Avaliações de funcionários da empresa LOJAS NALIN: Duque de Caxias, RJ

Duque de Caxias, RJ8 avaliações

Encontramos 8 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Muito bom la, da pra trabalhar direitinho bota fé.

Prós

Refeicap

Contras

Refeição

Não é nada difícil, a gente mexia com roupas

Uma empresa muito boa de se trabalhar, gostei muiito e aprendi diversas coisas.

Empresa boa de se trabalhar.

O ambiente de trabalho era ótimo e harmonioso. Porem, minha vaga era apenas para funcionário temporário. O que não me possibilitou a estabilidade e promoção na empresa.

A empresa tem uma história bonita de superação em seu começo.E isso tem há sustentada por muitos anos, tem um corpo muito bom de diretores.

Trabalhei por 06 meses nessa empresa.,seu corpo de funcionários é basicamente constituídas por mulheres onde também compõem seu corpo gerencial.Lá tem muitas pessoas com comprometimento, mas o que percebi é que eles não tem foco profissional. No tempo em que estive trabalhando nessa empresa notei que o corpo gerencial era diversas vezes modificado, o que afetava na área de vendas.Bem não podemos mudar o vento, mas podemos ajustar as velas.É uma empresa que precisa de mudanças o mercado exigi isso e que temos que nos adequar ao momento do nosso país.Não é demitindo que iremos resolver o problema da nossa empresa, hoje o nosso cliente está mas exigente e precisa de colaborador que conheça sua necessidade e ser comprometido. Isso só consegue quando você tem um corpo gerencial muito focado.

Prós

refeição no local

Contras

uso constante de celulares no corpo gerencial e pouco uso de idéias

bom ambiente de trabalho

Local de fácil acesso e com um movimento constante de clientes por ser no centro de Santa Cruz da Serra. Aprendi a lidar com os mais diversos tipos de clientes.Sempre com o contato direto dos nossos líderes.Boa relação interpessoal com a diretoria da empresa. A empresa sempre focou em metas mensais,onde nem sempre era possível obter um bom resultado causando um cobrança maior no mês seguinte,mesmo sob pressão durante todo o período de final de ano o sorriso prevalecia pois trabalhava com prazer de vender e com uma equipe maravilhosa que até hoje mantenho contato.

Prós

próximo a minha residência

Contras

não oferecia auxílio-creche

Percepções sobre a empresa LOJAS NALIN

Empresa agradável de trabalhar.

Foi ótimo. Gostei, Foi mais um aprendizado, desenvolvimento fácil com os outros funcionários e com os clientes também.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Almoço por conta da loja.

Empresa em crescimento, mas sem foco.

Empresa Dinâmica, porém, sem valorização para o colaborador. Falta FeedBack / comunicação.

Prós

Próximo da residência, o que gerava uma certa qualidade de vida.

Contras

Mesmo tendo uma "certa qualidade Vida" por estar próximo de casa, tinha horário para entrar, sem horário pra sair, refeição ou lanche. Carga horária extensa de 09h às 20h e as vezes até às 21h

EMPRESA COM VALORES E CULTURA FAMILIAR

UMA EMPRESA COM OPORTUNIDADE DE APRENDIZADO. VALORIZA A CULTURA FAMILIAR.

Prós

PLANO DE SAÚDE, REFEIÇÃO...

Contras

CARGA HORÁRIA EXTENSA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com

• LOJAS NALIN