Logotipo - LOJAS NALIN

Avaliações da empresa LOJAS NALIN sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 24 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 54 avaliações

Empresa em teoria tem um bom escript de valores na teoria, mas não é bem assim que ocorre na prática.

Geralmente bato ponto na hora, mas as vezes bato antes do meu horário por ordem da gerência, temos hora especificada para entrar mas não temos para sair. Faço de tudo desde de ficar no caixa a ir para a área organizar a loja. Gerência ignorante e arrogante, os líderes regionais não tenho o que falar de negativo, porque sempre foram educados, solícitos e respeitosos.

Prós

Vale refeição, bons colegas de trabalho ambiente harmônico GRAÇAS AOS FUNCIONÁRIOS.

Contras

Ambiente hostil por parte da gerência, desanimam a gente, nosso esforço não é valorizado, a liderança local deixam o ambiente difícil de se conviver, Deixam o ar desligado e passamos muito calor

Empresa dinâmica e diversificada

Loja muito boa tem diversidades ,produtos bons de qualidade,preços acessíveis ,ambientes tranquilo de se trabalhar.

Prós

Refeição no local, vale transporte

Contras

No momento não tenho o que falar contra pois trabalhei lá em 2009, hoje já não sei como é

Empresa boa para ser uma escola

Empresa boa para aprender, dão oportunidades, mas os funcionários não são valorizados. Desde o atendente da loja, até os funcionários do escritório/compras. Passei por ambos os setores.

Prós

VR sem desconto

Contras

Má gestão - benefícios fracos

Empresa boa de trabalhar porem com pouca perspectiva de crecimento e salario baixo.

Boa de trabalhar, porém com um salario muito baixo, baixa perspectiva de crescimento dentro da empresa.

Prós

Pagamento nunca atraza, alguns beneficios como plano de saude e denrtal.

Contras

Serviço muito puxado nas epocas festivas.

Empresa lojas nalin é uma execelente empresa , muito boa de se trabalhar.

Lojas Nalin e uma empresa familiar , que dar oportunidade para o primeiro, tem plano de carreira.Comecei na empresa como atendente e fui crescendo na empresa até que cheguei a gerência. Trabalhei na empresa 24 anos.

Prós

Nao tenho nada a dizee

Contras

Nao tenho

Percepções sobre a empresa LOJAS NALIN

Empresa com ótimo ambiente de trabalho, plano de carreira, flexível com com seus colaboradores, interessada no bem estar de sua equipe de loja, uma empresa que não visa apenas lucrar com sua atividade econômica, mas tbm desenvolver pessoas.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Dias Corridos; Aprendi o funcionamento de diversas áreas da loja, a líderança me colocou (para foco principal) no Atendimento. Treinei os serviços e os produtos da loja. Gerência e líderança atenciosa. Ambiente harmonioso. Loja de varejo, lidar com o fluxo da loja foi a parte mais complicada porém adquirir novas experiências foi o mais agradável do trabalho.

Prós

Refeição na Empresa, Comissões

Contras

Empresa de otimo crescimento no mercado

Empresa com capacidade de aprendizagem muito Ampla

Prós

Arca com a refeicao

Contras

Nao tem espaço para descanso pos almoço

empresa otima de trabalhar

empresa Boa assume com sua responsabilidade com o funcionário .pessoas ótimas de trabalhar tem seus altos e baixos como toda empresa mais nada que um bom diálogo Nao resolva e isso la tem de sobra

Prós

almoço na empresa

Contras

trabalhar domingo

A empresa foi agradavel de trabalhar

Foi uma empresa que aprendi muito com ela e tive a minha primeira experiencia de trabalho. Responsaves Horarios cumpridos

Prós

Almoço

Contras

Fornecia almoço

Empresa boa para se adquirir experiência e agregar conhecimento.

Uma empresa boa na área de agregar conhecimento e com isso ganhar experiência. Deixa a desejar na questão dos benefícios relacionados aos funcionário.

Prós

Salário em dia

Contras

Reajuste salarial e a falta de ética dos gerentes.

um bom aprendizado

Aprendi muito com a empresa tive oportunidade de atuar tbm em outras áreas e bons smigos. Trabalho em equipe muito bom.

