Logotipo - Lojas MM

Avaliações de funcionários da empresa Lojas MM

Ritmo aceleradissimo

Ótima empresa, justa e com ótimos gestores. Possibilidades de crescimento.

Péssima

Pessima metas altas atreladas a serviços como garantias extendida.

Prós

Contras

Vários

Vagas de Emprego - Lojas MM

Vale alimentação

Empresa aparentemente tranquilo e ambiente famíliar porém existem algumas pontos a serem abordados como nada é perfeito,a empresa precisa valorizar mais seus funcionários.

Prós

Ambiente familiar

Contras

Vale alimentação q ñ ajuda muito

Otima

Empresa onde adquiri muito conhecimento, e crescimento.

boa

Otima empresa para trabalhar, reconhecimento e valorização

Percepções sobre a empresa Lojas MM

interessante

atendimento aos clientes, cobranças, emissão de nf de devolição, conferencia de cofre e estoque,

Empresa Dinamica e consolidada

Otimo ambiente de trabalho, com muito dinamismo e companheirismo.

gostei de trabalhar

trabalhei como encarregada adm mas nao conseguiamos valores para competir com orçamentos de concorrentes

Prós

vale alimentaçao

Contras

nao tinhamos como concorrer com nossos concorrentes para ganhar venda, ref a preço

Empresa agradavel de se trabalhar

O ambiente é bom, só a cobrança por parte dos superiores é enorme a não fizer as metas, porém o plano de saúde a gente paga totalmente e de cada dependente também, mais o que utiliza, isso quebra qualquer funcionário, e o Vale alimentação É uma miséria. ...mais o trabalho é bem.legal, o pessoal é legal...

muita boa

Vendas ao consumidor atendente. Analise de giro de estoque Cadastramento de clientes, participar e promover os produtos da empresa em eventos específicos junto a clientes – degustação. Análise de Relatórios Comerciais. Administrar carteira de clientes.

Prós

vale alimemtacao vale transporte farmacia plano medico

dinamica

foi onde iniciei, empresa familiar que me proporcionou muitos aprendizados concessionária honda com foco no cliente e desenvolvimento de pessoas.

Prós

bom ambiente trabaho

Contras

sistema informação

aprender a lidar cm vendas

otima aprende a se organizar e respeitar os funcinarios como se dirigir as pessoas que esta sendo atendida por sua pessoa

Empresa agradável de trabalhar e aprender

Uma empresa a qual te da oportunidades de aprender, buscar novos conhecimentos, se qualificar cada vez mais com os cursos que fornece de graça para seus colaboradores. Mas o que me desmotiva e deixa triste é estar em cargo de confiança como a de caixa, exercer a função Caixa e Encarregada Adm e não ser devidamente recompensada pelos serviços prestados.

Prós

Ter cargo de responsabilidade e Confiança

Contras

Ter cargo de caixa, exercer a função Caixa e Encarregada Adm e não ser devidamente recompensada pelos serviços prestados

Motivação

Ajudando e motivando a equipe que era responsável. Correndo atras dos objetivos para bater a meta.

Loja dinâmica, cada dia vc aprende mais

Cada dia é um desafio, pois os clientes sao diferentes, vc acaba aprendendo

Prós

Ajuda a todos

Contras

Meta alta, na crise

Empresa boa de se trabalhar, emporesa que sabe reconhecer o funcionário

Com os colegas nunca tive problemas, sempre trabalhei com alegria e responsabilidade, tive crescimento com a gerência, me ajudaram muito, aprendi melhor como se conduz uma equipe, como organizar um setor, pois fazia desde arrumação do setor, organização, contagem e vendas.

Empresa dinâmica para se trabalhar

Um dia tipico de trabalho, com o auxílio de um gerente muito experiente aprendi a seguir a risca e com seriedade todas as funções que meu setor exigia no trabalho. O relacionamento com os demais funcionários sempre foi agradável, sem brigas no ambiente.

Um Bom Emprego

Um dia de trabalho de inicia, com uma funções básicas. São elas: Ligações para cliente inativos(20 por dia), planilha de abordagem.

Prós

Uma ótima empresa

Contras

Uma loja onde não se tem muita venda

Equipe super dinâmica

Tínhamos metas, mas a equipe se empenhava e alcançava todos os meses.

Prós

tinha vale refeição e passe

Contras

não tinha plano médico

Hambiente bom de se trabalhar

Dia de trabalho com bastante harmoniaAprendi todos as funções do crediariogerencia sempre amiga em tudo que eu precisavaalguns colegas não tinham espirito de cooperaçãodificil de trabalhar no setor onde muitos não vestiam a camisa da empresa, não davam tudo de si como prometeram em sua entrevista de emprego. apos começar a trabalhar so reclamavam.Empresa com hambiente de familia, local arejado e agradavel de se trabalhar..

Prós

hambiente familiar

Contras

falta oportunidade de crescimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Lojas MM". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,5 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Lojas MM com