Lojas Koerich
Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Koerich

Lojas Koerich

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Koerich

A empresa possuía ótimas pessoas, entregando a infra estrutura da empresa era seu ponto fraco, dificuldades e velocidade para atender as demandas era o que prejudicava o andamento dos processos, estressando funcionarios e assim os prejudicando, alguns dos líderes também não eram devidamente preparados para exercer o cargo, tendo dependência extrema dos subordinados.

Prós

Empresa possui ótimos profissionais

Contras

A empresa não possuía infra estrutura para atender a demanda corretamente

1,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ótimo clima organizacional, metas inalcançáveis, gestor não dava feedback, salário compatível com o mercado.

Avalio com nota 6. Poderia ser melhor se as metas fossem mais realistas. Salário compatível com o mercado.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Precisa valorizar mais os colaboradores

Empresas dinâmica e muito agradável para trabalhar.

Uma das melhores empresas que já trabalhei. Os processos são claros e a empresa possui um excelente programa de treinamentos. Sem contar que a empresas está sempre trazendo treinamentos novos e atualizados para o seus colaboradores.

Prós

Tem benefícios como vale-refeição, plano odontológico, convênio com farmácias e médicos...

Contras

O valor do vale refeição (e alimentação) deveria ser atualizado de acordo com atual inflação.

Empresa séria, com plano de carreira bom

Fui muito realizada trabalhando no Koerich, me desenvolveram e sai de lá uma profissional ainda mais capacitada e satisfeita.

Prós

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Koerich". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Koerich com

• Lojas Koerich
  • Empresa possuía grandes pessoas e muito amigáveis, infelizmente a infra estrutura da empresa não atendia a demanda desejada