Avaliações de funcionários da empresa LOJAS NALIN

Empresa em teoria tem um bom escript de valores na teoria, mas não é bem assim que ocorre na prática.

Geralmente bato ponto na hora, mas as vezes bato antes do meu horário por ordem da gerência, temos hora especificada para entrar mas não temos para sair. Faço de tudo desde de ficar no caixa a ir para a área organizar a loja. Gerência ignorante e arrogante, os líderes regionais não tenho o que falar de negativo, porque sempre foram educados, solícitos e respeitosos.

Prós

Vale refeição, bons colegas de trabalho ambiente harmônico GRAÇAS AOS FUNCIONÁRIOS.

Contras

Ambiente hostil por parte da gerência, desanimam a gente, nosso esforço não é valorizado, a liderança local deixam o ambiente difícil de se conviver, Deixam o ar desligado e passamos muito calor

Conhecimento e dedicação meu maior bem.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte foi o aprendizado, ao adquirir experiência em vários setores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Toda empresa há momentos estressante , como ser um humano e um bom profissional é preciso administrar as situações que levam ao estresse.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente familiar, amigável , empresa tem a preocupação uma ótima integração aos novos colaboradores.Como é um dia típico para você na empresa?Atividades voltadas para o atendimento ao cliente, gerenciamento da equipe e toda parte administrativa da loja.

Empresa tóxica

Funcionários mau treinados, ambiente hostil, gerência fraca

Prós

Contras

Locais de difícil acesso, assedio moral

Loja nalin araruama ou iguaba operador de loja pcd

Sou PCD deficiência audiva Operador de loja pode.

Prós

Contras

Quando

Empresa dinâmica e diversificada

Loja muito boa tem diversidades ,produtos bons de qualidade,preços acessíveis ,ambientes tranquilo de se trabalhar.

Prós

Refeição no local, vale transporte

Contras

No momento não tenho o que falar contra pois trabalhei lá em 2009, hoje já não sei como é

Percepções sobre a empresa LOJAS NALIN

Empresa boa para ser uma escola

Empresa boa para aprender, dão oportunidades, mas os funcionários não são valorizados. Desde o atendente da loja, até os funcionários do escritório/compras. Passei por ambos os setores.

Prós

VR sem desconto

Contras

Má gestão - benefícios fracos

Muito bom la, da pra trabalhar direitinho bota fé.

Prós

Refeicap

Contras

Refeição

Empresa desorganizada, péssimo ambiente de trabalho.

Péssimo ambiente de trabalho, local de trabalho desorganizado, enfim, querem que faça milagre.

Prós

Contras

Ambiente pesado e desorganizado.

Empresa boa de trabalhar porem com pouca perspectiva de crecimento e salario baixo.

Boa de trabalhar, porém com um salario muito baixo, baixa perspectiva de crescimento dentro da empresa.

Prós

Pagamento nunca atraza, alguns beneficios como plano de saude e denrtal.

Contras

Serviço muito puxado nas epocas festivas.

Empresa lojas nalin é uma execelente empresa , muito boa de se trabalhar.

Lojas Nalin e uma empresa familiar , que dar oportunidade para o primeiro, tem plano de carreira.Comecei na empresa como atendente e fui crescendo na empresa até que cheguei a gerência. Trabalhei na empresa 24 anos.

Prós

Nao tenho nada a dizee

Contras

Nao tenho

Uma empresa boa

Gostei muito de trabalhar nesta empresa, funcionários são reconhecidos e recompensados dignamente.

É sempre bom falar de uma empresa como a lojas nalin

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, plano de carreira, flexível com com seus colaboradores, interessada no bem estar de sua equipe de loja, uma empresa que não visa apenas lucrar com sua atividade econômica, mas tbm desenvolver pessoas.

Nada a reclamar

Eu adorei trabalhar na nalin. A gerente da minha época era uma pessoa exemplar

Não é nada difícil, a gente mexia com roupas

Uma empresa muito boa de se trabalhar, gostei muiito e aprendi diversas coisas.

Empresa com Excelente Compromisso aos Trabalhadores

Dinâmica No Aprendizados Na Linha Têxtil Excelente Para Primeiro emprego . A gerente era 1 Amorzinho de Pessoa . Toda Loja Com sabor de Mel .

empresa agradável de trabalhar

pontualidade e dinâmismo trabalho em equipe e responsabilidade empatia proficionalismo éo que me define.

Prós

Contras

.....

Otima

Muito boa e agradável dirigentes educados e gentis.

Prós

Contras

Queria ficar lá

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Dias Corridos; Aprendi o funcionamento de diversas áreas da loja, a líderança me colocou (para foco principal) no Atendimento. Treinei os serviços e os produtos da loja. Gerência e líderança atenciosa. Ambiente harmonioso. Loja de varejo, lidar com o fluxo da loja foi a parte mais complicada porém adquirir novas experiências foi o mais agradável do trabalho.

Prós

Refeição na Empresa, Comissões

Contras

Uma empresa boa de se trabalhar

Nada a declarar, mas e uma empresa ótima para se trabalhar

Prós

Compromisso com horário

Contras

Empresa boa de se trabalhar.

O ambiente de trabalho era ótimo e harmonioso. Porem, minha vaga era apenas para funcionário temporário. O que não me possibilitou a estabilidade e promoção na empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com

• LOJAS NALIN