Logotipo - LOJAS NALIN

Avaliações de funcionários da empresa LOJAS NALIN: Atendente

Atendente15 avaliações

Encontramos 15 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Empresa em teoria tem um bom escript de valores na teoria, mas não é bem assim que ocorre na prática.

Geralmente bato ponto na hora, mas as vezes bato antes do meu horário por ordem da gerência, temos hora especificada para entrar mas não temos para sair. Faço de tudo desde de ficar no caixa a ir para a área organizar a loja. Gerência ignorante e arrogante, os líderes regionais não tenho o que falar de negativo, porque sempre foram educados, solícitos e respeitosos.

Prós

Vale refeição, bons colegas de trabalho ambiente harmônico GRAÇAS AOS FUNCIONÁRIOS.

Contras

Ambiente hostil por parte da gerência, desanimam a gente, nosso esforço não é valorizado, a liderança local deixam o ambiente difícil de se conviver, Deixam o ar desligado e passamos muito calor

Empresa boa para ser uma escola

Empresa boa para aprender, dão oportunidades, mas os funcionários não são valorizados. Desde o atendente da loja, até os funcionários do escritório/compras. Passei por ambos os setores.

Prós

VR sem desconto

Contras

Má gestão - benefícios fracos

Uma empresa boa

Gostei muito de trabalhar nesta empresa, funcionários são reconhecidos e recompensados dignamente.

É sempre bom falar de uma empresa como a lojas nalin

Nada a reclamar

Eu adorei trabalhar na nalin. A gerente da minha época era uma pessoa exemplar

Percepções sobre a empresa LOJAS NALIN

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Dias Corridos; Aprendi o funcionamento de diversas áreas da loja, a líderança me colocou (para foco principal) no Atendimento. Treinei os serviços e os produtos da loja. Gerência e líderança atenciosa. Ambiente harmonioso. Loja de varejo, lidar com o fluxo da loja foi a parte mais complicada porém adquirir novas experiências foi o mais agradável do trabalho.

Prós

Refeição na Empresa, Comissões

Contras

Empresa boa de se trabalhar.

O ambiente de trabalho era ótimo e harmonioso. Porem, minha vaga era apenas para funcionário temporário. O que não me possibilitou a estabilidade e promoção na empresa.

Empresa de otimo crescimento no mercado

Empresa com capacidade de aprendizagem muito Ampla

Prós

Arca com a refeicao

Contras

Nao tem espaço para descanso pos almoço

Ótima de trabalhar

Ambiente agradável , Ótimas condições de trabalho , Grande importância ao cliente interno e externo , Ótima comunicação entre colaboradores e a gerencia

Empresa Agradável

Aprendi muito, foi 2 anos e 9 meses bem trabalhados,pessoas agradáveis

Prós

Ambiente flexível e agradável para trabalhar

Estou nessa empresa faz 2 anos e 10 meses, onde adquirir muitas experiências, como: Atendimento ao público, vendas, operador de caixa, etc

Prós

Almoço no local, promoções

Contras

Não fornece ticket alimentação, Vale cultura

A empresa tem uma história bonita de superação em seu começo.E isso tem há sustentada por muitos anos, tem um corpo muito bom de diretores.

Trabalhei por 06 meses nessa empresa.,seu corpo de funcionários é basicamente constituídas por mulheres onde também compõem seu corpo gerencial.Lá tem muitas pessoas com comprometimento, mas o que percebi é que eles não tem foco profissional. No tempo em que estive trabalhando nessa empresa notei que o corpo gerencial era diversas vezes modificado, o que afetava na área de vendas.Bem não podemos mudar o vento, mas podemos ajustar as velas.É uma empresa que precisa de mudanças o mercado exigi isso e que temos que nos adequar ao momento do nosso país.Não é demitindo que iremos resolver o problema da nossa empresa, hoje o nosso cliente está mas exigente e precisa de colaborador que conheça sua necessidade e ser comprometido. Isso só consegue quando você tem um corpo gerencial muito focado.

Prós

refeição no local

Contras

uso constante de celulares no corpo gerencial e pouco uso de idéias

empresa otima de se trabalhar

minha função nesta loja era,ficar no abrimento ou fechamento do caixa,arrumação da loja com outros funcionários,ficava responsável pela troca de mercadorias de clientes e fora q todos os funcionários tinham uma sessão na loja para verificar sempre que fosse preciso.

Prós

Contras

fornece vali alimentação

bom ambiente de trabalho

Local de fácil acesso e com um movimento constante de clientes por ser no centro de Santa Cruz da Serra. Aprendi a lidar com os mais diversos tipos de clientes.Sempre com o contato direto dos nossos líderes.Boa relação interpessoal com a diretoria da empresa. A empresa sempre focou em metas mensais,onde nem sempre era possível obter um bom resultado causando um cobrança maior no mês seguinte,mesmo sob pressão durante todo o período de final de ano o sorriso prevalecia pois trabalhava com prazer de vender e com uma equipe maravilhosa que até hoje mantenho contato.

Prós

próximo a minha residência

Contras

não oferecia auxílio-creche

EMPRESA DINÂMICA E

DEPENDENDO DA DATA DO MÊS UM GRANDE MOVIMENTO,EXIGINDO AGILIDADE E ATENÇÃO.FAZENDO ASSIM COM QUE FICASSE MAIS ATENTA E ÁGIL NAS TAREFAS A DESENVOLVER.SUPERVISORAS MAIS PRESENTES DO QUE A DIREÇÃO QUANDO SOLICITADAS.BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHOS ,HAVENDO PARCERIA NA EXECUÇÃO DAS TAREFAS. DIAS DE ENTREGA DE MERCADORIAS NA LOJA,FALTA DE FUNCIONÁRIOS PRA FAZER O TRABALHO. ATENDIMENTO NO CAIXA.

Prós

OFERECE REFEIÇÃO E PLANO DE SAUDE

Contras

SALÁRIO NÃO SATISFATÓRIO

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com