilidade no horário

Contras

baixo valor vale refeição, sem plano de saúde acessível

Empresa paga mal os funcionários

Trabalhei por 7 meses muita cobrança e pouca remuneração, metas aumentam todos os meses ficando difícil de bater.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Péssima empresa!

Empresa arcaica! Colaboradores falando mal uns dos outros, metas exorbitabtes, sem oportunidade de crescimento, muita gente mandando, comunicação falha, falta de valorização do ser humano...ou seja, não indico esse local para trabalhar

Prós

Contras

Nada também

A melhor que ja trabalhei, sobre tudo eu ainda quero voltar a trabalhar nessa empresa, pois é o ramo que eu sinto puro prazer em trabalhar.

Empresa muito competitiva

Ótima empresa pra quem busca crescimento profissional .

Dinamarca e agradável

oportunidade de crescimento e bom relacionamento, bons benefícios.

Otima equipe de trabalho

Organização da loja ( setor responsavel ) atender os clientes , fazer cadastro , oferecer cartão da loja , ligar para clientes e avisar das promoções de produtos da rede de lojas .

Loja muito boa para trabalhar

Aprendi muito empresa focada na ética e transparência,em fazer seus clientes e funcionários satisfeito,aprendi muito nesta loja.

Ótima empresa.

Empresa sólida e eficiente. Valoriza muito os funcionários.

Prós

Contras

Lojistica

Empresa mesquinha

Empresa com visão tribal com chefes e caciques sem líderes.

Gestores despreparados

Gestores despreparados, vingativos. Acabam gerando desconforto para trabalhar, e beneficios ruins.

Prós

Colegas legais

Contras

beneficios ruins, gestores despreparados

Empresa sólida que respeita, ajuda, colabora com os funcionários. Excelente!!! Pessoas comprometidas, gestores empenhados em resultado e liderança forte! Acionistas pessoas de bem e com o compromisso gigante de manter a empresa para manter seus funcionários!

Empresa possuía grandes pessoas e muito amigáveis, infelizmente a infra estrutura da empresa não atendia a demanda desejada

A empresa possuía ótimas pessoas, entregando a infra estrutura da empresa era seu ponto fraco, dificuldades e velocidade para atender as demandas era o que prejudicava o andamento dos processos, estressando funcionarios e assim os prejudicando, alguns dos líderes também não eram devidamente preparados para exercer o cargo, tendo dependência extrema dos subordinados.

Prós

Empresa possui ótimos profissionais

Contras

A empresa não possuía infra estrutura para atender a demanda corretamente

Agradável de trabalhar

Empresa ótima para adquirir uma boa experiência e conhecimento profissional.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Koerich". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Koerich com