Visualizar todas as avaliações da empresa LOJAS NALIN

LOJAS NALIN

Avaliação de funcionário da empresa LOJAS NALIN

Empresa dinâmica e diversificada

Loja muito boa tem diversidades ,produtos bons de qualidade,preços acessíveis ,ambientes tranquilo de se trabalhar.

Prós

Refeição no local, vale transporte

Contras

No momento não tenho o que falar contra pois trabalhei lá em 2009, hoje já não sei como é

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Ótima de trabalhar

Ambiente agradável , Ótimas condições de trabalho , Grande importância ao cliente interno e externo , Ótima comunicação entre colaboradores e a gerencia

Empresa disponibiliza um excelente ambiente de trabalho onde todos os colaboradores cooperam. Refeições são feitas na própria empresa. O colaborador tem oportunidade de crescer. Além dos benefícios como vale-transporte, planos de saúde e odontológico.

Prós

Empresa dinâmica e que gostava muito de trabalhar.

Entrei nas Lojas Nalin como vendedora, e lá tive oportunidade de crescimento e após três meses fui promovida a Coordenadora aprendi muito na loja como valores, atendimento ao cliente, e como é uma loja de departamentos pude trabalhar em todos seus setores e foi um grande experiência.A parte mais fácil de tudo isso é que eu fazia o que gostava que era lidar com pessoas e o mais difícil era o horário.Passei por três gerentes diferentes e foi um ótimo aprendizado.

Prós

regime de plano de carreira

Contras

restaurante da empresa.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "LOJAS NALIN". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa LOJAS NALIN com

• LOJAS NALIN