Prós

tinha refeições na empresa, vale transporte

Contras

nenhum

Ambiente flexível e agradável para trabalhar

Estou nessa empresa faz 2 anos e 10 meses, onde adquirir muitas experiências, como: Atendimento ao público, vendas, operador de caixa, etc

Prós

Almoço no local, promoções

Contras

Não fornece ticket alimentação, Vale cultura

Bom.

Atuei nesta empresa no período de onze meses como aprendiz e a avaliação está baseada na falta de integração que havia em certos momentos com o trabalho exercido e a remuneração.

empresa otima de se trabalhar

minha função nesta loja era,ficar no abrimento ou fechamento do caixa,arrumação da loja com outros funcionários,ficava responsável pela troca de mercadorias de clientes e fora q todos os funcionários tinham uma sessão na loja para verificar sempre que fosse preciso.

Prós

Contras

fornece vali alimentação

bom ambiente de trabalho

Local de fácil acesso e com um movimento constante de clientes por ser no centro de Santa Cruz da Serra. Aprendi a lidar com os mais diversos tipos de clientes.Sempre com o contato direto dos nossos líderes.Boa relação interpessoal com a diretoria da empresa. A empresa sempre focou em metas mensais,onde nem sempre era possível obter um bom resultado causando um cobrança maior no mês seguinte,mesmo sob pressão durante todo o período de final de ano o sorriso prevalecia pois trabalhava com prazer de vender e com uma equipe maravilhosa que até hoje mantenho contato.

Prós

próximo a minha residência

Contras

não oferecia auxílio-creche

Empresa agradável de trabalhar.

Foi ótimo. Gostei, Foi mais um aprendizado, desenvolvimento fácil com os outros funcionários e com os clientes também.

Prós

Refeição na empresa.

Contras

Almoço por conta da loja.

Empresa de grande potencial

Ótima equipe; Tem grande potencial e está em crescimento constante; Me rendeu muito aprendizado e conhecimento;] Aberta a realizar parcerias;

Prós

Ambiente agradável

Contras

Salário inferior ao mercado

EMPRESA DINÂMICA E

DEPENDENDO DA DATA DO MÊS UM GRANDE MOVIMENTO,EXIGINDO AGILIDADE E ATENÇÃO.FAZENDO ASSIM COM QUE FICASSE MAIS ATENTA E ÁGIL NAS TAREFAS A DESENVOLVER.SUPERVISORAS MAIS PRESENTES DO QUE A DIREÇÃO QUANDO SOLICITADAS.BOM RELACIONAMENTO COM OS COLEGAS DE TRABALHOS ,HAVENDO PARCERIA NA EXECUÇÃO DAS TAREFAS. DIAS DE ENTREGA DE MERCADORIAS NA LOJA,FALTA DE FUNCIONÁRIOS PRA FAZER O TRABALHO. ATENDIMENTO NO CAIXA.

Prós

OFERECE REFEIÇÃO E PLANO DE SAUDE

Contras

SALÁRIO NÃO SATISFATÓRIO

Empresa muito agradavel de trabalhar com ela aprendi muito.

Os sábados eram os dia mais agradáeis de se trabalhar o movimento era grande e o trabalho era intenso,aprendi a lidar com diferente tipos de pessoas com os cursos que a empresa oferecia , o contato com os colegas de trabalho era melhor possivel a empresa tinha essa como prioridade pois com o convivio excessivo tinhamos que conviver melhor possivel para que a empresa andasse bem, dificil era o horario de trabalho querendo ou nao acabavamos fazendo hora extra mais nao era tao ruim por que era sempre conversado porém era cansativo,e os mais agradavél era os treinamentos que recebiamos dentro e fora da empresa!

Prós

treinamento e a capacitaçao de cada cargo

Contras

horario nao era fixo

EMPRESA COM VALORES E CULTURA FAMILIAR

UMA EMPRESA COM OPORTUNIDADE DE APRENDIZADO. VALORIZA A CULTURA FAMILIAR.

Prós

PLANO DE SAÚDE, REFEIÇÃO...

Contras

CARGA HORÁRIA EXTENSA

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com