Lojas Koerich

Avaliações da empresa Lojas Koerich sobre Gestão

Encontramos 14 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 29 avaliações

Empresa possuía grandes pessoas e muito amigáveis, infelizmente a infra estrutura da empresa não atendia a demanda desejada

A empresa possuía ótimas pessoas, entregando a infra estrutura da empresa era seu ponto fraco, dificuldades e velocidade para atender as demandas era o que prejudicava o andamento dos processos, estressando funcionarios e assim os prejudicando, alguns dos líderes também não eram devidamente preparados para exercer o cargo, tendo dependência extrema dos subordinados.

Prós

Empresa possui ótimos profissionais

Contras

A empresa não possuía infra estrutura para atender a demanda corretamente

Empresa paga mal os funcionários

Trabalhei por 7 meses muita cobrança e pouca remuneração, metas aumentam todos os meses ficando difícil de bater.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Péssima empresa!

Empresa arcaica! Colaboradores falando mal uns dos outros, metas exorbitabtes, sem oportunidade de crescimento, muita gente mandando, comunicação falha, falta de valorização do ser humano...ou seja, não indico esse local para trabalhar

Prós

Contras

Nada também

Loja muito boa para trabalhar

Aprendi muito empresa focada na ética e transparência,em fazer seus clientes e funcionários satisfeito,aprendi muito nesta loja.

Ótima empresa.

Empresa sólida e eficiente. Valoriza muito os funcionários.

Prós

Contras

Lojistica

Empresa sólida que respeita, ajuda, colabora com os funcionários. Excelente!!! Pessoas comprometidas, gestores empenhados em resultado e liderança forte! Acionistas pessoas de bem e com o compromisso gigante de manter a empresa para manter seus funcionários!

É uma empresa receptiva, onde oferece muito respeito e conhecimento aos seus funcionários.

Meu tempo de experiência foi muito agradável, aprendi a trabalhar em equipe e a lidar com as responsabilidades do dia a dia. É uma empresa familiar, onde todos são muito receptivos e com certeza levarei aos meus futuros empregos, todo o aprendizado que obtive.

Ótima empresa pra se trabalhar

A empresa gosta de treinar muito bem seus funcionários, integração é em Florianópolis com uma equipe muito competente, os colegas se ajudam entre si o que acaba sendo um trabalho bom, a parte não muito agradável é ter que ajudar na parte de cobranças de clientes inadimplentes. Aprendi que toda a ajuda é bem vinda para fazer um trabalho perfeito, a gerência deixa um pouco a desejar, a direção deveria acompanhar mais de perto.

Prós

vale alimentação e premiações

Contras

Não tem ar condicionado, como Jaraguá é uma cidade muito quente, no verão acaba sendo desumano trabalhar sem ar condicionado.

Agradável de trabalhar

Empresa unida, reconhece o valor de um funcionário.

Prós

Fornece vale alimentação e vale refeição

Empresa boa para se trabalhar.

Prós

vale alimentação e premiações

Ambiente e profissionais competentes

Empresa que dá espaço para o crescimento de seus funcionários.

Prós

Nao

Empresa respeitada,colaboradores responsaveis,

Dedicação palavra chave,colaboradores esforçados, estrutura do local boa,gerencia excelente, transporte de qualidade,produtos Muito bem cuidados e armazenados

empresa dinâmica e agradavel

A empresa onde trabalhei é uma empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar, um local tranquilo onde todos nela respeitam e tem educação uns com os outros, a direção e gerencia são equipes muito responsáveis e atenciosos com os funcionários, fiz muitas amizades no local, a parte mais difícil da minha área da empresa era as renegociações com os clientes onde tínhamos que achar uma caminho viável de renegociação para o cliente e para a empresa, mais por entre outros a parte mais agradável disto e que sempre procurei bater minha meta e ter um aproveitamento muito bom dentro do local de trabalho

Prós

no local avia uma cozinha onde tinha mesas, geladeiras, para que possamos guardar nossos alimentos e lanches

Contras

no meu caso como menor aprendiz não ganhava vale refeição

Exelente empresa

Esta empresa proporciona um ótimo salário e plano de carreira

Prós

plano de carreira e salário

Contras

fator motivacional por parte de gerência de vendas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Koerich". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.9

• Lojas Koerich