Lojas Koerich

Avaliações da empresa Lojas Koerich sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 31 avaliações

Ótimo clima organizacional, metas inalcançáveis, gestor não dava feedback, salário compatível com o mercado.

Avalio com nota 6. Poderia ser melhor se as metas fossem mais realistas. Salário compatível com o mercado.

Prós

Oportunidade de crescimento

Contras

Precisa valorizar mais os colaboradores

Empresas dinâmica e muito agradável para trabalhar.

Uma das melhores empresas que já trabalhei. Os processos são claros e a empresa possui um excelente programa de treinamentos. Sem contar que a empresas está sempre trazendo treinamentos novos e atualizados para o seus colaboradores.

Prós

Tem benefícios como vale-refeição, plano odontológico, convênio com farmácias e médicos...

Contras

O valor do vale refeição (e alimentação) deveria ser atualizado de acordo com atual inflação.

Percepções sobre a empresa Lojas Koerich

Empresa séria, com plano de carreira bom

Fui muito realizada trabalhando no Koerich, me desenvolveram e sai de lá uma profissional ainda mais capacitada e satisfeita.

Boa de trabalhar

Uma boa empresa, ambiente ótimo.Empresa com credibilidade, indico.Boa carga horária.

Prós

flexibilidade no horário

Contras

baixo valor vale refeição, sem plano de saúde acessível

Empresa paga mal os funcionários

Trabalhei por 7 meses muita cobrança e pouca remuneração, metas aumentam todos os meses ficando difícil de bater.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

Dinamarca e agradável

oportunidade de crescimento e bom relacionamento, bons benefícios.

Ótima empresa.

Empresa sólida e eficiente. Valoriza muito os funcionários.

Prós

Contras

Lojistica

Ótima empresa pra se trabalhar

A empresa gosta de treinar muito bem seus funcionários, integração é em Florianópolis com uma equipe muito competente, os colegas se ajudam entre si o que acaba sendo um trabalho bom, a parte não muito agradável é ter que ajudar na parte de cobranças de clientes inadimplentes. Aprendi que toda a ajuda é bem vinda para fazer um trabalho perfeito, a gerência deixa um pouco a desejar, a direção deveria acompanhar mais de perto.

Prós

vale alimentação e premiações

Contras

Não tem ar condicionado, como Jaraguá é uma cidade muito quente, no verão acaba sendo desumano trabalhar sem ar condicionado.

grande empresa para quem deseja crescer profissionalmente

A empresa da grande oportunidades de crescimento profissional e a direção esta sempre buscando melhorias.

Prós

os salários são sempre pagos em dia, o trabalho em equipe é fundamental para eles.

Contras

um ponto negativo é que muitas vezes eles colocam gente de fora nas novas vagas que surgem.

Agradável de trabalhar

Empresa unida, reconhece o valor de um funcionário.

Prós

Fornece vale alimentação e vale refeição

Empresa boa para se trabalhar.

Prós

vale alimentação e premiações

empresa boa

Empresa com bons salários e bons benefícios, empresa de santa catarina

EMPRESA OTIMA

EMPRESA AGRADAVEL, QUE LHE DA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO

Prós

PREMIO DE FECHAMENTO DE META

Contras

NAO OFERECE PLANO DE SAUDE

empresa dinâmica e agradavel

A empresa onde trabalhei é uma empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar, um local tranquilo onde todos nela respeitam e tem educação uns com os outros, a direção e gerencia são equipes muito responsáveis e atenciosos com os funcionários, fiz muitas amizades no local, a parte mais difícil da minha área da empresa era as renegociações com os clientes onde tínhamos que achar uma caminho viável de renegociação para o cliente e para a empresa, mais por entre outros a parte mais agradável disto e que sempre procurei bater minha meta e ter um aproveitamento muito bom dentro do local de trabalho

Prós

no local avia uma cozinha onde tinha mesas, geladeiras, para que possamos guardar nossos alimentos e lanches

Contras

no meu caso como menor aprendiz não ganhava vale refeição

Exelente empresa

Esta empresa proporciona um ótimo salário e plano de carreira

Prós

plano de carreira e salário

Contras

fator motivacional por parte de gerência de vendas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Koerich". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Koerich com