Avaliações de funcionários da empresa LOJAS NALIN: Vendedor

Vendedor4 avaliações

Encontramos 4 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

empresa agradável de trabalhar

pontualidade e dinâmismo trabalho em equipe e responsabilidade empatia proficionalismo éo que me define.

Prós

Contras

.....

Empresa agradável de trabalhar.

Foi ótimo. Gostei, Foi mais um aprendizado, desenvolvimento fácil com os outros funcionários e com os clientes também.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Almoço por conta da loja.

Empresa muito agradavel de trabalhar com ela aprendi muito.

Os sábados eram os dia mais agradáeis de se trabalhar o movimento era grande e o trabalho era intenso,aprendi a lidar com diferente tipos de pessoas com os cursos que a empresa oferecia , o contato com os colegas de trabalho era melhor possivel a empresa tinha essa como prioridade pois com o convivio excessivo tinhamos que conviver melhor possivel para que a empresa andasse bem, dificil era o horario de trabalho querendo ou nao acabavamos fazendo hora extra mais nao era tao ruim por que era sempre conversado porém era cansativo,e os mais agradavél era os treinamentos que recebiamos dentro e fora da empresa!

Prós

treinamento e a capacitaçao de cada cargo

Contras

horario nao era fixo

Foi uma empresa boa de trabalhar, aprendi bastante, doei muito de mim tambem.

Meu dia era bem dinamico, chegava as 8:30, atendia bem os clientes e no decorrer do dia fazia bem as minhas obrigaçoes. Aprendi a conhecer mais os clientes e ver q nós vendedores podemos ser mais amigos, atenciosos com nossos clientes.Ao respeito da minha ultima gerência creio que nao foi muito boa , pois para exercer esse cargo precisa-se de ética, respeito ao proximo e acima de tudo saber conversar, ter um bom dialogo.Aos meus colegas so tenho a agradecer.A parte mais dificil creio que seja a entrega que voce da a uma empresa e nao recebe nada de volta, nao digo de valores e sim de agradecimentos.Eu axo incrivel conversar com pessoas, ter um bom dialogo, conhecer pessoas diferentes, receber um elogio, isso é bem gratificante.

Percepções sobre a empresa LOJAS NALIN

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com

• LOJAS NALIN