Lojas Marabraz

Encontramos 13 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 79 avaliações

Percepções sobre a empresa Lojas Marabraz

Essa informação é útil?

Empresa dinamica

Excelente empresa para trabalhar. Pagamento em dia , horas extras pagas, cartão de ponto eficaz.

Prós

Pagamento em dia

Contras

Nao tem convenio médico

Uma excelente empresa onde o salário e ótimo e uma loja que dá a possibilidade de crescimento

Prós

Tem um refeitório geladeira microondas

Contras

cesta básica

Boa empresa para se trabalhar

Eu trabalhei na Marabraz de são Vicente porém como sou de São Paulo com o tempo ficou difícil conciliar família e trabalho

Prós

Oportunidade de bons salários

Contras

Falta de benefícios

Empresa de grande porte, voltada a venda no ramo moveleiro, ambiente estável e agradável de trabalho

Empresa fornece as ferramentas e treinamento adequado para se vender móveis, não exigem experiencia na área.

Prós

Refeitório no local

Contras

empresa fornece apenas o transporte e salário é apenas é 100% comissionado

Empresa oferece um plano carreira

Empresa boa para trabalhar mais ainda falta algumas mudanças

Prós

Plano carreira

Contras

Não fornece almoço

Uma boa empresa, com alguns pontos a serem melhorados. Um ambiente agradável, variedades de produtos para demonstração.

Contras

Não fornece vale refeição e nem refeicao no local

Empresa ótima para se trabalhar.

É um aprendizado, loja bem cuidada, bem gernciada. Éramos uma equipe coesa. A parte mais difícil era quando a loja não cumpria com o combinado, na maioria das vezes por conta de fornecedores, a maioria dos clientes entendiam isso. Era muitoi prazeroso ir trabalhar na loja que estava alocado.

Prós

Salário em dia.

Contras

Não tinha nenhum benefício.

Boa empresa para se trabalhar

Boa empresa com ambiente de trabalho equilibrado e com possibilidade de crescimento profissional.

Prós

Oportunidades e salário acima da média dos concorrentes

Contras

necessita de mais organização e beneficios.

Empresa extremamente preocupada com o treinamento e capacitação dos vendedores

Quero por meio desta agradecer a empresa e principalmente aos gerentes com quem tive a honra de trabalhar, pelo excelente treinamento profissional que me proporcionaram, através de tecnicas aprendidas nos cursos fornecidos pela empresa pude atingir metas antes inimagináveis por mim, mesmo na vida pessoal. O ponto negativo ao meu ver é a questão dos pagamentos de comissões onde tive alguns problemas, mas o aprendizado compensou. Sai da empresa porque decidi entrar numa área na que eu tenho amor em atuar, e realmente me encontrei como consultor de vendas de veículos. Levo minha função como ferramenta para realização de sonhos dos clientes. "Aprendi esse conceito em um dos cursos da Marabraz e emprego em minha carreira atual" Tenho muitos amigos na empresa e hoje sei que as condições de trabalho estão melhores. Recomendo qualquer pessoa que deseja crescer profissionalmente na área comercial a participar desta "faculdade remunerada" que é o grupo de Lojas Marabraz. Sem mais,

Prós

Treinamento excelente aos vendedores

Contras

Não fornece vale refeição, poucas oportunidades de crescimento

agradável de se trab

Prós

Uma empresa boa de se trabalha

Contras

nao fornece

Agradavel

Uma empresa boa de se trabalha ambiente gostoso com bastante proficional nunca atrazaram pagamento sempre corretos na comição meu gerente estava sempre disposto a ir na mesa ajudar a fechar as vendas não tenho que me queixar da empresa uma excelente empresa desde a gerencia ate o dono ............

Prós

bom a empresa

Contras

cesta basica

Ótima empresa para trabalho em equipe.

Empresa investindo em novos processos implantando vendas de antenas que ira aumentar o sinal para celulares,quando entrei a comissão dos moveis era minima 3 e maxima até 7,5% .tinha convenio medico ,foi excluído sem prévio aviso,e comissão reduzidas para 2,3% a 5,5%.atrapalhou muito com as vendas em baixa.

Prós

Uma hora de almoço em um refeitório ada pitado sem janela .

Contras

Não fornece vale refeição.

A empresa é dinâmica e agradável de trabalhar.

Nesta empresa o clima organizacional é muito bom, aprendi a importância do comprometimento, do respeito mutuo, a gerência era sempre de fácil acesso, sempre dando suporte quando necessário, no que se refere aos colegas de trabalho aprendi a conviver em clima de competitividade mais nunca sem exercer o respeito mutuo, a parte mais desagradável era quando o cliente não recebia sua mercadoria no prazo pré-definido, a mais agradável era conseguir atender as expectativas tanto da gerencia quanto do cliente.

Prós

O salario e o clima organizacional satisfatório.

Contras

Não fornecia vale-refeição.

Mais avaliações por Vendedor

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Marabraz". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.2

• Lojas Marabraz