Lojas Koerich
Visualizar todas as avaliações da empresa Lojas Koerich

Lojas Koerich

Avaliação de funcionário da empresa Lojas Koerich

Empresa sólida que respeita, ajuda, colabora com os funcionários. Excelente!!! Pessoas comprometidas, gestores empenhados em resultado e liderança forte! Acionistas pessoas de bem e com o compromisso gigante de manter a empresa para manter seus funcionários!

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

A melhor que ja trabalhei, sobre tudo eu ainda quero voltar a trabalhar nessa empresa, pois é o ramo que eu sinto puro prazer em trabalhar.

Ótimo clima organizacional, metas inalcançáveis, gestor não dava feedback, salário compatível com o mercado.

Avalio com nota 6. Poderia ser melhor se as metas fossem mais realistas. Salário compatível com o mercado.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Precisa valorizar mais os colaboradores

Empresas dinâmica e muito agradável para trabalhar.

Uma das melhores empresas que já trabalhei. Os processos são claros e a empresa possui um excelente programa de treinamentos. Sem contar que a empresas está sempre trazendo treinamentos novos e atualizados para o seus colaboradores.

Prós

Tem benefícios como vale-refeição, plano odontológico, convênio com farmácias e médicos...

Contras

O valor do vale refeição (e alimentação) deveria ser atualizado de acordo com atual inflação.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Koerich". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Koerich com