Logotipo - Lojas Mercado Moveis

Avaliações de funcionários da empresa Lojas Mercado Moveis

Empresa famíliar respeitada

Uma empresa que se preocupa com o crescimento do profissional.

Prós

Insentivo de crescimento

Contras

Valor baixo de vale refeicao

excelente empresa, tive bons momentos e cresci profissionalmente.

Uma familia. Excelente equipe gestora. remuneração condizente com as determinadas funçoes.

Otimo

Foi muito bom os colegas de trabalhos legais e os meu patrões fora ótimo pagam direitinho

Empresa com ótimas oportunidades de crescimento

Grande empresa com colaboradores pró ativos, rotina de trabalho organizada. Ambiente de trabalho tranquilo e organizado.

Contras

Otima empresa para quem busca experiencia profissional, e princialmente conhecimento, com ótimas oportunidades de crescimeto

excelente empresa para aquisição de bagagem profissional com varias oportunidades de crescimento, contantes treinamento e exigência de excelência nos atendimentos são um diferencial da empresa.

Prós

treinamentos e oportunidades de crescimento

Contras

salario baseado integralmente baseado na comissões com minimo garantido.

agradavel

excelente empresa, ótima no ramo de moveis e eletros , com boa visão de vendas e sobre agregar conhecimento aos funcionarios

Dia normal de Trabalho Como o atendimento de qualidade é importante

empresa sem comprometimento com o funcionário.

Minha avaliação quer dizer que, a empresa em que trabalhei não dava a oportunidade de crescimento na empresa, local onde trabalhei so tinha horário para entrar e não horário sair.

Prós

possui vale refeição

Contras

valor baixo

otima

muito boa em relação a empresa e onde eu atuava como gerenciava e delegava equipe de vendas, controle de estoque, controle na entrada e saída de mercadorias, abertura e fechamento de caixa, atendimento aos clientes, organização geral da loja.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa excelente, porém o salario não é compatível com o cargo.

Prós

Boa comunicação, boa gerencia

Contras

Empresa de grande porte e crescimento continuo

Aprendi muito com relaçao a varejo marketing , atendimento a cliente

Prós

Empresa seria e competende dentro de seu ramo de atuaçao

Contras

Remuneração somente por comissão

empresa boa de trabalha

dia de trabalho e muito bom aprendi a compreender as pessoas e ter paciência e sabedoria ao falar ao cliente ,,,pois a palavra não voltara vazia ... direção e gerençia na minha opinião e ruim.pois todo os gerentes que vi na lojas mm ficaram menos que 5 meses colegas de trabalho foram todos Ótimo difícil era ter tanta paciência ;por que cliente so via o lado dele ,e não o lado da loja ,,,era difícil para o cliente compreender,eles sempre estavam na razão. a parte mas agradável do trabalho era alegria, simpatia união de todos as colaboradores...

Prós

vale refeição era de R$ 9, 00 por dia

Contras

acho muito pouco o vale refeição

Empresa boa para trabalhar,otimos beneficios

Na MM fiz alguns cursos on line,os gerentes são bm agradaveis, porém no momento o salario nao estava bom pra mim, os colegas sao parceiros uma boa equipe.

Prós

beneficios bons

Contras

salario e chance de crescimento

Empresa otima para trabalhar e otima gestao

A empresa e ótima,possui vários benefícios a gerencia e também e muito boa, a parte mais agradável do trabalho eram as reuniões e aprte ruim e as poucas oportunidades de crescimento

Prós

beneficios atrativos na empresa

Contras

poucas oportunidades de crescimento

mercado moveis

Os colaboradores da empresa tem que estarem felizes para ter um dia produtivo,aprendi gestão de pessoas como tratar o colaborador, como conversar. tanto o colaborador como os clientes e a organização de loja, contagem de estoque.temos que estar bem, para ouvir o que o colaborador tem a dizer e sempre trabalhar em equipe.A parte mais dificil do trabalho foi fazer viagens e ficar longe da familia. Porem aprendi muito nessas viagens trabalhando e tendo treinamentos.A parte mais agradavel foi conhecimento mas tonho muito a aprender. E a fazer amizade. conhecer pessoas.

Prós

fornecia vale alimentação

Contras

fornecia vale alimentação

Empresa empreendedora, dinâmica, moderna.

Sempre ambiente agradável, gerência como na maioria das empresas aberta para novas ideias, Pessoas agradáveis para trabalhar, disciplina, criatividade, iniciativa, responsabilidade, honestidade, não esperar que os outros façam por você, tenha iniciativa própria, desde que isso não prejudica o bom andamento da área em que você atua. Parte mais difícil longas horas de trabalho nos feirões e na época do Natal. Ver o salário do final do mês, que o esforço para atingir a meta, valeu a pena.

Prós

muito treinamento

Contras

não fornecia convênio médico

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas Mercado Moveis". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas Mercado Moveis com