Avaliações de funcionários da empresa Lojas Koerich

Se me desse uma chasse eu voltaria a trabalhar nesta empresa.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Oportunidades,se me desse outra chasse eu voutaria trabalhar nesta empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nas epoca festiva ,mas isso faz parte da epoca mesmo.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente bom,e a cultura era um pouco inrreal mas dava de atravessarComo é um dia típico para você na empresa?Era alegre ate por ser tipico do publico.

É uma empresa receptiva, onde oferece muito respeito e conhecimento aos seus funcionários.

Meu tempo de experiência foi muito agradável, aprendi a trabalhar em equipe e a lidar com as responsabilidades do dia a dia. É uma empresa familiar, onde todos são muito receptivos e com certeza levarei aos meus futuros empregos, todo o aprendizado que obtive.

Ótima empresa pra se trabalhar

A empresa gosta de treinar muito bem seus funcionários, integração é em Florianópolis com uma equipe muito competente, os colegas se ajudam entre si o que acaba sendo um trabalho bom, a parte não muito agradável é ter que ajudar na parte de cobranças de clientes inadimplentes. Aprendi que toda a ajuda é bem vinda para fazer um trabalho perfeito, a gerência deixa um pouco a desejar, a direção deveria acompanhar mais de perto.

Prós

vale alimentação e premiações

Contras

Não tem ar condicionado, como Jaraguá é uma cidade muito quente, no verão acaba sendo desumano trabalhar sem ar condicionado.

grande empresa para quem deseja crescer profissionalmente

A empresa da grande oportunidades de crescimento profissional e a direção esta sempre buscando melhorias.

Prós

os salários são sempre pagos em dia, o trabalho em equipe é fundamental para eles.

Contras

um ponto negativo é que muitas vezes eles colocam gente de fora nas novas vagas que surgem.

Agradável de trabalhar

Empresa unida, reconhece o valor de um funcionário.

Prós

Fornece vale alimentação e vale refeição

Percepções sobre a empresa Lojas Koerich

• Ambiente solidário

Empresa boa para se trabalhar.

Prós

vale alimentação e premiações

Ambiente e profissionais competentes

Empresa que dá espaço para o crescimento de seus funcionários.

Prós

Nao

Empresa conceituada

Empresa séria, conceituada, com enorme possibilidade de aprendizado.

Dinamica

empresa confialvem e tive prazer em trabalhar ali foi muito bom.

empresa boa

Empresa com bons salários e bons benefícios, empresa de santa catarina

Empresa respeitada,colaboradores responsaveis,

Dedicação palavra chave,colaboradores esforçados, estrutura do local boa,gerencia excelente, transporte de qualidade,produtos Muito bem cuidados e armazenados

EMPRESA OTIMA

EMPRESA AGRADAVEL, QUE LHE DA OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO

Prós

PREMIO DE FECHAMENTO DE META

Contras

NAO OFERECE PLANO DE SAUDE

empresa dinâmica e agradavel

A empresa onde trabalhei é uma empresa dinâmica e muito agradável de trabalhar, um local tranquilo onde todos nela respeitam e tem educação uns com os outros, a direção e gerencia são equipes muito responsáveis e atenciosos com os funcionários, fiz muitas amizades no local, a parte mais difícil da minha área da empresa era as renegociações com os clientes onde tínhamos que achar uma caminho viável de renegociação para o cliente e para a empresa, mais por entre outros a parte mais agradável disto e que sempre procurei bater minha meta e ter um aproveitamento muito bom dentro do local de trabalho

Prós

no local avia uma cozinha onde tinha mesas, geladeiras, para que possamos guardar nossos alimentos e lanches

Contras

no meu caso como menor aprendiz não ganhava vale refeição

Exelente empresa

Esta empresa proporciona um ótimo salário e plano de carreira

Prós

plano de carreira e salário

Contras

fator motivacional por parte de gerência de vendas

ESSA NAO ERA SO UMA EMPRESA ERA UMA FAMILIA

EMPRESA SENSACIONAL SEMPRE ME TRATARAM COM MUITO CARINHO E RESPEITO ,TENHO CERTEZA QUE FIZ GRANDES AMIGOS DESDE OS COLABORADORES AT'E A ALTA DIREÇAO , TRABALHEI POR 20ANOS E TUDO QUE SEI QUE APRENDI ,DEVO MUITO A ESTA GRANDE EMPRESA

Prós

tudo

Contras

nada

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Koerich". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Koerich com