Visualizar todas as avaliações da empresa LOJAS NALIN

LOJAS NALIN

Avaliação de funcionário da empresa LOJAS NALIN

Loja nalin araruama ou iguaba operador de loja pcd

Sou PCD deficiência audiva Operador de loja pode.

Prós

Contras

Quando

5,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Empresa em teoria tem um bom escript de valores na teoria, mas não é bem assim que ocorre na prática.

Geralmente bato ponto na hora, mas as vezes bato antes do meu horário por ordem da gerência, temos hora especificada para entrar mas não temos para sair. Faço de tudo desde de ficar no caixa a ir para a área organizar a loja. Gerência ignorante e arrogante, os líderes regionais não tenho o que falar de negativo, porque sempre foram educados, solícitos e respeitosos.

Prós

Vale refeição, bons colegas de trabalho ambiente harmônico GRAÇAS AOS FUNCIONÁRIOS.

Contras

Ambiente hostil por parte da gerência, desanimam a gente, nosso esforço não é valorizado, a liderança local deixam o ambiente difícil de se conviver, Deixam o ar desligado e passamos muito calor

Conhecimento e dedicação meu maior bem.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Melhor parte foi o aprendizado, ao adquirir experiência em vários setores. Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Toda empresa há momentos estressante , como ser um humano e um bom profissional é preciso administrar as situações que levam ao estresse.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente familiar, amigável , empresa tem a preocupação uma ótima integração aos novos colaboradores.Como é um dia típico para você na empresa?Atividades voltadas para o atendimento ao cliente, gerenciamento da equipe e toda parte administrativa da loja.

Empresa tóxica

Funcionários mau treinados, ambiente hostil, gerência fraca

Prós

Contras

Locais de difícil acesso, assedio moral

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com

• LOJAS NALIN
  • Loja nalin araruama ou iguaba operador de loja pcd